- para onde está me levando? Pergunto
- não confia em mim? Diz ele
- acha que vou abusar sexualmente de você?
- você está me levando para um lugar deserto e bem longe da cidade o que você quer que eu pense? Minhas mãos começam a suar.
- quero que você pare de ficar nervosa e de achar que sou um abusador de mulheres. Diz ele
- e confie mas em mim.
- não conheço você nem você me conhece porque me chamou para sair?
Pergunto
- meu irmão disse que você é legal e que eu precisava conhecer uma garota já que nenhuma daquelas em que conheço faz o meu tipo estou tentando conhecer você.
- há...... Agora estou ainda mas nervosa
- então você admite que está me escrevendo para algum lugar para tentar alguma coisa comigo? Falo
- sim! Gabriel me encara
- mas quero impressionar você mostrar para você que não sou apenas um garoto rico e mimado que maltrata as pessoas.
- eu não pensei isso? Falo seria
- pensou sim! Gabriel rir
- todos pensam.
- tá, então para onde estar me levando? Pergunto
- já disse. Ele vira agora estamos passando por uma pequena floresta. o vento frio do carro abate-se sobre mim, 6 estremeço diante do frio congelante é que está dentro do carro agora.
- é surpresa.
- tá com pena de mim? Encaro o
- não é porque se você tivesse ficado com a pena de mim tudo bem eu entendo é normal as pessoas sentir isso ao meu respeito, mas é sério você não precisa tentar me impressionar de nenhuma forma. Falo
- acho que estou querendo sair com você porque estou com pena de você? Gabriel pareceu surpreso
- tenho certeza. Cruzo os braços.
- não Ana eu estou querendo sair com você e lhe causar uma boa impressão para por você querer sair comigo pelo simples fato de que você me mostrou ser uma pessoa diferente, porque gostei do seu jeito e da forma como você age. Gabriel falou de um jeito arrasador
- e que.... Encaro o
- quantas garotas por aí, você sendo um cara milionário e do jeito que você é bonito e tudo mais porque com todas as garotas que você poderia ter no mundo você vê justamente até mim? Eu meio que me pergunto
- eu já falei. Gabriel diz
- estou interessado em você é tão difícil para você entender?
- é! Digo
- nenhum cara se interessou por mim antes de vírgula e tipo quando eu digo nenhum é nenhum....
- nunca saiu com um homem antes? Gabriel parou o carro
- eu.... Congelo completamente perplexa com o que acabo de dizer
- eu..... Fico paralisada
- oh, Ana. Ele tira o cinto de segurança e abre a porta do carro
- chegamos. Ele diz
- até que fim.... Ainda estou tentando esquecer o que acabo de falar. Gabriel abre a porta do carro de forma educada e fecha, agora estamos em um lugar escuro e deserto quase que como um monte, quase que como uma montanha onde do outro lado dá para ver toda a floresta em que fica atrás da cidade, também dá para ver um grande campo e espaçoso que é onde estamos agora há flores brancas e margaridas por todas as partes, onde o sol iluminava quase tudo a lua era redonda e brilhante, e dava um tom ainda mais bonito aquele lugar, a lua cheia era mais bonita em que eu já havia visto em toda a minha vida, do outro lado dá para ver toda a cidade da Califórnia, principalmente as enormes Torres e os prédios grandiosos em que a,são um dos lugares mais bonito hein que já vi em toda a minha vida aquele era um Belo Monte, ele pareceu um pouco surpreso em vir a minha expressão.
- oh, meu Deus! Falo
- que lugar mais incrível.
- eu sei. Gabriel coloca as mãos não bolso
- aqui é simplesmente um dos lugares mais bonitos de toda a Califórnia sempre vem para cá quando estou cheio dos problemas das empresas e da família. Diz ele
- oh, céus! Coloco uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e me viro saindo de perto dele para olhar um lugar tudo é muito bonito tudo é muito perfeito naquele lugar a, principalmente o vento frio e congelante que corria das montanhas do outro lado, os grandes montes cheio de árvores e repleto de Pedras.
- essa é a vista mais incrível em que eu já vi em toda minha vida quando o olho da cidade esse lugar nunca imaginei que fosse tão bonito assim. Falo indo de volta até Gabriel.
- então, você admite que você teve uma impressão errada a meu respeito e que eu sou uma pessoa legal e posso ser bom.
- me perdoa. Abaixo a cabeça
- admito, você é uma pessoa legal e pode sim ser bom.
- ei. Ele coloca a mão levemente no meu queixo e a levanta minha cabeça olhe diretamente para ele, agora estamos em silêncio olhando um para o outro Gabriel vem exatamente até pertinho de mim posso sentir o cheiro do perfume dele posso sentir o cheiro do doce perfume que vem dele, posso sentir o corpo dele quente encosta no meu em apenas um segundo de silêncio ficamos ali nos observando.
- você é a primeira garota em que vejo em toda a minha vida que eu vi que gostei e que eu quero que fique comigo, por isso eu trouxe você aqui, eu acredito em amor à primeira vista e eu espero que você acredite nisso também, eu não quero me aproveitar de você quero apenas que você entenda que você aceite que você veja como eu posso ser uma pessoa legal. Gabriel diz de forma direta
- eu... Pausou
- eu estou muito nervosa porque eu nunca saí com homem da minha vida inteira e nunca imaginei que quando saísse fosse ser assim tão de repente, eu não sei o que falar.
- você não precisa falar nada apenas fique em silêncio encoste a cabeça no meu ombro e observe a bela paisagem em que estamos agora tendo o prazer de conhecer juntos.
- estar.... Bem. Faço como ele diz. Gabriel envolve os braços dele em minha cintura, ficamos ali em silêncio observando aquela bela paisagem, quando de repente um monte de luzes no céu começar a pescar tudo se tornarem do mais assustador quando as luzes parece virem do chão e subir em diretamente para o céu cobrindo toda a cidade, aquela era a Aurora boreal na mais bonita hein que eu já havia visto em toda minha vida, de todas as cores transformando todo lugar em um reino multicolorido, uma lágrima cai dos meus olhos e sim uma uma pequena pois aquela lágrima era uma lágrima de uma pessoa e que acabara de conhecer um dos eventos mais incríveis da natureza.
- eu não entendo. Me viro para ele
- e alguma piada?
- não. Ele me puxa para os braços dele.
- então e uma pegadinha?
- para Ana. Gabriel a encara
- quero sair com você juro que quero, meu irmão tem razão preciso sair com alguém.
- mas ele me convidou para ir ao Chow com ele.
- por eu ia, ele acho que seria uma ótima ocasião para nós conhecemos melhor.
- há.... Pausou e encaro o
- isso faz sentido. há cerca de 20 minutos Gabriel e eu estávamos conversando escorado no carro dele o evento da aurora boreal já havia passado teria sido um dos mais incríveis de toda a minha vida e eu estava maravilhada por ter feito parte daquilo foi muito grandioso para mim, ver todas as telas luzes piscando parecia cenas do cenário de um filme de fantasias muito bonito, e eu ainda estava sem acreditar que eu tinha presenciado algo tão incrível ao lado de alguém que estava querendo sair comigo naquele exato momento ficava paralisado a cada hora em que ele olhava para mim ou tentava me trocar sempre estava achando que ele queria alguma coisa o que iria me pedir algo mas ao contrário Gabriel foi a pessoa mais educada e mais Gentil que já conheci em toda minha vida.
- então, posso convidar você para jantar com migo amanhã?
- não dá. Falei
- vou na galeria de Brad com Sebastian, prometi que eu ajudaria comprar um quadro para a mãe dele, ele vai dar de presente para ela, logo depois estou fazendo um trabalho sobre deu o DNA mais antigo em que já existiu na Terra, que ainda nem foi feito na época em que existia todos esses equipamentos que fosse capaz de fazer qualquer coisa com o corpo humano então acho que amanhã não vou ter tempo preciso tirar fotos preciso fazer algumas experiências de vídeos e ainda levaram o trabalho para a escola.
- posso te ajudar com o trabalho. Disse Gabriel
- tenho um amigo que ele é cientista e ele pode muito bem te ajudar com isso, ele é especialista em todas essas coisas a respeito de pesquisa sobre DNA se tudo isso.
- jura que faria isso? Viro me para ele
- faço! Gabriel dar de ombros
- mas quero algo em troca.
- droga! Exclamou
- o que é?
- Brad é meu amigo posso muito bem pedir para ele dar o quadro para o seu amigo o que ele escolher, então você não precisa ir com ele, quero que você almoça comigo amanhã.
- só isso? Ergo as sombrancelha
- Ana, o que eu preciso fazer para que você entenda que eu não sou uma abusador de mulheres você sempre está me esperando que eu posso te pedir alguma coisa, não vou pedir nada para você a não ser que você queira me dar.
- não! Falo desviando o olhar
- por enquanto é melhor não, mas eu adoraria almoçar com você amanhã.
- ok então, Senhorita Stuart. Diz ele
- então tenho um almoço marcado para amanhã com você.
- é! Concordo
- é.... Ele me olha
- vamos levo você em casa.
- obrigada. Digo entrando no carro. aquela tinha sido uma das noites mais agradáveis da minha vida, nunca imaginei que fosse conhecer o sair com homem, e quando isso acontecesse Não imaginei que fosse ser tão de repente assim de uma forma tão inesperada, que mexesse comigo de um jeito que eu jamais imaginei que fosse mexer antes, então já que eu não tinha nada para fazer durante a manhã seguinte eu iria ficar com Rebeca amanhã toda logo depois iria sair para meu almoço com Gabriel e o trabalho de ciências em que eu tinha que fazer para a faculdade.
- nos vemos amanhã! Ele beija a minha mão educadamente
- nos vemos amanhã. Sorrio para ele
- venho buscar você as onze pode ser? Diz ele
- as onze e ótimo. Concorda
- Ana, você e incrível.
- que bom que acha isso. Falo
- Thal.
- é.... Thal. Gabriel fecha a porta do carro e o carro parte noite a dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do amor ao Ódio
RomanceO que uma desilusão amorosa seria capaz de causar em alguém? O amor profano capaz de tornar a pessoa obsessiva e perseguidora? Ou o ódio profundo que é capaz de tornar a pessoa cruel e fria?