Capítulo N°17

3.4K 146 7
                                    

Será que vem novidade por aí???

Oii meu nome e Milena tenho 15 anos, faço 16 anos daqui 1 mês, bom minha história e bem longa mais vou contar um pouquinho pra vocês, a minha mãe foi morta na minha frente, sim na minha frente pelo meu pai.. eu não gosto de falar muito sobre isso, eu tinha apenas 5 anos de idade, tenho um irmão que tá com 23 anos, ele é dono do morro, eu estou morando aqui em Santa Catarina São Paulo com minha tia, meu irmão me mandou pra cá aos 13 pra 14 anos, pois tudo tava complicado não só pra mim e pra ele também, eu estudo de manhã e de tarde faço aulas de dança, de noite costumo a sair com minhas amigas Beatriz e Mariana, elas me apoiam em tudo desde quando cheguei aqui e tem os melhores conselhos eu amo elas, eu já tive um namorado porém ele me traiu com minha ex melhor amiga, isso me doeu muito, porém nada supera a dor de perder uma mãe.. meu pai eu não gostava muito pois ele me batia.. eu nunca contei isso pro meu irmão pois sei que isso ia gerar muita merda, meu irmão e bem ciumento então ele nem ficou sabendo do meu ex namorado na época.. eu sou uma pessoa muita alegre, adoro sair e me divertir, ultimamente tenho sentido muita falta da minha família, meu irmão, mesmo minha mãe não estando mais aqui ainda consigo sentir sua presença, ainda consigo sentir o cheirinho que ela tinha, mais sinto que aos poucos tô esquecendo do seu cheiro... Bom agora estou aqui no aeroporto esperando minha partida, vou ir pro Rio de janeiro, não vejo a hora de chegar e encontrar meu irmão, ele puxa muito meu saco mais eu morro de saudades, lembro que quando eu era pequena e meu pai e minha mãe brigava ele sempre ficava comigo até eu dormir, sempre me dando forças...

Milena Silva (15 anos)

Antes de me mudar pra SP eu tinha uma melhor amiga o nome dela e Júlia, ela chorou muito ão saber que eu ia me mudar eu também, pois não me imaginaria um dia sem ela, ela sempre me aconselhava também, na escola percebia que eu estava triste e semp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Antes de me mudar pra SP eu tinha uma melhor amiga o nome dela e Júlia, ela chorou muito ão saber que eu ia me mudar eu também, pois não me imaginaria um dia sem ela, ela sempre me aconselhava também, na escola percebia que eu estava triste e sempre arrumava um jeito de me fazer feliz, de me arrancar um sorriso, que saudades, prometemos não ficar um dia se quer sem mandar mensagem uma pra outra, porém depois de 1 ano as coisas foram mudamos e fomos se afastando aos poucos.. eu ainda sinto falta dela, foi a melhor pessoa que eu poderia conhecer depois de ter perdido minha mãe... Bom acho que meu vôo chegou

Eu não avisei meu irmão que estava vindo pois queria que fosse uma surpresa, são exatamente 19:34 pedi um Uber e desci na entrada do morro, e fui subindo, nossa essas malas estão pesadas, eu trouxe tudo meu, pois decidi que não vou voltar, e nem meu irmão pode mudar minha decisão..

Vapor: Tá maluca, tá achando que é quem subindo o morro sem permissão - disse apontando um fuzil pra mim -

Milena: tá maluco você doidão tá achando que tá falando com sua mãe é - falei sério, meu Deus eu tô brincando com a morte - fala assim comigo denovo pra você ver se meu irmão deixa você viver mais um dia

Vapor: Milena? Caralho nem te reconheçi, tá mó gatinha em - disse abaixando o fuzil -

Milena: Mais respeito e agora me ajuda a subir com essas malas - falei puta já -

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora