Capítulo N°24

2.5K 99 0
                                    

Amanda narrando:

Eu estava com 6 meses e algumas semanas minha barriga estava enorme, eu estava tão apaixonada era uma menininha, nunca quis ter filhos, mais quando descobri que ia ser mãe foi a melhor sensação do mundo, eu amo saber que agora eu respiro... Eu vivo por dois, eu e minha neném, eu é o Pedro ainda não escolhemos o nome.

Pedro e eu evoluímos muito com nosso relacionamento, Pedro sempre me mostrou confiança e sempre tá fazendo de tudo pra demonstrar o tanto que me ama.

Pedro ta muito ansioso pra chegada da nossa bebê, todo dia ele chega da boca com um presentinho, última vez ele saiu estava tudo fechado então ele obrigou a dona da loja a abrir a loja de brinquedos pra comprar apenas uma bonequinha pra nossa bebê, na verdade ele sempre compra bonecas, temos um Mine quartinho cheio de bonecas, cada uma de um estilo.

Desde que a Júlia foi embora tem sido um pouco triste, ela me prometeu que ia voltar antes da minha bebê nascer, a alguns dias atrás a mãe da Júlia morreu... O câncer foi mais forte que ela.. infelizmente.. Júlia ficou arrasada, mais queria conversar comigo e com as meninas, sempre tentava fugir do assunto pra não ter que falar sobre a mãe dela.

Milena virou uma de nós, sempre andamos juntinhas e fazemos várias coisas, eu ela e a Mel, no começo Eu Milena e Mel fazíamos chamada de vídeo todo dia com a Júlia, porém depois de dois meses fomos perdendo o contato aos poucos, as vezes é um oi.. tudo bem.. é nada mais.

Júlia tinha nos contato que estava noiva.. porém ficou arrasada quando descobriu a traição.. ainda por cima sua própria sogra tramou tudo.. entendo o sufoco que minha amiga esteja passando mais não posso fazer nada pra ajudá-la.. falei pra ela voltar pro Rio De Janeiro que íamos cuidar dela melhor, o aniversário da Júlia e daqui um mês é ela disse que ia vim passa seu aniversário aqui, disse que queria apenas passar o dia com a gente, porém claro que nós meninas não ia deixar só isso, estamos programando um super aniversário, ia ser no sítio, Júlia vai achar que vamos fazer comprar, mais apenas vamos estar indo pro aniversário dela surpresa.

Hoje tenho consulta, pra ver se tá tudo bem com a bebê, Pedro vai comigo, faz meia hora que tô tentando acorda ele mais tá difícil.

Amanda: Olha se você não estiver pronto em 20 minutos eu vou ser obrigada a ir sozinha - falei indo até a cama e tacando o travesseiro nele -

Pedro: só mais 5 minutinhos amor -

Amanda: Pedro você tá falando isso faz meia hora, eu juro que se eu voltar e se você ainda estiver dormindo - mal acabei de falar e me virei e Pedro estava em pé me olhando - 

Pedro: Pronto to acordado, eu disse mas você não acreditou - disse indo em direção ao banheiro -

Amanda: Pedro você levantou agora, vai logo, to te esperando la em baixo -

Desçi as escadas devagar, as meninas falam que eu desço as escadas igual uma velha, mais na verdade e porque minha barriga está enorme, mal consigo andar direito. 

Fiquei mechendo no meu celular vendo as redes sociais até Pedro descer as escadas todo arrumado, ele é um gato... pera

Amanda: Pedro.... - levantei da cadeira e corri pro banheiro pra vomitar -

Pedro: Amor você ta bem? - disse entrando no banheiro -

Amanda: Sai daqui, você sabe que esse perfume me deixa enjoada - falei gritando pra ele sair de perto de mim -

Pedro saiu dali resmungando alguma coisa que não entendi.. eu sempre amei aquele cheirinho do perfume dele.. mais pareçe que a nossa filha não gosta, uns dos motivos pra mim ter suspeitado de estar grávida foi quando o Pedro me abraçou e senti vontade de vomitar quando sentir o perfume dele... não consegui segurar e vomitei na camisa dele, Eu achei que o Pedro ia ficar com raiva mais ele ficou preocupado, queria saber se comi algo de estragado, foi super fofo... dias depois fiz o exame e saiu que estava grávida, foi a melhor noticia da minha vida.

Pedro: Vamos amor, troquei de camisa - falou me chamando depois de alguns minutos -

Minutos depois chegamos no consultório, a nossa medica fez umas perguntas e viu se estava tudo em, e sim graças a Deus estava tudo bem.

Meia hora depois fomos pra casa, eu queria dar uma volta, mais Pedro não pode bobiar na rua por ser Braço direito do Gabriel, dono do morro... as vezes eu fico cansada de não conseguir sair muito do morro.. ver rostos novos, coisas novas, apesar que nesse morro cada dia tem pessoas que nunca vi em toda minha vida.

Pedro me deixou em casa e foi pra boca trabalhar.. chamei as meninas pra cá e fizemos um churrasco, aliás Pedro teve que vir aqui pra acender a churrasqueira porque nem eu nem as meninas faz ideia de como faz isso.

Mel: Como será que a júlia ta ? - perguntou -

Milena: Verdade faz alguns dias que ela não fala nada no grupo nem posta status - disse comendo -

Amanda: Vamo fazer uma chamada de video? - perguntei pegando meu celular e sem elas responderem ligando de chamada de video pra júlia -

Em apenas alguns segundos Júlia atendeu, conversamos muito é ela disse que mês que vem já estaria aqui, conversamos sobre tudo, ela disse que tinha que continuar vivendo por que era isso que a mãe dela queria, mas também disse que ela não vivia só por ela, eu não entendi nada e quando fui perguntar ela disse que tinha que desligar porque ia sair.

Amanda: Ei vocês não acha estranho oque a Júlia falou? - perguntei -

Milena: Não é nada demais, as vezes ela tá meio confusa e não sabe oque fala -

Mel: E talvez seja isso - mel disse concordando com a Milena -

O celular da Milena tocou e ela atendeu, ela parecia feliz mais ao mesmo tempo desesperada

Amanda: Tá tudo bem? - perguntei -

Milena: A bolsa da Manoela estorou, meu sobrinho tá nascendo, tenho que ir pro postinho - disse pegando suas coisas e saindo -

.............

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora