Capítulo 9* A festa

8 8 0
                                    

- obrigada por isso! Olho para Gabriel
- e tudo tão importante.
- e sei! Disse Gabriel
- vou passar essas duas semanas resolvendo os assuntos da empresa e em seguida irei resolver os assuntos do hospital em que quero promover e também logo depois vou conversar com alguns advogados sobre o hospital e buscar mais apoios para isso porque voltemos dos gastos com isso, passando essas duas semanas irei passar uma semana inteira só com você. Gabriel acaricia meu rosto. Depois das montanhas voltamos para a casa dele, e viemos para jantar, o dia tinha sido para lá de especial, ele tinha me mostrado tudo que ele podia sobre as montanhas foi um dos lugares mais incríveis que já conheci, nas montanhas tudo era muito lindo e perfeito, e eu estava completamente maravilhada com o dia com Gabriel, tudo estava completamente incrível com ele, e ele estava perfeito.
- as vezes acho que estou sonhando. Falo
- que a qualquer momento irei acordar e tudo isso com você não vai ter passado de um sonho.
- não é um sonho Ana, você é minha e eu sou o seu você pode acreditar nisso vou respeitar você em todos os seus momentos, quando você disse assim para mim ter você em meus braços, terei você para mim pois eu quero que você seja minha para sempre tenho certeza de que você é a pessoa em que eu estava procurando durante todos esses anos. Disse Gabriel
- você adorava o Gabriel tenho certeza de que eu serei sempre sua e eu espero sim também que você seja sempre mil, eu te amo e tenho certeza que agora que eu estou com você mesmo que isso seja apenas a dois dias e que nos conhecemos acho que você foi feito para mim e eu fui feito para você pois acredito em amor verdadeiro. Falei de um jeito adorável e meiga.
- Ana, você e adorável, doce e muito inocente e é por isso que me encarei por você.
- obrigada, Gabriel, obrigada hoje está sendo incrível vamos dormir juntos pela segunda vez. Sorrio para ele
- é. Ele sorri me abraça e me puxa para ele me pegando no colo.
- vou apenas admirar a sua doce beleza enquanto você dorme e sonhar com cada momento estando ao seu lado. Ele murmura em meus ouvidos enquanto subimos a escada ele ainda me leva no colo com muito cuidado.
Dormir a noite inteira ao lado de Gabriel foi muito importante, foi uma coisa muito maravilhoso foi muito perfeito estar ao lado dele, dormir como que se estivesse completamente relaxada, ficamos por um segundo em silêncio até dormirmos na manhã seguinte eu passei a manhã inteira junto com o Gabriel, ficamos andando pela casa enquanto ele Lia alguma hora outra mexer no computador, logo depois fiquei ao lado dele sentada no colo dele enquanto observava a paisagem através da janela, o tempo inteiro ele era carinhoso comigo, sempre estava me respeitando era adorável, sempre estava cuidando de mim ele era muito perfeito, sempre foi muito perfeito conhecer alguém como ele nunca imaginei que seria capaz de ser assim tão de repente.
- pronta? Ele me olhou. Eu estava de macacão, um macacão rosa com uma blusa branca e botas marrons esportivas combinando, Gabriel como sempre colocou um belo terno, era uma balada entre amigos dele com o DJ, hoje seria o dia especial em que eu conhecia Gabriel, já que o irmão dele estava me convidando apenas para nos aproximar, sorte que isso aconteceu dois dias antes ele era perfeito e eu tinha certeza de que ele teria sido feito para mim olhe para ele sorriu dizendo que estou conta entro no carro bateu a porta e o carro para dentro.
Na fila da boate cerca de 50 adolescentes estavam ansiosos erguiam-se na fila para ver quem passava, passei de mão dadas com Gabriel junto com segurança que estava o nosso gado, todos os adolescentes serviram para ver os famosos passarem famosos como o Gabriel em toda a cidade estavam da, todos para poder em comemorar a festa em que estava acontecendo, uma comemoração da cidade eu estava tão ansiosa iria entrar como VIP de Gabriel, mas poderia imaginar que eu estava naquele lugar, que todas aquelas pessoas estavam lá todos pareciam completamente esse ansiosos eram elegantes de muitos bonitos. Dentro da boate lume feito de luzes e cores enfeitavam o local, transformando o lugar em um reino multicolorido envolvido com fumaça e gelo seco, as cores azul vermelho roxo verde enfeitavam o lugar blusas piscantes na pista de dança enquanto adolescentes desciam e subiram a música ao som do DJ Henrique e DJ então vamos que todos os que estavam lá até mesmo os mais elegantes não conseguiriam parar de mexer ao som de sua música, enquanto ele estava lá tocando no palco brilhante todos estavam na pista de dança dançando Gabriel e eu fomos para perto de um balcão onde havia um homem alto, magro de cabelos longos atendendo. um garoto de cabelos verdes cheio de piercings por todo o corpo estava distribuindo bebidas andando em um patins, duas meninas se beijavam apaixonadamente em um dos cantos, não prestei muita atenção no lugar, alguma coisa sempre prestei atenção foi quando de repente uma menina muito linda atravessou a pista de dança tirando olhares de todos inclusive o de Gabriel, a garota era loira tinha longos cabelos entrançados, estava usando um vestido branco longo do tipo que as mulheres usavam quando este mundo era mais jovem, o vestido era repleto de rendas que cobriram sobre seus braços finos, atrás era aberto ela estava de salto alto e vinha brilhantemente nossa nossa direção.
Ela veio até nós e nos olhou, logo e seguida se sentou amigo lá do banco que ficava perto do balcão um banquinho Dourado, combinando com local, Gabriel se virou para ela eu não entanto não há, mas assim que ele se viram completamente para complementá-la eu me virei junto com ele também estávamos demandada, ela pareceu surpresa por me ver com ele ali, olhei para ela com um sorriso enquanto ela nos complimentou.
- Gabriel Shakespeare, que honra e rever ló. Disse ela
- Senhorita Gans! Gabriel sorri
- quem e está jovem? Ela me olha
- me chamo Ana! Complemento a
- Ana! Ela me olha de cima a baixo
- nome comum.
- gosto do meu nome! Falo
- e Taylor? Ela perguntou
- como estar?
- bem! Disse Gabriel
- já deve estar chegando.
- já estão namorando? Ela nos olha. Gabriel pareceu meio pálido também parecia estar desconfortável com a cabeça.
- não, não namoramos! Respondo com clareza.
- Não se preocupe você aprende com o tempo a conquistá-lo Gabriel é meio difícil ter seus problemas mas tenho certeza de que você irá conseguir. Ela falou
- que? Frango a testa para ela. Ela da uma risadinha de deboche
- se bem que alguém assim, não sei se é o suficiente.
- não busquei conquistar ninguém! Falei encarando a
- foi ele que me procurou.
- Gabriel? Ela olha para Gabriel que desvia o olhar
- Senhorita Gans, por favor. Diz Gabriel
- claro, desculpa! Ela fala se levanta e sai segurando um copo com whisky.
- há.... Pausou e me viro para Gabriel
- ela e minha ex namorada! Disse Gabriel
- a senhorita Gans tem um humor insensível.
- percebe se! Fico ao lado dele.
- Gabriel! Taylor chega completamentando Gabriel
- meu irmão! Gabriel rir
- como e bom ver lo, vejo que estar bem acompanhado. Ele me olha
- A Ana e uma excelente companhia. Diz Gabriel
- que bom que se dão bem! Taylor me complimentou
- obrigada! Falo
- vejo que deu certo! Ele murmura para Gabriel e sai.
o Gabriel se virou para mim, paralise fiquei completamente perplexo na, as músicas ainda estavam tocando DJ Henrique estava fazendo um belo show, um homem passava com uma câmera tirando foto nossas um homem barbudo alto e forte de terno, aveia câmeras por todas as partes, ele me impressionou na parede e ficamos ali por um segundo.
- obrigada! Abraço o ele me beija intensamente. Continuo beijando ele ali de forma quente aquecedor a, sinto calor dele em mim sinto ele tocando a minha cintura e tocando as minhas costas de posso sentir o quanto ele está me desejando ali naquele lugar posso sentir o corpo dele perto do meu também sinto e toco ele completamente, desde as costas até o pescoço e a cintura, continuamos dos beijando ali por alguns segundos apenas nos olhando e sentindo o sabor e o prazer de estarmos ali naquele momento juntinhos.
- nem acredito! Me viro ele se vira e me abraça.
- em que? Gabriel pergunta
- que tudo isso e real. Um garoto passa distribuindo bebida sem novamente, Gabriel pega dois copos com whisky, me entrega um e fica com outro logo ele bebe um golo, pega o o meu e bebo também.
- de vagar. Gabriel sorri
- esse sair pode ti embriagar de um jeito que você nunca viu antes.
- eu não me preocupo, se eu me embriagar tenho certeza de que terei você para cuidar de mim, tenha certeza também de que serei a pessoa mais obediente do mundo eu estando com você e em seus braços. Falo balançando o copo de whisky para lá e para cá, lugar outro passa novamente e coloca mais em meu copo, bebo outro gole.
- quero que você aproveite cada minuto da festa Ana realmente quando estivermos indo embora você pode ir hacer embriagar o quanto quiser e eu cuidarei de você. Ele sorri
- tão mandão! Falo
-  Gabriel.... Alguém chega nos completamentando, outra garota, magra, de cabelos cacheados negros, usando uma bermuda e uma jaqueta toda elegante.
- Cristina como é bom ver ela por aqui.
- não acredito que você finalmente encontrou alguém que te aguentar. Ela fala
- Me chamo Ana! Ela complemento o
- Ana é um prazer conhecer você, eu acho que você Gabriel deve estar apenas começando a sair em breve você vai conhecer ele de verdade saber o quanto ele é chato.
- outra ex? Olho para Gabriel
- não, não! Ele pausa
- Cristina é só uma amiga mesmo.
- há... Encaro o
- vejo que você já conheceu Olga. Diz ela
- você me pareceu legal. Falo
Depois disso Cristina sai e vai para a pista de dança dançar, ficou em silêncio com Gabriel apenas observando a movimentação da festa, vez em quando alguém olha e passa para nós, estamos pertos do balcão escorado na parede, estamos em silêncio agora no momento apenas ouvindo as batidas da música ele está abraçado comigo uma hora ou outra o menino passa e me dá bebidas, então eu bebo ainda não estou tonta ao contrário estou me sentindo muito bem estou tão maravilhosa que a única coisa naquele momento em que eu quero é comemorar estar ali com ele, pois aquela festa era muito incrível e uma festa do DJ Henrique era que eu queria ir imagino como Rebeca teria estado naquele lugar feliz estando na cama festa, tudo parecia maravilhoso.
- que foi! Gabriel beija me pescoço
- você parece quieta calada.
- eu era fã dele só estou aqui admirando a beleza dele eu quanto eu estou feliz por estar aqui, sempre desejei conhecer o DJ Henrique cipalmente ir a uma festa que ele estava fazendo você fez esse sonho se tornar realidade eu só tenho agradecer você Gabriel tudo que está acontecendo agora parece mesmo um sonho sei que já disse isso antes mas é que às vezes sinto que vou acordar a qualquer momento. Falo
- Não meu amor você não vai acordar a qualquer momento pelo simples fato de que eu espero que nós dois ficamos juntos, eu não deixarei que você acorde mesmo que seja um sonho porque eu quero você para mim, quero ficar junto com você agora e sempre. Diz Gabriel
- se for um sonho então eu quero morrer dormindo, porque tudo com você ele está perfeito então eu espero que nunca mais eu acorde, só de pensar que iremos passar duas semanas sem nos ver, mas eu também irei ter uma semana cheia faculdade provas, estudos e tudo mais.
- se você precisar de um professor você sabe que posso arrumar para você. Disse Gabriel
- de ajuda para estudar essas coisas.
- não me amor. Abraço o
- tudo o que você está fazendo falando para mim já é o suficiente para me encher de amores por você.

Do amor ao ÓdioOnde histórias criam vida. Descubra agora