Autor: Prometi e a história vai esquentar amores ;)
Sirius era um cachorro negro e grande, mas apesar de sua forma animal, conseguia racionar como se ainda estivesse em seu corpo de humano. Precisava dar um jeito naquilo, antes que Charlie encontrasse Remus e descobrisse tudo. O plano falhara? Sim, completamente. Black confiava que daria certo, mas sabia que havia a possibilidade daquele corvino metido a sabe tudo estragar tudo. Ele podia ser muitas coisas, mas não era burro.
Seu coração batia forte e ele estava preparado para agir. Se o plano B fracassasse, bom... não apenas Charlie saberia que Remus era de fato um lobisomem, como descobriria que Sirius era um animago. Se Remus fosse expulso, ele seria também. Talvez nunca estivesse raciocinando tão bem quanto naquele momento de pura tensão. O amor por Remus falava mais forte e lhe dava o norte necessário para agir. Só precisava esperar um momento...
-Você realmente achou que esse grupo patético de vocês iriam me enganar? Charlie olhava para James sorrindo, com um ar de superioridade e malícia, a varinha apontada para a nuca de Snape.
-Ande, onde está o lobisomem?
James mal conseguia raciocinar. Mas sabia que não poderia entregar Remus. Snape precisava ficar em segurança, mas eles haviam combinado que se o plano desse errado por qualquer motivo – e de fato deu- eles iriam tentar improvisar para esconder a verdade do corvino.
-Que lobisomem? Você está louco. Agora os solte antes que eu chame o professor Dumbledore e você seja suspenso.
-Você não está em posição de exigir nada Potter. Você precisa de um incentivo para dizer a verdade? Tudo bem.. Charlie afastou-se e em um movimento Snape caía no chão, gritando de dor – CRUCIUS!
Charlie sabia lidar com a maldição imperdoável do cruciatus, já testara em alguns animais antes, como parte de um treinamento. Não era a toa que era chamado de mestre dos feitiços. Mas nunca havia testado antes em humanos. O que estava fazendo? Estava tão louco assim para desvendar o segredo de Lupin que iria machucar outras pessoas? Sua mente estava começando a entrar em conflito, com o sono acumulado, a obsessão pelo segredo e sua fixação nos marotos. Precisava se manter focado, precisava descobrir a verdade!
- SEVERUS! NÃO!!! James correu ao encontro do namorado, que ficou deitado no chão, ainda sentindo dor.
Snape estava mais do que dor, estava com raiva. Iria acabar com aquele corvino nojento. Só precisava de sua varinha, sua maldita varinha.
- Você quer um pouco de dor também Potter? Ou me fala a verdade ou vai sentir a mesma dor que seu namoradinho sentiu. Disse Charlie apontando a varinha diretamente para James.
MERDA. O que eles poderiam fazer? Sem varinhas, James não sabia se Remus voltaria e se voltasse, bom, estavam perdidos também. Foi naquele momento de desespero que James o avistou, o cão negro, Sirius Black. De repente, tudo estava claro. Sirius percebera o que estava acontecendo, um plano reserva iria acontecer. James não conseguia saber qual seria, mas sabia que precisava distrair Charlie pra que Sirius pudesse fazer o que precisava ser feito.
-Seu idiota! Você acha que mesmo se eu soubesse de algo eu iria te contar?
James levantou, deixando Snape sentado no chão da floresta, encarando Charlie, que ainda tinha a varinha apontada para ele. Sirius, espero que você entenda a deixa, pensou Potter.
-Então será no sofrimento também: CRUCIATUS!
Assim que James foi atingido pela maldição, gritou de dor, caindo do lado de Snape, mas a tempo de ver que Charlie caíra no chão, atacado por um grande cão negro. BOA BLACK!
Charlie atingiu o arrogante Potter. Finalmente teria respostas, ele não iria conseguir mais ficar calado protegendo seu amiguinho lobisomem. Foi ai que sentiu um rugido e uma dor dilacerou sua mão. Um grande cão negro mordera sua mão, sua varinha e as demais caindo no chão da floresta. Charlie gritou de dor, tentando se desvencilhar do cão. POR MERLIN, o que era aquilo?
Mas não houve muito tempo pra pensar, quando conseguiu se desvencilhar viu um raio vermelho vindo em sua direção e tudo ficou preto.
-Estava mais do que na hora de estuporar esse palhaço! Disse Snape em tom de desdém.
-Boa Black! Disse elogiando Sirius pela primeira vez.
O cão latiu em resposta, correndo em direção a floresta. Precisava ficar de olho em Remus, os meninos cuidariam de Charlie.
-Bom, agora precisamos cuidar dessa bagunça! Disse Severus, olhando para Charlie desmaiado, com uma das mãos machucadas.
-Amor, o que vamos fazer? Não podemos deixa-lo nem machucado e nem sabendo de tudo que viu aqui hoje. Ele pode ter percebido que Sirius era o cachorro.
-Bom, eu tenho uma pequena ideia, disse Severus sorrindo para James e Pedro, enquanto os três ouviam um uivo longínquo. Remus estava seguro e só isso importava.
-Nunca fiz isso antes, mas acho que é o ideal!
-Tem certeza?
-É nossa melhor opção James!
James respirou profundo e consentiu. Não tinha nenhuma ideia melhor e logo Charlie acordaria, ainda querendo descobrir a verdade sobre Remus. Era isso ou voltar a estaca zero.
Severus apontou a varinha para Charlie: Obliviate seu filho da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)
FanfictionMundo dos marotos, 6º ano em Hogwarts. Remus e Sirius tem uma conexão um pouco além do grupo de amigos e quem sabe o que vai acontecer quando eles se derem conta disso? A situação começa a se complicar quando James acaba encontrando um amante inesp...