Capítulo n°2

6.8K 260 58
                                    

Gabriel Silva narrando:

Acordei com meu radinho apitando e ouvi os vapor me chamando .

Vapor: eai chefe tem um drogado essa hora da manhã querendo droga, sendo que ele ainda tá devendo os R$10 mil.

Gabriel: segura ele aí que já tô chegando - levantei e tomei um banho rapidão.

Tomei café, dei bom dia pra rosa que é a mulher que limpa minha casa e faz comida, ela é tipo uma mãe pra mim considero pra caralho.

Montei na minha moto e fui voado pra favela, cheguei e já fui entrando dando bom dia pra todos, entrei na salinha e o drogado já tava ali.

Gabriel: Visão parceiro, como é  que fica você promete me pagar e depois vem pedindo droga, cadê a porra do meu dinheiro? - perguntei dando um tapa na cara dele.

Moço: E...ee desculpa patrão eu não consegui as imprestáveis da minha mulher e filha não me deu o dinheiro ainda.

Gabriel: Eu não quero saber de sua mulher e filha porra, quero saber do meu dinheiro.

Moço: Calma patrão me dá um pouco aí e prometo que amanhã de tarde te pago tudo.

Gabriel: eu ri desacreditando - amanhã de tarde se você não me pagar o bagulho vai ser cobrado de outro jeito.

Moço: tabom patrão, vou te pagar, confia em mim - disse com cara de medo.

Mandei os vapor da a droga pra ele e por pra ralar. Fui conferir meus pacotes, até que ouço um barulho vindo da porta e quando olho vejo os meninos.

Pedro: Eai chefe qual a boa - disse entrando e se jogando no sofá que tem alí.

Lucas: Fala chefinho bora comer cara tô na broca - disse sentando do lado do Pedro -

Esse são Pedro e Lucas, meus aliados, fecham comigo a mó tempão.

Depois de trocar uns papo fomos pra Bar do Sr Zé, chegando lá avistei uma novinha gostosinha, observei ela subir o morro com duas meninas que também eram gostosinha, mas ela era o destaque ali.

Lucas: Visão Gb - disse me cutucando.
Pedro: ihh apaixonou na novinha - disse rindo - mais bem que aquela cavalona la e bem gostosinha.

Gabriel: ihh vocês tão chapando fih, nem pego criança, Pedro que tá apaixonado na cavalona como ele disse - falei rindo.

Depois de comer voltamos pro galpão, até porque dinheiro não vem de graça né, sou chefe mas trabalho mais que todo mundo aqui.

Deu umas 20h fui pra casa, chegando lá vi que rosa já tinha ido embora e deixou um bilhete dizendo que tinha comida no forno, vi que tava quentinha aproveitei comi e fui tomar meu banho porque hoje tinha pagodinho né pai, aqueles pique.

Eu já tava arrumado os meninos tinha chegado, pedi pra baterem uma foto pra mim.

Instagram on

Gabriel_Silva

Abençoado 😉

Abençoado 😉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

👍❤️😍

Comentários...

Instagram off

Postei e já saí porque as puta já tava enchendo o saco, comentando bagulho de amor na minha foto, gosto dessas parada não.

Essas vagabundas acha que é fácil assim, chega me chupa e já sai achando que é casamento.

Cheguei no pagodinho naquele pike as puta já tava tudo olhando fui logo pro camarote, pedi um whisky e fiquei marolando fumando...

Horas se passaram eu já tava locão resolvi ir no banheiro, chegando lá já vi a puta da Manoela entrando no banheiro atrás de mim, como não sou bobo já fui fechando a porta e rolou ali mesmo.....

Pedro Narrando

Pedro: caralhooo tô mal, cadê o Gabriel ele sumiu faz meia hora.

Lucas: ele entrou no banheiro com a piranha da manoela - Lucas acabou de falar é ele saiu do banheiro, minutos depois a Manoela.

Pedro: eai Gb, tava aonde - perguntei me fazendo de sonso.

Gabriel: tava dando umas volta por aí - disse olhando pros lados.

concordei com a cabeça depois disso só lembro de acordar de madrugada na minha cama querendo beber água.

Gabriel narrando

desconfiei que eles já sabia onde eu tava mais não falei nada, Pedro doidão apagou no meio da festa eu e o Lucas teve que levar ele pra casa, deixei o Lucas em casa também e fui pra minha porque tava morto, cheguei em casa deu nem tempo de tomar banho, apaguei.

Acordei no outro dia com uma dor de cabeça do krl, fui tomar um banho gelado, e depois desci as escadas e já avistei rosa na cozinha

Rosa: Bom dia meu filho, que cara é essa tá com dor de cabeça é? - perguntou.

Gabriel: bom dia rosa, tô com uma ressaca do cão - falei indo beber água, rosa foi e me deu um remédio.

Vou tomar café não rosa vou mais cedo hoje pra ver se volto mais cedo falei saindo e ouvindo ela dizer

Rosa: vai com Deus meu filho

Sai de casa, subi na minha moto, comprimentei os vapor que tava trocando de turno e fui direto pro galpão, chegando lá já lembrei que hoje era dia de cobrar o drogado que tava me devendo fiz minhas coisas e tava esperando dar o horário.

Obrigado(a) por ler até aqui!!!


By: Fernanda Alves.

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora