Passar o fim de semana com Gabriel teria sido incrível, algo inesquecível na qual eu jamais esqueceria tinha certeza disso, depois de me despedir dele no carro e ele tem me deixado em frente à minha casa agora eu só conseguiria pensar nele ver todos os meus pensamentos eram para ele, tudo em mim era para ele conseguir ia agradecer por ele ter feito tudo que fez, por ele ter cuidado de mim por ele ter conseguido controlar si mesmo depois de eu estar insistindo várias vezes para ficar com ele não me lembro de muitas coisas só o que ele me contou, as coisas em que ele me contou me deixaram completamente com as pasma mas ele também não me contou muito.
- perturbo muito você ontem? Encaro o estamos em frente a minha casa ele estacionou o carro saímos e ficamos abraçados escorados no carro.
- só um pouquinho! Disse Gabriel
- me perdoa. Resmungo
- tudo bem! Disse Gabriel
- não faça isso novamente pois da próxima vez eu não irei me controlar como foi agora só fiz isso por que prometi. Ele me beijou
- mas deveria ter feito alguma coisa! Sorrio
- eu iria adorar ter você em mim.
- quero que seja especial! Disse Gabriel
- tão inesquecível que você já mas vai se esquecer.
- obrigada! Beijo ele
- obrigada por ter feito a semana mas incrível da minha vida
- e você obrigada! Ele acariciou meu rosto
- obrigada por ter aceitado confiar em mim.
- tá! Sorrio e aceno antes de entrar em casa e me afastar dele. Para a minha sorte Rebeca não estava em casa, logo ela iria me encher de perguntas, tenho certeza de que sim então prefiro ficar no meu canto quieta em silêncio até que ela voltasse, como alguma coisa e vou para o quarto deixando a porta completamente trancada estou sozinha e estava morrendo de saudade da minha casa e principalmente do meu quarto. Essa iria ser duas semanas inteiras de trabalhos e mais trabalhos serviços e tudo mais, então tudo que eu precisava fazer era trabalhar fazer meus estudos minhas provas nas quais estava precisando fazer e estudar ainda mais, para as próximas provas assim eu teria mais tempo quando fosse ver Gabriel novamente, sentei na cama respirei fundo e olhei para o laptop fechado aí em cima dela, havia muitas coisas para fazer e ele seria minha companhia nessa semana, já que eu trabalhava online duas vezes por semana. Para colocar as coisas nos eixos novamente dormir não era uma opção por tanto assim eu levei 10 minutos para secar o cabelo em vez de colocar uma casa no esportivo para dormir ela colocou sua calça jeans coloquei uma camiseta e na bancada da cozinha liguei e pode abrir o livro ajeitei as anotações e o laptop e comecei a estudar, antes ou chovendo e o secador do cabelo encobriu de ruídos da maçaneta, da porta da frente dos golpes de ombros testando a resistência da fechadura no entanto naquele momento após estudar medicina continuamente durante mais de uma hora escutei os vestidos de Chaves na porta da frente e a vibração da porta. Reduzir o volume do iPod empurrei a audição meio minuto depois o silêncio você passou então veio um golpe em tridente na madeira três batidas sonoras que me assustaram logo consultei o relógio e me espantei passava da meia noite e Becca ainda não havia chegado a menos que eu quisesse fazer uma surpresa o que começa costumava acontecer. Fui até antessala um pouco tensa puxei a cortina para o lado, fiquei confusa com o que vi nessa confusão meus pensamentos se perderam senti um frio na barriga e um arrepio na espinha, com a mente um pouco Clara e nem um pensamento se sobressaiu para me fazer refletir um pingo de lágrimas começaram a brotar em meus olhos, ao mesmo tempo sorriso ser manifestou desliguei o alarme com a luz vermelha se convertendo em verde e vermelho, em seguida projetei na direção da sala me surpreendi quando A porta se abriu de repente Rebeca ficou na entrada.
- há, meu deus Becca! Exclamou espantada
- Ana.... Becca corre na minha direção e pula em mim me enchendo de beijos e abraços.
- que saudade amiga.
- quase me mata de susto. Falo
- desculpa assustei você? Caímos no chão em risadas
- claro que sim! Encaro a
- por que não ligou avisando que já vinha eu teria ficado em casa.
- não deu tempo e queríamos aproveitar. Sorri
- me fala, o cara e gostoso, como e sexo com ele? Becca estava meio pálida mas pela disposição havia melhorado da gripe
- não fizemos sexo! Frango a testa
- ele foi respeitoso, carinhoso, foi adorável, ele foi simplesmente um príncipe! Digo abrindo os braços e caindo de costa no chão respirando fundo ao me lembrar de Gabriel.
- não fizeram sexo? Becca ergue as sombrancelhas
- não! Dou de ombros
- e, vamos nos ver novamente o máximo que rolou entre nós foi um beijo.
Digo virando me para ela
- e ele quer ti ver novamente? Becca parecia surpresa
- sim, por que? Sorrio para ela
- e que... Será.... Becca pausa
- o marrento Gabriel Shakespeare, que todos achavam que era gay, famoso por suas grosserias com os reporte difícil de entrevistas está apaixonado por você?
- bom, ele aceitou sair com migo novamente e disse que me amava. Falei
- se isso e amor eu não sei o que e.
-a Ana. Becca balançou a cabeça e me olha vibrante
- tenho tanto orgulho de você.
- eu também! Falo com deboche
- agora você finalmente encontro o amor
- acho que sim. Sorrio completamente empolgada.
- Sebastian ligou! Disse Becca
- Sebastian? Ergo as sombrancelha
- droga! Exclamou
- o que era? Becca se levanta
- o teatro, me esqueci do teatro. Pego o telefone e vou mediatamente ligando para Sebastian
Na segunda chamada ele me atende
- Ana... Ele pareceu surpreso
- desculpa, eu me esqueci. Falo quase que implorando
- achei que você estivesse esquecido até de mim. Ele fala provocando
- não diz isso você sabe que é meu melhor amigo depois de Rebeca por favor não diga isso. Falo
- tudo bem? Ele diz como que se não importasse
- o passeio com o cara rico foi bom? Ele pergunta
- como sabe? Fico surpresa
- Becca disse que tinha ido passar um fim de semana com ele.
Diz Sebastian
- há, foi bom sim. Falo
- agradeça ele pelo quadro minha mãe adorou. Disse Sebastian
- que bom! Sorrio
- tenho tantas coisas para falar.
- podemos sair para almoçar amanhã depois da faculdade! Diz ele
- maravilha concordo.
- aproveitamos e marcamos o teatro.
- olha só Ana, se não quiser fazer parte tudo bem, não quero atrapalhar você estar tão cheia de coisas. Diz ele
- disse que ia então vou. Falei
- obrigada. Sebastian sorri e desliga o telefone, desligo o telefone e olho em volta da sala. A sala era bonita, tinha diversos quadros por todas as partes onde a maioria eram paisagens, na lareira havia um quadro com uma foto minha e de Rebeca, aquela foto estávamos sorrindo ambas usando vestidos, em dia de praia maravilhoso que tivemos, Rebeca estava do outro lado sentada atrás da escrivaninha mexendo no computador provavelmente escrevendo alguma nota sobre algum evento ou fazendo fofoca de alguém em seu jornal, ela era uma jornalista e tanto era bem respeitada e todos em sua volta sempre estavam falando sobre o qual ela era boa no que fazia.
- vai fazer teatro é? Ela me olha
- prometi para Sebastião que iria fazer com ele. Falo
- esqueci de te contar que eu conheci Samuel um cientista muito famoso que me falou sobre o meu trabalho em que eu estava pesquisando e me ajudou muito. Falei indo até ela
- Samuel? Becca se vira para mim
- ele é o cientista que descobriu 11 planetas no espaço novos, ele e bem famoso, ele ti ajudou sobre os DNA?
- sim! Sorrio
- estava com muita dificuldade de descobrir a respeito mas ele acabou me ajudando e foi muito bom.
- que bom Ana. Becca sorri para mim
- fico muito feliz por você amiga.
- além do mais o Gabriel ainda me ajudou com Sebastian já que ele queria comprar um quadro para a sua mãe Gabriel deu um quadro para ele da galeria do Brad. Lembro
- Brad o pintor? Becca não pareceu tão surpresa
- sim! Respiro fundo Becca sem levanta
- vamos dormir que amanhã será um dia cheio.
- e! Vou para o corredor com ela. Apesar de termos quartos diferentes às vezes dormimos no mesmo quarto tem vez que ela dorme no meu e eu durmo no dela.
- faculdade, trabalho, e teatro. Sorrio
- estou fazendo uma matéria sobre os animais! Disse Becca
- e algo sobre os mas inteligente e os menos
- interessante. Abro a porta do quarto de Becca e entramos.
- posso ti ajudar.
- não! Disse ela
- o David está me ajudando.
- que David? Encaro a
- um garoto que estou conhecendo ele e fotógrafo. Disse Becca
- !unha amiga também não e fraca. Sorrio
- David e tão bonitão. Becca sorri
- eita! Exclamou. Eu estava cansada, tão cansada que estava cansada demais até para dormir, mas acabei me entregando a vontade de dormir que estava maior do que todos eles logo depois de um tempo olhando para uma parede do lado sem pensar em nada, vendo o meu reflexo no espelho, havia um pequeno hematoma roxo minhas bochechas, eu estava um pouco magra e pálida, mas sempre teve aquele corpo nunca tive nada contra meu corpo mas me encolhi diante do meu próprio reflexo, nem sempre eu me encolhi irei diante do meu reflexo no espelho, aquela teria sido uma atitude ao virar tamanho magreza em que eu estava mas não era algo completamente espantoso para mim já que ele fez outra eu já teria está doendo estados-maiores, para me acabo dormindo.
Na manhã seguinte assim que acordo nunca fiquei parada desde que acordei de manhã, sempre encontrava alguma coisa para fazer e dessa vez meu Gugu fazer isso durante todas as manhas de terça e quinta-feira seria a faculdade, então como sempre eu colocava uma calça jeans e uma camisa de manga azul, deixei meus cabelos preso em um longo rabo de cavalo sobre o laço de fita vermelho, pego minha bolsa meu laptop e alguns livros e apostilas em que eu estava estudando, coloco dentro da bolsa pega um copo com água da geladeira e Becca, em seguida beca vem descendo o corredor, e olha diretamente para mim.
- Ana, agitada logo cedo como sempre. Ela sorri
- só venho a noite. Falo
- beijos e até logo.
- quado chegar tem pizza no microondas! Disse Becca
- está bem! Abro a porta e saio. A faculdade era um dos lugares aonde eu mais detestava estar principalmente pelo números de pessoas desconhecidas e conhecidas que fingiram nem conhecer a gente, enfim eu não gostava do povo de lá a única pessoa em que eu conhecer na faculdade era Emily mas ela era uma garota chata e que uma vez ou outra falava comigo, quase ninguém gostava dela pelo fato dela para de ser mimada demais aos olhos de todos em que estavam em sua volta então eu também tentava me manter afastada para não ser prejudicada pelos demais em que detestavam ela, sempre preferia ficar na minha até que as aulas acabar sem, fazia provas onde alguns dos professores e me conheciam outros não eu também não conhecia muito deles então sempre isso tava na minha quando acabava aula eu saía direto ou para casa de beca ou para algum lugar aonde eu me sentisse mais à vontade ou seja nesse momento sair com Sebastian. eu tinha marcado de almoçar com ele, provavelmente ele já estaria me esperando do lado de fora da faculdade iria passar a tarde com ele porque iríamos fazer teatro, eu sempre gostei muito da parte do teatro lá todas as pessoas eram conhecidas todas gostavam de conversar uma com as outras não eram fingidas e menos ainda eram metidas, então era um lugar onde eu me sentia mais à vontade eu não fazia aula de teatro em particular, e apenas por que se Sebastian sempre me convidava para ir com ele e também eu gostava de ver as pessoas atuando o que iriam fazer em suas peças nas noites de apresentações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do amor ao Ódio
RomantikO que uma desilusão amorosa seria capaz de causar em alguém? O amor profano capaz de tornar a pessoa obsessiva e perseguidora? Ou o ódio profundo que é capaz de tornar a pessoa cruel e fria?