Torre de Astronomia!

210 25 20
                                    


-Sabe amor, acho que tem algo estranho nesse sumiço do James.

- De novo isso Remus? Respondeu Sirius enquanto estava com a cabeça deitada nos pés do amante nos jardins, observando o início do crepúsculo.

-Sirius, é sério. Talvez você não tenha notado, mas o pescoço do James e o pescoço do Snape estavam com chupões. No mesmo dia e eles chegaram quase no mesmo momento no salão pro café da manhã. Não acho que isso seja uma mera coincidência.

-Remus, você está dizendo que tem a possibilidade do James ter dormido com o SEBOSO? Olha, isso é simplesmente insano. Eles, eles, se odeiam. E outra, não sei se o James é gay, talvez bi, mas... bom, acho que nunca conversamos especificamente sobre isso.

-Quanto ao fato dele ser bi, bom, nem eu sabia que você gostava de garotos.

-E quem disse que eu gosto de garotos Remus? Eu gosto de você, só de você. Sirius levantou-se beijando o namorado com intensidade, jogando-o deitado no gramado, sentindo uma pontada em sua calça.

-É, acho que é melhor parar por agora, disse contendo uma risada nervosa, já que se alguém os pegasse daquela forma, seriam punidos com uma boa detenção. Beijos eram permitidos, mas não ficar com uma ereção tão protuberante na calça do uniforme.

Remus sorriu, mas continuou deitando, olhando o céu. Como estava feliz com Sirius, como essa relação de fato o surpreendera, mas não conseguia parar de pensar que aquele dia em que Snape puxara assunto com ele, algo tinha acontecido ali. E ele estava disposto a descobrir...

James contava as horas pra que o momento de encontrar Severus, escondido de todos acontecesse. Seria o segundo encontro deles, ele na verdade ainda não havia entendido o que estava acontecendo, mas não estava disposto a pensar muito. Apesar de ser brincalhão James também tinha seu lado racional, que no momento estava dominado pela emoção. Nunca sentira um beijo tão quente e tão conectado quanto o de Snape. PORR*, do SNAPE. Respirou fundo e sorriu ao se lembrar das línguas se entrelaçando.

O jantar. James sentou-se com seus amigos e comeu um pouco, tentando não parecer que estava com pressa. Não avistou Snape em nenhum lugar, mas fingiu não se preocupar. O sonserino nem sempre aparecia para jantar e isso era mais do que comum. Precisava arranjar uma desculpa para não subir com os meninos quando acabasse de comer.

-Bom, estou exausto, vamos subir amor?

-Vamos sim Sirius. Pedro, James, vamos? Vou revisar um pouco a matéria de História da Magia, se vocês quiserem participar, a prova está chegando.

-Ahhh Remus, nãaaao. Vamos ficar se beijando no sofá da comunal de novo.

-Sirius, nós fizemos isso pouco antes do jantar nos jardins, vamos estudar e depois –cochichou algo na orelha do amante, que sorriu maliciosamente. Tudo bem?

-Vamos galera, história da magia, ativar!

-Podem ir indo na frente, vou dar um pulo na biblioteca, preciso pegar uns livros pra fechar um resumo de Runas antigas. –a parte do resumo era verdade, a mentira era que ele de fato iria se preocupar em fazer uma semana antes do prazo de entrega-.

Remus lançou um olhar desconfiado para James, mas saiu de mão dadas com um alegre Sirius e um Pedro que vinha reclamando de ter comido demais, de novo.

Snape estava na torre de astronomia. Chegara cedo demais? Quem se importava? Estavam todos no jantar ou em seus salões comunais. A Torre havia sido deixada de lado já havia alguns meses e só era utilizada em eventos astronômicos especiais, catalogados. Havia contrabandeado comida com seu elfo doméstico amigo da cozinha e estava sentado em um cobertor grosso, esperando Potter. James Potter. PORRA, o que havia acontecido com ele? Batera a cabeça ou fora enfeitiçado?

Aquele dia na beira do lago ele e Remus haviam conversado, talvez tivesse inclusive demonstrado um flerte com Lupin, mas suas atenções acabaram se voltando pro seu amigo babacão. Bom, Snape não tinha como adivinhar que o beijo daquele babaca e o toque dele eram tão bons e quentes. Merlin, ele nunca havia beijado alguém e sentido tanto tesão e emoção ao mesmo tempo. Fechou os olhos e suspirou.

-Desculpe a demora, tive que esperar os meninos saírem. James interrompeu seus pensamentos.

-Sem problemas. Disse Snape impassível. Bastou que James senta-se timidamente do seu lado e passasse a mão em sua cintura que ele respirara mais forte. POR MERLIN POTTER.

-Meu pescoço já está praticamente bom, obrigado por mais cedo, pela poção. James se inclinou e sussurrou no ouvido de Severus: Já pode marcá-lo novamente, se quiser.

Severus não se segurou e puxou James para um beijo, invadindo a boca do grifinório com sua língua, sentindo o garoto arfar e se agarrar ao seu corpo. Quando viu. Estava no colo de James, sentindo exatamente a ereção que já havia se formado nas calças do garoto.

-MAS QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI? JAMES VOCÊ ESTÁ PEGANDO O SEBOSO?

Ambos pararam o beijo e encararam dois garotos que os pegaram no flagra. Snape no colo de James Potter, flagrados por Sirius Black e Remus Lupin.


AUTOR: Como prometido, temos bastante Sirius e Remus de novo!! A fic começou só com eles, mas o outro casal tem roubado a cena né? RS Espero que tenham gostado!

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora