Pedro narrando:
Levaram a Júlia, ela se entregou pelo meu filho, fico muito agradecido a ela, mais não posso deixar que algo aconteça com ela, Júlia foi uma das pessoas que mais me apoio, considero uma irmã, e Gabriel nunca me perdoaria se eu deixasse algo acontecer com ela.
Já puxei o radinho e reuni todos os vapores pra ir atrás da Júlia, falei que íamos amanhã de manhã bem cedo, quando estivesse amanhecendo e os vapores tivessem trocando o turno, me assustei quando vi a Amanda desesperada me mandando mensagem e ligando e atendi pra ver oque era.
Ligação on
Amanda: Pedro o Gabriel...
Pedro: Amanda desebucha logo - falei já com medo do que poderia ter acontecido com o Gabriel -
Amanda: Ele acordou Pedro - disse gritando -
Não consegui acreditar no que tinha acabado de ouvir, fiquei muito feliz, caralhoooo meu irmão acordou do coma porra, preciso ir ver ele.
Pedro: Tô chegando aí - falei desligando o telefone -
Chamei uns cria e fui voado pro hospital chegando lá já vi a Amanda sentada na cadeira, ela estava triste isso me preocupou
Pedro: Amor tá tudo bem?? O Gabriel acordou bem? - falei e ela veio se levantando pra me abraçar - caralho Amanda fala logo porra
Amanda: Não grita comigo, você mentiu pra mim, você não me contou que pegaram a Júlia e nem que quase perdemos nosso filho
Pedro: Amor fica calma, a gente vai conseguir pegar a Júlia, eu sei que você tá com medo de perder ela mais vai ficar tudo bem.. ela se entregou pelo nosso filho e não se preocupe nosso filho foi pra casa com os vapores, ele tá bem seguro, desculpa não ter te contado
Amanda: Você promete que vai ficar tudo bem com a Júlia e nossa família vai ficar bem? - perguntou olhando nos meus olhos -
Pedro: Prometo Amanda, prometo, agora deixa eu ir ver meu irmão ainda tenho que ir atrás da Júlia.
Amanda me mostrou qual sala ele tava e me assustei quando entrei vi o mesmo sentado na cama, Milena e a Amanda sairam da sala junto com as enfermeiras e me deixaram asos com o Gabriel.
Pedro: Caralho viado você tem filhos e tem um morro pra comandar filho da puta - falei indo dar um abraço forte no mesmo -
Gabriel: Meu braço filho da puta - disse me dando um chute -
Pedro: Você já tá bem pelo visto né - falei -
Gabriel: que cara é essa? - perguntou meio confuso - Não tá gostando de me ver bem não?
Pedro: Tá maluco parceiro, oque eu mais queria e ver você bem, meu irmão, minha família e outros bagulhos aí, mais me conta você tá inteirinho oque usou? Tá melhor que eu - brinquei rindo -
Gabriel: Caralho mano eu não sei, não me lembro de muita coisa, mais eai como tá o covarde que fez isso comigo?
Pedro: então meu mano, você lembra aquele cara que tava te devendo e deu a filha em forma de pagamento?
Gabriel: Lembro sim e o pai da Júlia e oque tem haver com oque houve comigo?
Pedro: foi ele meu mano, ele fez aliança com a tcp, tudo pra estragar você pra te arruinar, o cara tá puto porque você tá com a filha dele, um x9 da tcp veio aqui e abriu a boca, disse que ele quer ganhar a confiança dela pra vender ela pro tcp.
Gabriel: Caralho mano que merda e cadê a Júlia? Porque ela não veio me visitar??? - perguntou preocupado -
Pedro: ela...
No mesmo estante que eu ia responder o Gabriel o Lucas entrou desesperado no quarto e no impulso tirei a arma da cintura e apontei pra porta aonde o mesmo levantou a mão assustado.
Lucas: Tá maluco porra - disse abaixando os braços -
Pedro: você me assustou filho da puta - falei guardando a arma -
Lucas: Chefe, eu fico muito feliz em saber que você tá firme e forte mais precisamos focar na Júlia, descobrimos que os alemão brigaram com o pai da menina e ele fugiu, e agora disse que vai dar ela em troca da liberdade dele.
Gabriel: Puta que pariu Pedro porque você não me disse isso - se levantou da cama colocando a mão nas costa -
Pedro: Caralho Gabriel eu tô me sentindo encarregado de ter que fazer tudo já, o morro é muita responsabilidade isso serve pra você que sabe administrar, acabei de ouvir minha mulher reclamando que não falei sobre a Júlia, agora vai de também, quer me fuder é, porra você voltou do coma hoje não quero te encher de preocupação.
Gabriel: Porra mano eu sei que é muita coisa cara, mais é assim, você leva o dom, só tá demorando pra se acostumar, se liga a Júlia e a mãe da minha filha eu me preocupo com ela, não quero ver minha filha crescer sem mãe, o pai da Júlia e um covarde safado, nós vai resgatar a Júlia e achar ele, eu não descanso um dia se quer sem antes achar a Júlia.
Gabriel arrumou um jeito de sair do hospital ou melhor saiu sem mais nem menos e como sabem quem é ele ficaram com medo e não tentaram impedir.
Obrigado por ler até aqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro
Romansa+18 essa é minha primeira fanfic, perdão se errei alguma palavra. Bom essa história e sobre uma menina que tinha um pai que judiava dela, porém ela amava sua mãe e sua mãe amava seu pai, um dia seu pai saiu do controle, fazendo uma dívida enorme na...