- Ana, Ana, anaaaaaa.... Beca se jogou na cama para trás. Logo depois dela ter comido a sopinha em que eu havia feito para ela como café da manhã e, ela já estava bem melhor já não estava mais tô pálida, Rebeca Como já tinha disse antes era minha melhor amiga então ela era quase tudo o que eu tinha preferia cuidar dela como que se eu estivesse cuidando de tudo o que me restava, à noite tinha sido um pouco conturbada e eu tinha passado quase ela toda sonhando sonhos esquisitos com Gabriel e o irmão, apesar deles serem completamente diferentes e de Gabriel dizer que o irmão só havia me convidado para ir aquela festa para me aproximar dele.
- ele me disse que o irmão só chamou ele para ir aquela festa ou me chamou também porque ele queria nos aproximar, porque ele achou que eu seria o tipo de garota em que Gabriel sair, ele me chamou para ver uma dos eventos mais bonitos e que eu já tenho visto em toda minha vida.
- tão romântico, seu primeiro encontro ser em frente a um evento da natureza tão incrível quanto a Aurora boreal. Disse Becca
- eu não acredito, não acredito que você não só conseguiu fazer amizade com um dos irmãos mais rico de toda a Califórnia Como conseguiu fazer o outro ficar interessado em você sendo ele o primeiro. Disse Becca
- eu não sei muito bem ainda estou em dúvida. Dou de ombros
- às vezes acho que tudo isso é mentira e que de repente eu vou acordar aqui do seu lado, e que eu nunca vou ter conhecido ele.
- oh. Ana. Becca fala separadamente
- você está apaixonada.
- não sei. Balanço a xícara de café para lá e para cá.
- não sei se isso é que eu estou sentindo é exatamente o amor.
- claro que é amiga, que você está completamente apaixonada seus olhinhos brilham a cada hora que você fala e no nome dele e Como foi o encontro de vocês dois.
- acho que vou tomar um banho para poder almoçar com ele. Repouso a xícara
- Ana você já pensou naquilo? Becca me interrompi
- naquilo o que? Me viro para ela
- naquilo que toda garota da sua idade já fez e você é a única que ainda não. Becca diz diretamente
- bem, isso ainda não vem ao caso eu ainda estou saindo com ele e ele falou que iria me respeitar e queria impressionar então enquanto eu ainda não penso nisso prefiro não pensar ainda mais, se é que você me entende. Falo
- ficou meio confuso! Beca ergueu as sobrancelhas
- eu sou confusa Rebeca. Entro para o banheiro sorrindo. Existem segredos do nosso passado que às vezes é melhor eles ficarem lá, ficarem no baú bem guardado para que nunca possam vir à tona porque sabemos que se virem poderá ser o abalo total em nossa cabeça, algo em que o fará com que todos nós ficamos completamente abaladas com o que seria capaz de causar em nós, alguns são apenas lembranças brancas em que preferimos esquecer e deixaram para trás. os segredos de famílias em que guardam em nossas memórias são os melhores vírgulas são os que ficam mais bem escondido em que tentamos jamais em momento algum pensar neles, às vezes fazemos qualquer coisa para que eles continuem lá e nós não possamos abrir nenhuma brecha para que eles venham à tona e para que possa nos pensar nele porque assim seríamos capazes de nos tornar alguém que jamais imaginamos que possamos ser, e é isso que faço prefiro não pensar em nada apenas deixar acontecer prefiro fazer com que as coisas sempre teria sido como eu imagino e que nada daquilo em que eu já presenciei em que eu já vi e fui capaz dele senti, jamais seja capaz de vir para que possa me assombrar em algum momento da minha vida, aqueles são os segredos de família, as lembranças brancas em que ficaram guardadas na minhas memórias eu jamais esquecerei porém jamais falarei sobre isso. é certo que Gabriel já havia me conquistado, e eu não podia negar que meus olhos estavam brilhando minhas mãos suavam e minhas pernas tremiam a cada hora em que eu chegava perto dele, então para nosso segundo encontro coloquei um vestido preto casual, correndo, um pouco decotado aberto atrás nas costas, soltei meus cabelos e deixei uma parte das mechas soltas, passei um pouco de batom Claro e passei uma maquiagem que realça mais os olhos, logo depois me virei para beca que aplaudiu completamente ansiosa, tão ansiosa quanto eu.
- e aí como ficou? Pergunto
- você está linda amiga você está incrível é uma das pessoas mais lindas que já conheci na minha vida. Diz Becca
- me deseje sorte porque eu estou gostando cada vez mais de estar saindo com ele, não sei se isso é amor mas a primeira vez em que eu vi sentado naquela cadeira me olhando eu senti algo completamente diferente algo que jamais senti antes.
- vontade de peidar? Becca fala baixinho
- eca! Exclamou
- não estraga meu momento.
- claro que não. Becca diz. O carro buzina do lado de fora, olho para beca, dou um sorriso para ela ah pronto para a sobrinha que está dentro de uma vasilha em cima da mesa do outro lado da sala, ela só ri para mim e bateu a porta atrás de mim desço pela escada nos sapatos estão ecoando barulhento a cada passo em que dor descendo para o último andar, passa o pelo porteiro, um senhor alto magro e de nariz pontudo meio careca usando terno preto, abro o portão e saio do outro lado da calçada está o carro de Gabriel parado, ele está com a janela aberta e a porta também, acendo para ele o carro passa e uma senhorinha, me desvio dela para evitar que ela passe por cima de mim ela apareceu não me ver então saio lentamente caminhando até o carro, Gabriel sai e vim até.
- você estar linda senhorita! Ele beija minha mão como forma de comprimento
- obrigada. Sorrio diante dele comprimentando o com uma breve reverência, ele passa pelo outro lado abre a porta para mim entrar na porta da frente. Ele bate ela, e também e voltar a dirigir, vamos paraum restaurante bastante elegante, que ficava no centro da cidade, os restaurante era quieto e havia poucas pessoas caminhando por lá, eu estava bem ansiosa fomos atendidos por um garçom alto magro, de olhos esbugalhados e um longo bigode, que por sinal nos atendeu muito bem, Gabriel pediu crepioca gourmet acho que era um tipo de comida fitness, eu havia pedido apenas trufas brancas com arroz, e ostras salada, que o final era uma delícia.
- muito bom pedido. Diz ele surpreso me olhando
- por acaso achou que eu não entendia de comidas de pessoas ricas? Falo sorri do
- não.... Ele estava impressionado
- eu achei que.... Eu achei.... Bem vamos abrir o vinho? Ele abre o vidro de vinho vermelho e coloca na terça para mim, coloca para ele e repousa a garrafa, ele me olha e brinda com migo.
- um brinde a nos. Diz ele
- um brinde ao recomeço! Digo, o vinho tinha um gosto adocicado de frutas e meio amargo no final. Repouso a taça. O garçom os server. ele havia nos levado para um restaurante muito chique, talvez em outra ocasião eu começo e apenas um hambúrguer uma pizza, mas que se impressionar ele e mostrar que eu também entende dessas coisas, havia aprendido com minha professora, uma professora de arte em que eu tive, ela sempre me levava para almoçar lá no orfanato e eu adorava almoçar com ela, aquela era a professora mais fitness em que eu já tinha tido, além dela ter todas aquelas elegantes era ela era doida para me adotar a, até hoje não sei o que aconteceu com ela ela simplesmente foi embora e nunca mais voltou.
- então, sua amiga estar melhor? Ele perguntou
- estar sim. Falei
- acho que ela volta a trabalhar semana que vem.
- você mora com ela a quanto tempo? Gabriel perguntou
- conheço Rebeca há quase cinco anos, foi muito fofo a maneira como nos conhecemos e, enfim desde lá para cá nós estudamos juntos e ela morava com os pais dela, é o tipo de menina rica mimada que de repente se torna rebelde, depois que nos conhecemos ela é que veio morar comigo, eu já havia saído do orfanato e havia pedido para que ela viesse morar comigo já que eu não tinha nada, então ela veio, mas vamos ali há quase cinco anos também veja foi a primeira casa em que aluguei desde que eu saí do orfanato, Rebeca me ajuda também com as coisas aluguéis comida essas coisas sabe.... Conto
- é órfã.... Gabriel pausa
- felizmente eu nunca conheci meus pais! Falo
- não tem vontade de conhecer Los?
Gabriel me encara
- não! Dou de ombros
- acho que se eles não me quis me abandonaram não tem porque eu querer eles.
- entendi
- e você? Pergunto
- tem pais?
- na verdade eu tinha, meus pais morreram há cerca de quatro anos, sempre foi só eu e meu irmão e quando ele morreu meu irmão ainda era menor de idade vídeo então tive que cuidar dele, eu também tive que cuidar da empresa dos negócios da família, meus avós também eram muito ricos e morreu há um ano, então tudo ficou para mim e para meu irmão nos damos muito bem e sempre cuidamos do negócio. Disse Gabriel
- e casado, tem namorada.... Pergunto
- já tive algumas namoradas mas nunca durou muito tempo e também nunca fui casado! Diz Gabriel
- e por que? Encaro o
- eu acho que casamento é algo que você deve pensar muito bem antes de acontecer, também acho que tem que ser para sempre acho que alguém que você deve pensar muito bem e que tem que ser com alguém que você ame muito. Disse Gabriel
- concordo! Sorrio
- e você? Ele diz
- eu nunca tive namorado, nenhum, nunca saí com ninguém porque sempre fiquei focada nos estudos e informaram, imaginei que talvez depois que me informar se eu poderia sair mais ou me adaptar mais a este mundo de relacionamento. Bebo um gole do vinho
- então sou o primeiro a quebrar sua barreira? Gabriel sorri
- ainda não quebrou. Falei
- sou difícil de confiar em alguém.
- a é? Ele me olha
- é que eu já fui deixada para trás muitas vezes então tenho medo de ser deixada novamente por isso eu nunca confio em ninguém só em Rebeca. Falei
- Becca e tudo o que tenho
- entendi. Disse Gabriel
- mas vou ver se ti conquisto. Disse ele
- você estar mesmo interessado em mim? Pergunto
- claro. Ele diz
- e tipo.... Pausou
- eu não sei Ana, senti uma coisa diferente por você desde a primeira vez que vi você quero ver o que vai acontecer entre a gente e até onde vai a, não posso dizer que amor, ainda não sei se é amor não sei muito bem o que que é é tudo muito confuso então eu não posso te dizer algo em que eu simplesmente não sei. Disse ele
- o almoço estava ótimo. Falei após finalizar meu almoço, ele já havia terminado minutos antes de mim.
- que bom. Ele coloca mas vinho para mim e para ele enchendo a taça. eu poderia dizer que eu estava acostumada a beber, mas eu não estava acontece que aquele vinho estava suave, não estava muito doce nem muito amargo e parecia ainda mais gostoso cada vez que eu bebia quando tava no trono do final.
- agora vamos conhecer o Samuel. Disse Gabriel
- o cientista em que vai ajudar você a fazer seu trabalho sobre DNA.
- maravilha. Me levanto. Ele pede mas uma garrafa de vinho lacrada para levar. Fomos juntos para o carro na saída do restaurante o homem parou para tirar foto nossa me virei para que meu rosto não saísse na foto, detestaria que fosse motivo de conversa entre fofoqueiros ainda mais em que eu ainda não estava nem saindo direito com ele, acerca de 2 dias eu tinha o conhecido então ainda era algo muito recente e eu não tinha certeza de nada, acho que ele menos ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do amor ao Ódio
RomanceO que uma desilusão amorosa seria capaz de causar em alguém? O amor profano capaz de tornar a pessoa obsessiva e perseguidora? Ou o ódio profundo que é capaz de tornar a pessoa cruel e fria?