Poção e obsessão!

115 11 11
                                    

Autor: sejam todos muito bem viadxs!!! Espero que gostem ;)

Remus não acreditava na cena que estava diante de seus olhos.

Sirius e Snape, no chão da sala precisa, misturando ingredientes da poção polissuco. Severus tinha tido a ideia mais brilhante de todas e obviamente todos os marotos entraram no jogo. Pedro e James ficaram responsáveis de contrabandear alguns ingredientes da ala de Herbologia, enquanto o sonserino e Remus, os que mais conheciam poções, contrabandearam da sala de poções, enquanto Sirius vigiava o corredor.

Isso tudo em questão de horas e agora, na madrugada, o grupo, mais unido do que nunca estiveram desde que James começara seu relacionamento com Severus, estavam adiantando os preparativos da poção que só ficaria pronta no próximo sábado, dali a 7 dias, no dia exato em que Remus teria sua próxima transformação.

-Amor, está tudo bem? Está com sono? Sirius acabou acordando Remus de seus devaneios. Ao mesmo tempo em que estava nervoso e preocupado, havia um aura de harmonia naquela sala que ele desejava se apegar. Se não fosse por um problema tão grande...

-Não, não. Como estamos Severus?

-Tudo completamente no cronograma. Acho que podemos inclusive ir dormir. Precisamos de mais 24 horas de descanso, só então podemos juntar os próximos ingredientes. Isso tudo vai acelerar o tempo da poção e sábado ficará pronta.

-Já agradeci a você hoje por ser um grande mestre de poções?

-Não me lembro, mas aceito o agradecimento. Disse, esboçando um sorriso.

Apesar de ter suas grandes desavenças com o grupo e Sirius, Snape tinha um carinho por Remus e vira como o garoto ficara em maus bocados. Por sua sorte,  o sonserino sabia uma forma de preparar a poção que não levava um mês para ficar pronta, mas apenas uma semana. Demandava mais ingredientes e uma técnica perfeita, mas o mestre das poções havia ambas em sua manga.

O grupo saíra da sala precisa mais leve do que havia entrado, James e Severus de mãos dadas, separando-se apenas quando Severus desceu para as masmorras, enquanto Sirius e Remus andavam de mãos dadas, sem se soltar até a chegada do salão comunal. Pedro andava na frente, preocupado em serem pegos tão tarde da noite fora da cama.

Mas essa não deveria ser a maior preocupação do grupo, já que de fato uma pessoa os viu fora da cama, porque essa pessoa havia acabado de sair clandestinamente da biblioteca.

Enquanto os grifinórios adentravam seu salão comunal, Charlie descia em direção ao salão comunal da Corvinal, com a mente trabalhando sem parar...

O corvino havia perdido a hora enquanto pesquisava sobre lobisomens na biblioteca e ao mesmo tempo tentava descobrir quando e qual seria o horário exato da próxima lua cheia. Estava convicto de que Remus era um lobisomem e mesmo que o grifinório negasse, ele não se importava. As cicatrizes que vira pelo corpo de Lupin eram idênticas as das fotos que olhava nos livros da ala proibida. Ele só precisava da prova concreta, precisava ver Remus se transformando.

O horário da próxima lua cheia fora o último passo e ele havia anotado todas as informações em folhas de pergaminho, perdendo a noção do tempo e horários. Seria no próximo sábado, meia noite. Perfeito. Pegaria o grifinório no pulo. Sabia que seus amigos também o estavam acobertando.

Coincidência? Assim que andava em direção ao salão comunal da Corvinal Charlie ouvira vozes baixas e decidira se esconder atrás de uma estátua, com medo de ser pego. Qual foi sua surpresa quando viu que era Lupin e seu grupo, acompanhados de Snape, o novo namorado de James Potter. O que faziam fora da cama tão tarde?

Sentia cheiro forte de erva daninha, de algo fresco... Estariam na ala de Herbologia? E se sim, por quê? Merlim, eles estavam tramando algo e provavelmente para acobertar o lobisomem.

Charlie começara a ficar cada vez mais ansioso. Eles não iriam enganá-lo. Iria descobrir exatamente o que eles estavam tramando. Ele acabara de bolar um novo plano enquanto via os garotos entrarem pelo quadro da mulher gorda. Estava obcecado em provar sua teoria, em desmascarar Remus. Só assim poderia mostrar que era muito mais inteligente do que aqueles grifinórios arrogantes e o sonserino metido a sabe tudo. Amanhã a noite ele saberia onde eles estavam indo. Era sua única obsessão.

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora