Amanda narrando:
Minha barriga está enorme, meu príncipe de apenas 9 meses, estou ansiosa faz meses esperando a Júlia, que diz que ia vir me ver faz tempo, até que fim ela disse que esta vindo, eu sei que e verdade porque ela fez as malas enquanto falava comigo haha.
Meu relacionamento com o Pedro parece um sonho, cada dia mais perfeito, sem Manoela sem ninguém.
O Gabriel vive saindo e não confia muito na Manoela então ele vire e meche deixa o filho dele aqui, o Léo ele é um amor de pessoa, eu e o Pedro somos os únicos que o Gabriel confia em deixar o Léo, tirando o Lucas claro.
Júlia chegou e eu fiquei super feliz em vê-la, eu estava morrendo de saudades minha irmãzinha mais nova, minha mãe sempre me dizia que não podemos chamar ninguém de amigos e sim de colegas, porém com a Júlia e a mel e diferente, nem amigas de colegas e sim irmãs, minha família, porque elas sim estiveram presente em todos momentos da minha vida.
Quando a Júlia me contou sobre quem era o pai do bebê eu fiquei tão chocada que até minha bolsa estourou KKKKK, rindo de nervoso
Graças a Deus eu não senti muita dor no parto do meu bebê, que aliás era um menino lindo e saudável, meu príncipe, Pedro bobão ficou emocionado e até chorou, uma coisa eu te digo essa criança é uma Mine cópia minha e do Pedro, não dá pra decidir com quem se parece mais ele literalmente e metade meu e metade do Pedro.
Ele ainda nasceu com uma macha na bunda igual a do Pedro hahaha eu ri quando vi, que doeu até meus pontos.
Júlia bobona, outra que vai ser babona demais, ela baba demais nessa criança e impossível explicar, o jeito que ela olha pra ele sinto que vai ser a criança mais amada, Mel fez questão de ir no hospital ver meu príncipe, não aguentou esperar em casa, ela também babou muito, vivo dizendo que são titias babonas.
Pedro não me deixa fazer nada, disse que eu preciso ficar de repouso, falando tudo que o médico disse e olha que eu não lembro de nada que o médico disse só o essencial, é olha que o Pedro disse que isso é mais que o essencial haha.
Já faz 3 semanas que meu filho veio ao mundo, o amor da minha vida, agora minha família está completa, eu tive uma gravidez agitada cheia de ansiedade e muitas idas no hospital, meu bebê me dava cada susto que eu ficava louca, mais valeu a pena, Isso fez com que eu e o Pedro nós aproximasse mais.
Eu tô tão feliz de ter conseguido dormir a noite toda porque fazia duas semanas que eu não sabia oque era dormir, quando eu pegava no sono meu bebê começava a chorar, Pedro voltou a ir pra boca até porque braço direito ele precisa ir, mais eu já avisei que não quero ele lá, não quero que meu filho pegue o mesmo caminho, nem que conheça essas coisas.
Mais a decisão vai ser do meu filho quando crescer, mais nem que eu precise fazer de tudo pra ele não entrar pra essa vida eu vou fazer.
Meu garotinho, meu príncipe minha vida pela a dele.
Um mês depois
Parece que foi ontem que tive meu bebê ele já está enorme, falta uma semana para o aniversário da minha amiga e um dia para o mêsversario do meu bebê, sim ele está fazendo um mês.
Meu príncipe está enorme eu não tenho palavras pra descrever meu amor por ele, quero que meu filho tenha um pai e uma mãe presente, que dê muito amor a ele.
Quando eu era criança eu não via muito meus pais pois eles trabalhavam muito pra me dar um futuro bom, eu sempre ficava sozinha em casa, e quando alguém perguntava dos meus pais eu era obrigada a fingir que eles estavam dormindo ou fazendo algo, até que um dia meus pais vieram pra casa e estavam muito felizes pois conseguiram uma proposta de emprego fora do país e que pro meu bem eles iam me deixar aqui, mais daqui um mês eu poderia ir morar com eles.
Oque eu não sabia era que seria a última vez que viria meus pais... Meus pais estavam envolvidos com o tráfico e acabaram sendo mortos assim que chegaram nos Estados Unidos... Eu tenho até hoje a foto que eles me mandaram quando chegaram lá, com o sorriso no rosto e tão felizes.. e eu só descobri isso porque passou uma reportagem no jornal... Depois de uma semana na casa da minha amiga Júlia com o apoio dos pais dela o conselho tutelar bateu na porta e disse que precisava me levar, eu chorei mais ainda pois não me via indo embora, deixando quem amo e vivendo como uma criança órfã.
O conselho tutelar disse que a minha outra opção e algum familiar ficar com minha guarda, mais como eu não tinha outros familiares eu acabei sendo adotada pelos pais da Júlia, eu fiquei muito feliz, eu já considerava a Júlia minha irmã, por me ajudar em todas as minhas fases ruins na vida e principalmente tá comigo sempre, nos momentos bons e ruins.
Os pais da Júlia sempre me deram muito amor e carinho, sempre me trataram com educação e tudo que eu precisava, fizeram até um quarto pra mim, eles eram minha felicidade... Quando fiz 18 anos resolvi que ia morar na minha antiga casa, aonde morava com meus pais.. no caso mais sozinha, mais não deixei de conviver com os pais da Júlia nunca, eu trabalhava então foi um pouco mais fácil.
O pai da Júlia era uma pessoa maravilhosa, era um pai maravilhoso, porém ele começou a agir de forma estranha isso me deixou assustada e um pouco triste, quando sai da casa deles a Júlia começou a ficar estranha isso me incomodo.
Júlia começou a chegar machucada na escola e fui percebendo isso e seu comportamento, até que um dia fui visitar ela por morarem na rua de baixo e vi Júlia sozinha em casa com o pai dela, e foi nessa dia que eu vi quem realmente ele era... E dali a diante ele começou a bater na mãe da Júlia... Isso foi muito difícil pra mim e principalmente pra Júlia.
Até que um dia o pai dela vendeu ela e eu juro que queria matar esse cara, eu tenho ódio e nojo desse cara, só de pensar que eu nunca percebi o mal comportamento dele, queria tirar minha amiga disso antes que piorasse, mais o pai da Júlia começou a mecher com coisa errada e ficou devendo o Gabriel, dono do morro, é começou a ficar sério as coisas então ele teve que sair daqui e assim ele nunca mais foi visto.
A mãe da Júlia ficou doente e descobriu que estava com câncer, Júlia foi liberada e acabou indo pra São Paulo com ela, mais sua mãe acabou adoecendo mais e não resistiu... Isso doeu até porque ela virou minha segunda mãe eu sempre sentirei saudades.
Bom aqui estou eu as 4:00 horas da manhã arrumando algumas coisa por mêsversario do meu príncipe, Júlia me ajudou bastante porém foi dormir porque estava muito casada, eu estou indo também falta pouca coisa, é somente pras pessoas mais próximas.
Gente obrigado(a) por ler até aqui e deixem uma estrelinha isso me mostra que vocês estão gostando e me inspira a escrever mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro
Romance+18 essa é minha primeira fanfic, perdão se errei alguma palavra. Bom essa história e sobre uma menina que tinha um pai que judiava dela, porém ela amava sua mãe e sua mãe amava seu pai, um dia seu pai saiu do controle, fazendo uma dívida enorme na...