A verdade!

105 5 12
                                    

Autor: Penúltimo capítulo de Personalidades meus amores *-*

Charlie não acreditava no que havia acabado de acontecer. Como Lupin e seus amigos o haviam enganado daquela forma?

Ele estava ali, no meio do grupo, com sua confissão gravada nas mãos de Black. Seu plano não apenas não dera certo, como havia fracassado completamente. Mas ele não podia se dar por derrotado tão facilmente. Não ele. Precisava distrair os marotos, ganhar tempo até que conseguisse sair momentaneamente daquela encurralada.

-Quer dizer que o bobinho Lupin me enganou? Parabéns Remus, me surpreendeu- Charlie disse, tenso, tentando esconder o tom de decepção consigo mesmo.

-Bobinho?- Sirius parecia querer interferir na discussão, mas Remus deu um passo a frente, ficando mais próximo de Charlie, deixando claro que aquela briga era dele.

-É engraçado ver como você fica quando te colocam contra a parede. Você realmente precisa de uma terapia sabia? Você está nos torturando há semanas e agora que foi derrotado no próprio joguinho ficou triste? Você vai ter muito tempo pra chorar caso queira que a gente denuncie você para direção- Remus sorriu friamente, encarando seu inimigo.

Aquela era uma posição fora da zona de conforto de Lupin, conhecido pela sua empatia, solidariedade e amizade. Charlie engasgou por um momento. Não esperava aquela reação do grifinório. Ele esqueceu que quando se brincava com fogo, você mesmo poderia se queimar.

Como sair daquela encurralada? Teddy seria sua salvação, mas como contatá-lo sem que os marotos percebessem?

-É, você me ganhou mesmo, você e seu grupo, os marotos. Parabéns a todos. Acho que o jogo finalmente terminou. O que vocês querem fazer comigo?- Charlie parecia realmente ter encarado e aceitado sua derrota.

-Por mim eu dava um soco na sua cara!- Sirius parecia convicto de que a violência seria a resposta

-Eu prefiro nem comentar, porque você sofreria de um jeito que nunca sofreu antes se eu pudesse escolher, mas ai você teria a vitória de me ver expulso- Disse Severus sem demonstrar nenhum sentimento, enquanto James concordava com o amante.

Severus e James haviam se unido novamente pondo o plano em prática. Snape perdoara o amante, sabia que o beijo havia sido parte do plano de Charlie de separá-los, mas felizmente não funcionara.

-Bom, eu acho que é unanimidade de que você deve ser punido, mas não por nós- Remus disse, encarando o grupo de amigos, os melhores amigos que ele podia ter na vida. Não apenas por estarem ali, desmascarando o corvino com ele, mas por o apoiarem incondicionalmente, sempre. Desde que descobriram que Lupin era um lobisomem nenhum deles nunca o abandonou.

-Então vocês vão me entregar ao diretor?- Charlie parecia incrédulo. Se ele fosse expulso sua vida estaria arruinada.

-É exatamente isso que faremos- Disse Lupin, com a concordância dos amigos. Essa seria a real vitória do grupo, entregar o inimigo a quem deveria.

-Mas ai ele também saberá que você é um lobisomem, você estará cavando sua própria cova Lupin-

-Bom, isso é o que vamos ver. É o preço que posso ter que pagar, mas ao menos saberei que você pagou o seu, Charlie- Remus falava firme, mas tinha uma carta na manga. O corvino não sabia que o diretor já sabia de sua condição e aceitava plenamente. O grande problema era que Charlie ameaçara compartilhar essa informação com toda Hogwarts, incluindo os pais de alunos. Isso na certa causaria a expulsão de Lupin.

-Vamos? Não podemos perder tempo- Disse Snape, com a varinha ainda apontada para o corvino.

Nisso, o grupo de marotos, liderado por Lupin e seguido por um Charlie sem varinha e os demais ao lado e atrás do corvino partiram em direção a sala de Dumbledore. Finalmente, o xeque mate havia chegado.

Entretanto, na emoção do momento, não haviam reparado nos sussurros de Charlie, que chamavam Teddy, o elfo doméstico, aliado em suas maldades. Era o único jeito de se livrar daquele plano.

-Que barulho é esse? Disse Pedro, ouvindo um estampido no ar

Em apenas alguns segundos, o elfo havia estuporado Pedro, levando os marotos a um choque, apesar disso Severus segurara nas vestes de Charlie, que tentara escapar:

-Não tão rápido querido-, petrificus totalis- disse deixando o corvino congelado.

-E quanto a você, não vai funcionar- Disse Remus, enquanto ele e James encurralavam Teddy.

-Ah, eu...- Teddy ficara paralisado ao ver as varinhas apontadas contra ele

-Me desculpem uma ova, você estuporou nosso amigo, fique calado- Disse Sirius, enquanto prendia as mãos de Teddy com um feitiço.

-Agora temos dois pra levar ao professor Dumbledore-

-Ele não vai gostar muito disso- Remus disse enquanto reanimava Pedro, que acordara assustado.

-Entrem meninos, disse Dumbledore. Pelo visto vocês tem alguns problemas para compartilhar comigo, não?- Disse olhando para o elfo preso e Charlie, que flutuava, petrificado.

-O sr. precisa ouvir tudo isso antes, disse Sirius colocando o toca fitas na mesa do diretor, que arqueara a sobrancelha, encarando a cena.

Aquela era a hora da verdade, tudo seria finalmente revelado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 29, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora