Ele estava do outro lado, estava mexendo em uma prateleira de livros observando alguma coisa parecia estar completamente ligado ao que ele estava vindo, eu estava completamente ansiosa para ver o que ele estava mexendo ali porém foi de quando de repente vi que o garoto vestido de Batman que estava mexendo do outro lado observando tudo o quê Taylor estava fazendo estava completamente me deixando confusa, mas isso me embrulhou o estômago de forma desagradável fazendo com que eu visse que claramente alguma coisa terrível estava preste a acontecer, agora o garoto segurava a faca em que minutos antes ele teria mostrado que não era uma faca mas agora aparentava sincero. Antes que o garoto começa a se a andar entre os corredores ele foi interrompido por uma menina muito linda, ela era tão linda que eu mal conseguia olhar para ela, usando um longo vestido branco do tipo que as mulheres usavam quando este mundo era mais jovem, seus cabelos estavam entrelaçados formando uma bela trança, enquanto isso ela tinha olhos marrons como carvão, e rendas cobriam seus braços finos, ela usava um belo salto alto vermelho combinando com o vestido e foi caminhando diretamente e lentamente até Taylor.
- eu por exemplo estou amando vir nessa galeria. Disse Sebastian
- adoro antiguidades!
Não responde isso é Sebastian, não porque eu queria ignorar mas pelo simples fato de que isso não era algo na qual estava me deixando completamente minha atenção fixada, foi quando a garota foi até Taylor, ela murmurou alguma coisa no ouvido dele e ele concordou, percebi que além do garoto vestido de Batman que observava a conversa dos dois havia outro menino este estava usando roupas de seda e couro preto, suas botas eram pesadas e em uma de suas mãos ele carregava uma faca longa e fina com cabo de osso pontiaguda e bastante afiada pelo que percebi. Olhei novamente para todos eles, foi só assim e que vi que Taylor e a garota estava indo na direção de alguma outra coisa, um corredor que havia do outro lado de todas as prateleiras de livros e as mesas de antiguidades como potes antigos e coisas feitas por índios, haviam corredor escuro e iluminada apenas por uma lâmpada fraca, a Lucinda do lugar era completamente fraca e quase não dava para ver nada, assim que ele entrou com a menina os outros dois garotos os seguiram logo atrás me dando uma aflição terrível.
- eu queria dizer que ultimamente eu tenho de vestido de travesti acho que estou descobrindo alguma coisa diferente em mim. Disse Sebastian
- aí Sebastian! O chamo
- o que? Ele olha para mim alarmado
- eu não estou me vestindo de travesti não, só falei isso para chamar a sua atenção do garoto vestido de Batman.
- não é isso! Aponto
- tá vendo aquele corredora na parede do outro lado da mesa e das prateleiras?
- estou! Ele ficou os olhos no corredor
- o que tem?
- eu vi Taylor entrando lá com uma menina, só que esse não é o problema, o problema é que além dele é da menina outros dois garotos entraram seguindo eles dois segurando uma faca tanto o garoto vestido de Batman quanto outro garoto que eu observei ali do outro lado no canto aonde não havia ninguém estavam os dois observando eles entrarem lá. Falei
- Taylor Shakespeare? Sebastian franziu a testa.
- existe outro que conhecemos? Olho completamente irritada para Sebastian.
- tem certeza? Ele me encara meio estranho
- tenho Sebastian. Falo com a sensação de que algo horrível está acontecendo lá.
- acho melhor esquecer chamaram os seguranças! Disse ele
- vai lá! Falo, ensaio deixando ele costurando a multidão de pessoas que estavam ali admirando todos os objetos e antiguidades em que havia naquele lugar, saiu andando lentamente me desviando de pessoas tentando encontrar novamente o corredor em que estava a poucos minutos na minha frente e alguns metros de distância finalmente chego do outro lado atravessando uma prateleira de livros e um pequeno corredor onde havia algumas crianças olhando o livro infantis, uma das menininhas olha o para mim mas não dei atenção, entrei no corredor e comecei lentamente caminhar por ele ele era um pouco grande e meio estreito mas ele estava completamente vazio.
Caminho lentamente até chegar em frente a uma porta, a porta estava com uma placa enorme e o nome dizendo depósito não entre , mas estava entre aberta provavelmente eles estariam ali vou caminhando abrindo a porta ao tocar na maçaneta fria e gélida chegado a minha mão mas ainda continuo abrindo a porta entro e observo em volta, a algumas caixas de papelão em volta do depósito, uma cristaleira também instalar a lâmpada no alto e uma pequena janela com grades a um pequeno corredor do outro lado do pequeno quarto não havia ninguém há muitos fios no chão e restos de bebidas, a também bebidas caras que estão ali empilhadas uma em cima da outra dentro de caixas. Início não escuto nada e nem vejo ninguém, mas logo depois vozes vem vindo do pequeno corredora posso escutar lá a flora mais bem claramente, quando de repente me escondo atrás das caixas de papelão coloca uma das caixas em cima de mim para que eles não percebam que estou lá, não havia ninguém nos atos momento quando de repente caminhando dentro e o corredor vejo Taylor e a garota.
- Me chamo Corrine! Ela diz baixinho
- e um nome bonito. Ele coloca a mecha atrás do cabelo dela e os dois vem caminhando lentamente quando ela se vira para ele parando bem no meio da sala.
- Sabe por que estou aqui? Corinne pergunta
- Por que se interessou por mim? Ele diz
- não! Ela da uma gargalhada.
- dinheiro.
- que dinheiro? Taylor pareceu confuso
- cem bilhões de dólares. Ela murmura. Quando ele fica sério e começa a recuar para trás se vira para correr mas já e tarde de mas do pequeno corredor não se de onde surge o garoto vestido de Batman e o outro ele acerta Taylor com um soco no rosto e Taylor cai no chão quase que desmaiado sem fôlego, ele pisa com o pé no pescoço de Taylor pressionando o contra o chão deixando ele completamente imobilizado enquanto Taylor se debate, mas já era tarde de mas para isso.
- é só um recadinho que vou dar para seu irmão. Diz o garoto vestido de Batman apertando o pé no pescoço de Taylor que tentava puxar o fôlego.
- Tá matando ele Patrick! Ela disse
- nosso combinado não era esse.
- é eu sei! Disse ele puxando a faca e apontando para Taylor ainda se debatendo no chão.
- agora sim,meu me vingarei. Ele fala no exato momento em que eu já não aguentava mas então saio do local onde estava atrás das caixas de papelões.
- Parem! Grito.
Saindo de trás das caixas de papelão, o garoto vestido de Batman se assusta e deixa sua faca cair no chão ecoando barulhenta em todo o local, a menina e o jovem também serviram junto com Taylor que mesmo sufocado diante da pressão do pele dele ainda é possível estar no se lúcido o suficiente para ver que era eu, todos em estado de choque, congelei.
- Horas mas o que temos aqui? O garoto vestido de Batman se abaixa para pegar a faca e vem caminhando lentamente na minha direção.
- uma intrusa.
- não chega perto. Recuo para trás e mostro meu telefone
- chamo a polícia.
- a polícia. A menina rir e balança a cabeça.
- você o conhece? Patrick aponto para Taylor que me olha pálido sem qualquer tipo de expressão no rosto e balança a cabeça.
- claro! Falo
- ele a famoso como não o conhece.
- a é! Patrick me encara
- o que faço com você?
- ela já sabe de mas Patrick! Diz a menina
- mate a.
- tem razão. Ele ri.
- não, não.... Taylor tenta se levantar e vim na minha direção mas e recebido por um chute da menina que acaba voltando ao chão em um grito horrível de dor.
- eu não vou matar você garota vou dar uma lição em você te falar você pensar duas vezes antes de A próxima vez entrar em uma conversa que não e sua. Diz ele
- não..... Balanço a cabeça mas já era tarde de mas e o mas surpreendente foi a agressão que se sobressaiu dele. Sentir meus calcanhares serem arrastado pelo piso de ladrilhos daquele chão todo cheio de caixas de papelão e sujos indo suficientes para deixar pode poeira por onde quer que passava. Então, ele me empurrou com força para trás e, naquele momento ele agarrou me pelos cabelos e pelos ombros e me arrastou até o outro quarto que ficava do outro lado do corredor em que havia ali e eu nem tinha percebido, o pânico esvaziou a minha mente naquele momento todas as ideias e imagens que tinha estado ali até algum instante astrais desapareceram dando lugar aos meus instintos mais primitivos passei a lutar pela minha vida, o medo agora era apenas uma palavra ou uma expressão que não vinha no caso no momento.
A agressão prosseguiu ali naquele quartinho escuro com a única luz vindo de lá era a de um poste vindo do outro lado da rua, enquanto isso eu ia agarrando e chutando qualquer coisa que fosse capaz de me ajudar, depois de agarrar algumas caixas de papelão e alguns livros sem sucesso tentei tracionar os peixes no chão com meias de lã nos ladrinhos frios, enquanto ele me puxava pelo recinto, eu agitava as pernas freneticamente a fim de conseguir me libertar deles tentando medo de prateleira de todas as formas. Enquanto ele me puxava pelo recente eu agitava as pernas foi quando desferiu se um pontapé enfurecido me derrubando em cima de umas caixas de papelão despedaçando pedaços de papel por todas as partes com o caos espalhado pelo piso e por todo o lugar ali incluindo alguns fios completamente quebrados e uma banqueta Dourado em pedaços, ele consegui finalmente pisará no tapete em que havia um tapete de lã velha cheio de pó, o que me deu força para atração, tirei proveito disso para buscar a me libertar do domínio dele mas isso só aumentou a resistência dele e a fúria dele também. nesse exato momento ele arremessou para cima de mim, e passou a puxar a minha cabeça para trás com força arrancando mechas de meu cabelo e me fazendo cair de uma vez no chão, ao pausar minha cabeça bateu contra uma estrutura da parede ao lado, então ele se arrepender sou sobre mim e tentou me dar um soco mas foi impedido por Taylor, que eu não faço ideia de onde surgiu, ou como ele conseguiu se libertar dos outros dois só sei que ele arrebentou a porta para dentro lançando-a no chão e avançou no garoto que tentava de qualquer forma me agredir. Os dois rolaram no chão entre socos, enquanto eu gritei recuando para trás tentando fazer com que eles não me acertar sem meus pés entrelaçaram se nos fios de energia sem que haviam do outro lado das caixas de papelão completamente espedaçado me fazendo cair de joelhos no chão dolorosamente gritei enquanto tentava me libertar dos fios virei e vi o garoto vestido de Batman montaram no peito de Taylor enquanto ele tentava de qualquer forma se libertar do garoto, o garoto ou atingiu com força em seu tórax mas ele colocou os braços e sangue foi lhe tirado. finalmente consegui me libertar dos fios de energia que estavam sobre os meus pés foi aí que eu peguei um jarro velho que estava caído ali cheio de areia, fui andando lentamente por trás dele atacando Taylor que tentar você defender a, peguei o jarro com força eu acertei pela cabeça na parte de trás quase que na Lucca, ele caiu de lado deixando sangue por todas as partes levei a mão na boca completamente assustada tentando imaginar que eu não teria matado o garoto, nesse exato momento Taylor se senta no chão, tossindo sangue por todas as partes completamente engasgado me ajoelho diante dele e tento animá-lo, quando finalmente ele volta o fôlego ao normal meio abraçando completamente apavorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do amor ao Ódio
RomansO que uma desilusão amorosa seria capaz de causar em alguém? O amor profano capaz de tornar a pessoa obsessiva e perseguidora? Ou o ódio profundo que é capaz de tornar a pessoa cruel e fria?