Júlia Narrando:
10:45
Hoje tem churrasco na casa da Amanda e ela disse que se eu não ir ela vem aqui me buscar nem que seja pelos cabelos.
Já dei banho nas crianças e deixei eles arrumados, adoro criança com cheirinho.
Mali tava uma gracinha até aproveitei pra tirar uma foto e postar no Instagram.
Julia_Santos
Minha princesinha 😍
Curtidas 👍❤️😯
Comentários...
Sai sem nem olhar os comentários, diz o Gabriel que sou mãe babona, mais é claro fiz uma coisa linda dessa.
Tirei umas fotinhas do Léo também, tava um garanhão, esse menino e a cópia do pai dele, até no jeito de agir, com quem o Gabriel não tem muita intimidade ele é bem quieto e age pouco e observa tudo é o Léo herdou isso dele.
Fomos pra garagem e o Gabriel pegou a chave de um dos carro dele, isso tudo porque eu não tô conseguindo andar direito em.
Entramos no carro e tinha duas cadeirinha, sorri surpreendida, Gabriel ele é bem adiantado, adora gastar com crianças.
Chegamos enfrente a casa da Amanda e do Pedro e já desci com a Mali no colo e o Léo dando as mãos pro Gabriel.
Pedro: - Eai cara, pelo visto cansou mesmo da vida de cachorrada em - disse fazendo toque com o Gabriel e depois comigo e logo foi abraçando as crianças.
Amanda: - Amigaaa - veio correndo em minha direção.
Falei com todos Amanda, Mel, Milena, Lucas e o outro rapaz que estava ali, eram só os mais próximos e esse menino que não faço ideia de quem seja.
Milena ficou o churrasco todo conversando com ele, mel tava quietinha na dela, e Amanda não parava de falar o tanto que estava com medo de me perder, as crianças correndo pra lá e pra cá, até que o Pedro mandou todos fazerem silêncio e que tinha algo de muito importante pra fala.
Amanda e Pedro: - estamos grávidos!!!
Júlia: Parabéns amigaaa - falei indo abraçar ela.
Mel: Vou ser tia denovoooo - uau a mel tava animada.
Os meninos ficaram no seu canto conversando e eu e as meninas ficamos em outro conversando sobre várias coisas, Milena tava caidinha nesse tal de Breno que estava ali, Mel se abriu e disse que era sobre o Lucas ela gostava dele mais tinha medo... Medo de se machucar de novo, Amanda tava super animada com o segundo filho ou filha.
Contei sobre a Manoela e todas ficaram chocadas, disseram que era pra ter cuidado, que aquela ali não desistia nunca, falei que ela tá longe e não que poderia fazer nada de mal pra gente, mais essas cobras de hoje em dia, aprende até a voar pra vir atrás da gente.
Ficou tarde e eu e o Gabriel decidimos ir embora, passamos o resto da tarde no park de diversões com as crianças e depois fomos pra casa.
Gabriel disse que ia deixar as crianças com a Rosa, pra gente aproveitar um pouco sozinhos, não entendi muito esse aproveitar dele, na verdade eu entendi até porque não sou nenhuma santa, estava louca pra dar pra esse homem louca pra sentir ele de novo.
Enquanto ele foi levar as crianças, aproveitei e fui tomar um banho, quando sai do banho me enrolei na toalha e fui pegar uma roupa no guarda roupa, e pra minha sorte Gabriel estava sentado na cama.
Gabriel: Você demora muito - disse me olhando de cima a baixo.
Júlia: Para de me olhar assim - falei indo em direção ao guarda roupa.
Quando abri a porta pra pegar a roupa sinto duas mãos fortes na minha cintura.
Júlia: Ga-bri-el - falei quase em um sussurro.
Em um impulso Gabriel me virou de frente pra ele e me deu um beijo quente mais dessa vez era muito mais quente, Gabriel foi descendo o beijo pro meu pescoço e dando vários chupões.
Depois de arrancar minha toalha e deixar meus seios expostos gabriel me levou até a cama e jogou com cuidado na mesma, subiu por cima de mim e saiu distribuindo beijos pelo meu corpo, é foi descendo até chegar nos meus seios onde ele brincava com eles, enquanto chupava um acariciava o outro.
E assim foi, até descer pra minha barriga e dar vários beijos e depois desceu até chegar na minha vagina, dando vários beijos até chegar no meu clitóris.
Gabriel começou a me chupar com vontade, era como se ele tivesse sede daquilo, muita, me arrancando vários gemidos baixos.
Gabriel continuo fazendo aquilo por alguns minutos depois colocou um dedo dentro de mim, bem devagar, aquilo tava me agoniando porque eu já estava louca pra sentir ele dentro de mim.
Então tentei levantar, mais ele não deixou, então enfio mais um dedo.
Júlia: gabri-el - falei em gemidos baixos.
Tentei levantar de novo e ele deixou, puxei sua camisa pra cima e ele me ajudou levantando os braços, depois levantou e abaixou seu short, ficando só de cueca, já dava pra ver seu volume enorme, era de se babar.
Gabriel começou a me chupar e com a mão começou a massagear meus peitos, brincando com um e depois com o outro.
Em poucos minutos Gabriel me fez gozar, me fazendo dar um gemido longo e alto.
Depois trocamos de posição, Gabriel ficou por baixo e eu por cima, comecei a passar a mão pelo seu pau que estava com um volume enorme, arranquei sua cueca com a ajuda dele, fazendo seu imenso pau ficar pra fora.
Comecei a passar a língua só na cabecinha, Gabriel soltava gemidos baixos, depois desci mais um pouco a boca e quando percebi já estava com quase tudo na boca.
Gabriel voltou por cima e me colocou deitada de frente pra ele, colocou a cabecinha do seu pau em mim e foi entrando devagarinho, me fazendo soltar gemidos altos e longos de muito tesão.
Quando colocou tudo dentro começou movimentos de vai e vem, bem devagar e aos poucos foi aumentando.
Júlia: hmm gabri-el - gemi em seu ouvido.
Gabriel se inclinou e me deu um beijo, beijo quente e veloz, com muita energia e calor.
Gabriel me botou de quatro é entrou com tudo de uma vez só, me fazendo gemer casa vez mais alto, Gabriel me fode com muita força, segurando meu pescoço e dando tapa na minha bunda.
Gabriel sussurrava no meu ouvido que - eu era só dele, só dele e de mais ninguém - cada palavra dele aumentava mais meu tesão, depois trocamos de posição e em poucos segundos nós dois conseguimos chegar ao nosso eclipse.
Depois levantamos e fomos tomar nosso banho, um banho com mãos bobas, mais não passava disso.
Depois dormimos de conchinha, e pra falar a verdade que saudades que eu tava disso, Gabriel fudeu meu psicológico, acho que tô apaixonada por esse homem.
Obrigado (a) por ler até aqui!!
Deixem a estrelinha pra mim saber se estão gostando!!By: Fernanda Alves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro
Romance+18 essa é minha primeira fanfic, perdão se errei alguma palavra. Bom essa história e sobre uma menina que tinha um pai que judiava dela, porém ela amava sua mãe e sua mãe amava seu pai, um dia seu pai saiu do controle, fazendo uma dívida enorme na...