1/3
Manoela narrando
Meus pais morreram quando eu tinha 15 anos, foi em um sequestro é minha família por parte de pai decidiram não pagar, foi aí que ficaram com todo dinheiro do meu pai e me jogaram na rua, minha única escolha era vir pra cá, minha amiga me deixou ficar na casa dela até que a mãe dela brigou com ela, então fui conversar com o dono do morro e foi aí que me apaixonei, foi amor a primeira vista, ele disse que ia me dar uma casa e um dinheiro pra comprar comida, porém dali pra frente era comigo, foi aí que começei a me prostituir, então desde que me mudei pra cá eu tento procurar meu destino, quando conheci o Gabriel vi que ele era o meu destino, eu amo o Gabriel eu daria minha vida por ele, mais ele não liga pra mim, aí essa garota essa Júlia aparece e faz ele ficar assim, eu nunca vi o Gabriel assim por ninguém antes, ele tá completamente apaixonado por ela, eu engravidei do Gabriel de propósito, agora eu consigo fazer ele me amar e se ele fizer algo eu juro que arranco essa criança dele, essa criança foi a melhor ideia que tive, assim posso ter o Gabriel todo pra mim.
Gabriel já me deu até uma das casas dele e enorme, de dois andares, três quarto dois em cima um em baixo, era perfeito pra criar nossa família, Gabriel já espalhou pro morro inteiro que vai ser pai, agora e minha vez de espalhar só que contando que o filho é nosso, peguei meu celular e liguei pra minha fofoqueira do morro, falando nisso tá na hora de comprar um celular novo.
-Alô - ouvi uma voz me tirando dos meus pensamentos -
Manoela: oi amiga, você vai no baile hoje?
-baile pra comemorar que o dono vai ser pai né? Vou não, minha mãe quer que eu fique em casa, aí já sabe né
Manoela: sim eu e o Gabriel vamos ser pais, ele tá louco pra conhecer o nosso bebê e eu também
- O seu bebê e filho do Gabriel?
Manoela: sim nosso bebê, aí amiga vou te que desligar aqui, pois o Gabriel acabou de chegar em casa
-tabom beijos
Manoela: beijos
Pronto, e só conta algo pra alguma fofoqueira que a fofoca se espalha bem rápido, agora vou tomar um banho nessa banheira maravilhosa desse quarto.. obrigado meu filho por vim a esse mundo, e fazer seu pai comer na palma da minha mão falei enquanto alisava minha barriga, falta apenas 4 messes, vai ser os melhores meses da minha vida tenho certeza, isso merece até uma fotinha.
Peguei um brinquedinho que achei aqui e coloquei encima da minha barriga, segurei o celular com uma mão e a outra coloquei na perna.
Instagram on!
Manoela Soares
🐥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro
Romance+18 essa é minha primeira fanfic, perdão se errei alguma palavra. Bom essa história e sobre uma menina que tinha um pai que judiava dela, porém ela amava sua mãe e sua mãe amava seu pai, um dia seu pai saiu do controle, fazendo uma dívida enorme na...