Autor: Espero que gostem, o plot continua no próximo capítulo ;)
Charlie passara a noite em claro. O plano que montara era incrível, digno de um verdadeiro membro da Corvinal. Ele descobriria onde o grupo de Remus estava indo toda noite e conseguiria provar que ele era um lobisomem. O que faria com aquela prova? Nem ele mesmo sabia ainda, mas precisava provar, precisava ter certeza de sua suposição. Ele era um aluno obstinado, focado em conseguir todos os seus objetivos e com um toque de ambição, talvez fosse isso que o assemelhasse a um sonserino.
Horas depois no café da manhã, preparou seu plano. Iria colocar um rastreador mágico na perna de Pedro, o membro mais ingênuo do grupo. Com isso saberia exatamente onde eles estariam aquela hora da noite e com isso saberia o que tramavam. Charlie sorriu, as vestes um pouco amassadas e as olheiras destoando de sua pele pálida. Não dormia direito há dias mas precisava colocar aquilo em ação. Iria pegá-los. Sua grande preocupação na verdade era a astúcia de Snape, aquele sonserino intrometido era inteligente, mas seria o suficiente pra descobrir o plano de Charlie? Claro que não. O corvino sorriu admirando sua própria inteligência e quando viu o grupo de amigos passar, rapidamente jogou seu broche rastreador nas vestes de Pedro, que mal sentiu a pontada. Os demais não reparam nele, exceto Remus que encarou o garoto, tentando esboçar normalidade e Snape que antes de se virar enviara um olhar típico de desdém em sua direção. Pronto, agora era esperar. Charlie foi se sentar na mesa da Corvinal, tomando um café da manhã reforçado, sorrindo como não fazia há dias.
-Notaram o ar de felicidade do idiota da Corvinal? Sirius falou enquanto bebia suco de abóbora, encarando a mesa onde Charlie conversava sorrindo e rindo com dois amigos.
-Não deve ser nada, disse James, um pouco descrente.
-Eu não teria tanta certeza galera... Remus suspirou e encarou o grupo de amigos e seu amante. Se ele está feliz assim é porque continua convicto que sou bom, vocês sabem.
-Calma Remmie, nós temos a solução pra isso. Snape vai nos tirar dessa enrascada. Confie.
Snape encarou o grupo com superioridade, mas deu uma piscadela amistosa para Remus.
-Hoje a noite vamos finalizar e deixar descansar, sábado estará pronta para uso.
Remus sorriu, mas sem esconder sua preocupação. O que deixara Charlie tão feliz?
-A noite, logo após o final do jantar-
O grupo andava rápido, precisavam chegar na sala precisa antes que algum monitor os pegassem.
-Vamos Pedro, ande logo, estamos na hora certa.
-Calma, estou cheio gente. Tem algo me espetando também nas costas, calma ai.
O grupo continuou andando e chegou a sala precisa. Logo voltaram a finalizar a poção polissuco, mas o sonserino ficou curioso com o comentário de Pedro.
-Pedro, o que estava te espetando no caminho?
-Han? Não sei, algo nas vestes talvez, mas agora parou de incomodar.
Snape olhou curioso enquanto os outros cuidavam da poção que acabava de ferver e foi até atrás do sofá onde Pedro estava sentado, ainda descansando da corrida.
-CARALHO PEDRO! Disse Snape dando um puxão nas vestes do amigo. VOCÊ FOI RASTREADO.
-O QUE? Sirius e Remus falaram em uníssono.
-Não, você só pode estar zoando Sev! James arregalou os olhos.
-Acho que agora sabemos porque nosso "amiguinho" Charlie estava feliz hoje de manhã. Ele sabe onde estamos. MERDA! Disse Snape jogando o broche rastreador no fogo da lareira. Estavam enrascados de verdade.
-O que faremos? Disse Sirius encarando um James nervoso, enquanto Remus e Snape pensavam.
Enquanto isso Charlie esperava do lado da fora da sala precisa. "Sei onde vocês estão grifinórios. Agora vou descobrir que vocês planejam. Acabou." Charlie não podia entrar na sala antes que os próprios meninos abrissem a porta, mas ele sentia cheiro de algo cozinhando. Só não sabia ainda o que era..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)
FanfictionMundo dos marotos, 6º ano em Hogwarts. Remus e Sirius tem uma conexão um pouco além do grupo de amigos e quem sabe o que vai acontecer quando eles se derem conta disso? A situação começa a se complicar quando James acaba encontrando um amante inesp...