Capítulo N°33

2.5K 100 3
                                    


1/3


Gabriel narrando:

Tive uma missão pra fazer que durou dias, mais graças a deus ocorreu tudo bem, já vi pessoas falarem na minha cara que bandido não acredita em Deus, e olha que se dizia cristão em.

Uma coisa eu digo eu sei que a vida que eu levo e errada, mais todo dia eu acordo e peço a Deus pra tudo dar certo e que eu possa estar com minha família todos os dias.

Milena minha irmã e Léo meu filho, sempre serão minha família e por eles eu daria o mundo, fazer oque a vida me ensinou ser assim.

Hoje tirei um dia de folga pra ficar com meu filho e aproveitar, não quero que seja uma criança que cresceu com a ausência de um pai.

Meu pai nunca me deixou faltar nada mais o dinheiro acabou subindo a cabeça, e foi aí que tudo começou a ser um pesadelo, por mais que várias parada tenha acontecido eu não tenho o porque ficar julgando ele mesmo feito merda pra caralho foi um bom pai, e quando estava morrendo honrou o morro ao meu nome.

Desde novo comecei a comandar o morro, uns diziam e muito novo pra conseguir mandar nisso, outros diziam vai morrer cedo, e olha aonde eu tô hoje.

Meu filho tá com quase 3 anos e tá um garotão, esse garoto sempre vai ser meu orgulho, posso me arrepender de muitas coisas, menos de ter tido esse garoto.

Minha irmã viajou com uma amiga aquela tal de mel, e hoje faz 2 semanas que já estão fora, todo dia mando mensagem pra ela, acha que só porque está grandinha não tem que me dar satisfação, Milena já passou muita coisa, todas as coisas que passamos doeu mais nela do que em mim.

Quando meu pai morreu eu já estava na vida do crime, já era acostumado a mecher com aquilo, acostumado a ver pessoas morrendo... A matar pessoas... A bolar meu primeiro baseado..

Milena tinha apenas 5 anos de idade então aquilo foi tramatizador pra ela, então desde sempre cuido dela, e tudo mudou quando voltou a morar comigo, por um lado e bom porque cuido melhor dela com ela perto e por outro e ruim.. os inimigos gostam do nosso ponto fraco, a família.

Esses dias vi Júlia pela primeira vez depois de tantos anos, estava linda, gata, gostosa meu Deus consigo lembrar de todos nossos momentos, me arrependo pelo que fiz com a Júlia, sei que não foi o certo, e que quando eu pego as drogas da pesada tudo muda, minha mãe sempre me ensinou a não bater em mulheres, que aquilo era errado, e quando bati na Júlia eu me lembrei perfeitamente da cena do meu pai batendo em minha mãe, e isso acaba me condenando.

Eu nunca esqueçi a Júlia, ela e a primeira e tenho certeza que a única que consegue mecher com meu psicológico desse jeito, essa mulher e a mulher que qualquer um precisa, parceira, inteligente, tudo de bom só que uma pessoa só.

Eu nunca me imagino tendo um papo de futuro com ninguém muito menos me imaginar ficando com alguém pro resto da vida.

Manoela e eu não estamos juntos, ela apenas tá morando na minha casa por causa do meu filho, não quero que tenha uma mãe ausente também, mais ultimamente ele tá estranha, parou de dar encima de mim, isso tá me cheirando mal, se tem algo aí eu vou descobrir.

Hoje queimei de raiva quando vi Júlia descendo do carro de um estranho, ainda por cima com a filha dela junto, será que era o pai da filha dela? Se for tenho certeza que ela gosta daquele cara.

A filha da Júlia parece um pouco comigo mais novo, isso me deixa um pouco pensativo, na verdade muito pensativo, até porque penso nisso o dia todo, mais ela não ia me esconder isso, ia?

Hoje de madrugada vi a Júlia subindo o morro sozinha e não aguentei tive que pucha-la pro beco, essa mulher e gostosa demais, a cara dela de medo foi a melhor, lasquei logo um selinho naquela boquinha, aposto que já estava toda molhadinha, tão molhadinha ao ponto de me puchar de volta e me dar um beijo, mais aquilo não era qualquer beijo, era um beijo de apaixonados um beijo de tesão, a conexão dos nossos corpos o calor dos dois, por mim eu comia ela ali mesmo, mais ela preferiu se afastar e disse que tinha que ir embora.

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora