Guilherme narrando:
Algumas semanas se passaram e eu me apaixonei completamente pela Júlia, alguns perguntavam a mais ela só tem 17 anos, é uma criança ainda outros julgavam a conquista dela na empresa, diziam que por ser minha noiva eu tinha ajudado ela a ganhar injustamente, mais só eu sabia as noites que ela passava acordada pra conseguir tudo isso... 1 mês e meio se passou e eu saí pra beber com uns amigos enquanto a Júlia estava em casaz e vi uma loira muito bonita... E sem querer acabei traindo a Júlia, eu não sei explicar isso mais meus sentimentos pela Júlia mudou, desde que a Júlia descobriu que estava grávida não temos relações sexuais....
Com 2 messes e meio eu resolvi pedir a Júlia em casamento.. até que um dia um número desconhecido me ligou, eu atendi e era a noiva do bar, nós se encontramos e acabamos ficando denovo.. e denovo denovo e assim foi se repetindo, eu não sinto muita coisa igual sentia antes pela Júlia, eu só acho que isso não é motivo pra terminar nosso noivado...
Minha mãe tinha cismado que o bebê da Júlia não era meu, quando fui parar pra pensar minha mãe poderia tá certa, então pedi um exame de DNA, não fiquei muito surpreso ão saber que o filho não era meu, minha mãe ficou jogando na minha cara que ela estava certa e que a Júlia só quer meu dinheiro, mais oque minha mãe não sabe e que a empresa estava falindo e desde que a Júlia apresentou suas pesquisas novas a empresa tem subido muito..
Quando cheguei em casa eu imaginei que a Júlia estava indo embora pois notei a aliança se noivado na mesa e suas malas junto, eu não tinha tempo pra discutir com ela naquela hora, precisava avisa que sua mãe estava morrendo, Júlia nunca quis ir morar em outro lugar por causa da sua mãe, e eu não queria levar ela junto, queria ficar com a Júlia... Dentro do carro eu e a Júlia discutimos e acabei dando um tapa nela, não foi por querer eu estava estressado, minha mãe descobriu que estava traindo a Júlia, mandou alguém tirar foto nossas e tá ameaçando a mostrar pra Júlia se eu não terminar com a Júlia e me casar com alguém de preferência nível alto... Eu disse pra Júlia de nois irmos embora pra bem longe, onde nem minha mãe nem ninguém pode pertubar a gente, mais a Júlia não quer.
Chegamos em casa, Júlia desceu do carro e já foi entrando, guardei o carro na garagem e entrei também, quando abro a porta vejo Júlia sentada na mesinha lendo um papel parecia uma carta.
Júlia se virou pra mim com os olhos cheios de lágrimas e disse
Júlia: E verdade isso? - perguntou se levantando e me entregando a carta com umas fotos -
Quando olhei as foto vi que era eu e loira do bar
Júlia: Não precisa se explicar, eu tô indo embora - disse virando as costas -
Guilherme: Não Júlia por favor, eu posso explicar
Júlia saiu dali me deixando sozinho... Tentando carregar suas malas, até que Júlia vira e olha pra mim com a cabeça um pouco baixa... Naquele estante eu achei mesmo que ela iria ficar porém ela disse ...
Júlia: Eu volto pra buscar as outras malas - disse saindo -
E lá se foi o amor da minha vida.. segundos depois minha mãe sai de uma porta, a porta do banheiro principal.
Guilherme: Mãe eu não acredito que você fez isso comigo e ainda tem a cara de pau de ficar atrás da porta escutando tudo isso? - falei gritando -
Mãe do Gui: Olha filho eu te avisei, você mordeu a isca direitinho, foi tudo planejado, eu detestava essa menina ou melhor essa carinha, me agradeça por te avisar que aquele bebê não era seu - disse zombando da minha cara - agora seu próximo passo e se casar com aquela linda loira, ela é perfeita pra você, sabe fazer de tudo e pra melhorar ela sim é uma mulher diferente da Júlia criancinha mimada
Guilherme: Mãe você pode até me obrigar a casa com essa menina mais saiba que não vou deixar você falar da Júlia assim, e saiba que a Júlia não é uma criança, ela é sim uma mulher, a mulher da minha vida e eu a amo mais que tudo, e você e a pior mãe do mundo, eu tenho nojo de te chamar de mãe - falei subindo as escadas e indo pro quarto que eu e a Júlia ficávamos -
Eu sinto nojo da minha própria mãe, desde que eu era mais novo ela sempre quis escolher minhas namoradas, sempre queria escolher quando íamos terminar, engravidar e dormir juntos, tudo nunca dei certo com ninguém pelo fato da minha mãe querer mandar nos meus relacionamentos, até que conheçi a Júlia e decidi não contar nada pra minha mãe, até que um dia ela descobriu e agiu naturalmente eu pensei que finalmente ela tinha mudado.
Até que ela começou a implicar com a Júlia, falar mal dela e até reclamar dela ter apenas 17 anos, a Júlia sempre fazia de tudo pra agradar ela até que ela chegou em mim e disse que não aguentava mais, então eu decidi toma coragem e conversa com minha mãe, minha mãe disse que a Júlia era louca e que só queria meu dinheiro, que era uma baita de uma interesseira... Quando descobrimos a gravidez da Júlia fiquei muito feliz, nunca me imaginei sendo pai, mais parecia um sonho, ficamos feliz e até achei que minha mãe também ficou pelo fato de ficar semanas sem implicar com a Júlia, até que um dia chego em casa do serviço e ouço umas gritarias, entro correndo e vejo minha mãe discutindo com a Júlia, minha mãe falava coisas horríveis... E eu tinha pensando que ela mudou denovo, porém acho que pessoas assim não mudam... Quando vi Júlia desmaiar fiquei muito preocupado, pensei nela e no bebê peguei ela no colo e levei pro hospital, o médico tinha dito que foi normal, minha mãe apareceu toda arrependida e disse que queria conversar, não muito confiante de que ela iria mudar denovo fui, apenas para ouvi-la eu não sei como mais ela conseguiu colocar na minha cabeça que aquele bebê não era meu... Então deixe ela pedir exame de DNA... Fiquei um pouco surpreendido quando chegou os resultados, porém fui burro, eu sei que a Júlia jamais me traíra porém quando parei pra contar que nos reencontramos faz apenas 3 meses percebi que fazia sentido pois a Júlia estava de 3 meses e 2 semanas.
Aí que tive a ideia de ir pra bem longe com ela... Mais aqui estou eu.. sozinho, pois a ideia não deu certo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro
Romance+18 essa é minha primeira fanfic, perdão se errei alguma palavra. Bom essa história e sobre uma menina que tinha um pai que judiava dela, porém ela amava sua mãe e sua mãe amava seu pai, um dia seu pai saiu do controle, fazendo uma dívida enorme na...