Capítulo N°27

2.5K 116 1
                                    

Quatro meses depois...

   Júlia narrando:


Ja se passaram 4 meses e meio eu tô grávida de 6 meses e a Amanda já está de 9 meses falta algumas semanas pro bebezinho dela nascer e eu não fui lá ver ela já tem quase um ano, meu aniversário e daqui 1 mês, vou ir pro rio de janeiro, aproveitar pra ficar pro nascimento do meu sobrinho e passar meu aniversário porque eu sei que se eu não estiver lá quando essa criança nascer Amanda me mata.

Estou aqui no aeroporto com minhas duas malas, mais uma Mine mala e uma bolsa com os documentos, de dois em dois minutos estou indo no banheiro, eu tô morrendo de ansiedade pra ver minhas amigas muita mesmo, pode ser que mais pra ver o Gabriel, sobre contar pra ele que ele é o pai da minha filha ou filho eu não sei oque fazer sobre isso.

Eu estou pensando em fazer um chá de bebê porém só com minhas amigas e algumas colegas que fiz durando o tempo que morei em São Paulo.

Sobre o dinheiro que estou recebendo eu não estou preocupada em quando ele acabar porque é muito mais do que eu pensei, porém penso em investir em alguma coisa, e quando meu filho ou filha nascer quero dar o dinheiro pra ele ou ela investir com oque quiser.

Quero que tenham um futuro digno do que eu não tive, com as oportunidades que eu não tive.

Se eu não contar pro meu bebê quem é seu pai ele vai ficar triste, meu pai pode ser a pior pessoa do mundo mais odiaria não saber quem é meu pai, e se meu bebê ficar triste comigo???

Eu tô literalmente perdida e se o Gabriel ficar com raiva e odiar meu bebê?

*Atenção, falta apenas 20 minutos para o vôo de São Paulo sair para o Rio de Janeiro*

Preciso ir, não quero perder esse vôo, não me imagino esperando nem mais um segundo.

Embarquei no avião e tomei um remédio que meu médico me indico pra ansiedade e ele também me ajuda a dormir, É não, ele não prejudica o bebê.

Horas depois..

Desci do avião e chamei um Uber, era um rapaz jovem e bonito ele fez questão de descer do carro e me ajudar com as malas, é bem educado.

Dentro do Uber ele conversou comigo sobre coisas aleatórias até pegou meu número.

Uber: Moça desculpa a pergunta mais oque uma moça tão jovem e bonita que nem você veio fazer aqui nesse morro - perguntou chegando no local -

Júlia: Eu tenho amigas que moram aqui, na verdade eu morava aqui - falei pegando minha carteira -

Uber: Você tem cara daquelas pessoas ricas que só vão em lugar chique, com todo respeito - disse finalizando a viagem no celular -

Júlia: Eu tenho meu dinheiro por causa que trabalhei em uma empresa onde meu ex sogro é dono, quanto que deu a viagem? - falei com o estômago embrulhando, eu só queria ver meus amigos -

Paguei o Uber e ele desceu do carro me ajudando a retirar minhas malas e foi embora, de repente comecei a sentir um embrulho no estômago.

Comecei a lembrar das coisas que passei aqui, do que poderia não ter acontecido se meu pai fosse uma boa pessoa, minha mãe poderia tá aqui comigo....

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora