Capítulo N°26

2.5K 114 1
                                    

Júlia narrando:

Chamei um Uber e sai dali chorando, mais não era de tristeza e sim de raiva, eu nunca imaginaria umas coisas dessa do Guilherme, é só de pensar que eu tava considerando a ideia de ir embora com ele pra longe....

Fui pro apartamento que minha mãe morava e fiquei observando nossas fotos... Eu vou sentir tanto sua falta, mais tenho que ser firme por mim e pelo meu bebê, deitei na sua cama e fiquei por lá, até que acabei dormindo, acordei peguei meu celular é era umas 20:00h da noite, comecei a arrumar as coisas da minha mãe, achei um vestido lindo que ela amava, ela ganhou do meu pai quando descobriu que minha mãe estava grávida de mim...

Esse seria o vestido que eu vou colocar nela pro enterro.. peguei meu celular e postei uma foto nossa.. com um texto lindo falando sobre nossos momentos, nossas dificuldades e que eu agradeço ela por tudo, em menos de alguns minutos várias pessoas vieram dar seus sentimentos pela morta da minha mãe que ela era uma pessoa maravilhosa, a Amanda me ligou assim que viu a publicação é disse que estava muito abalada por perde uma tia, quase uma mãe pra ela, ficamos conversando um pouquinho e resolvi desligar, não estava com muita fome então apenas bebi um copo de água é fui dormir.

Dias depois...

Depois de uns dias de luto sem fazer nada e não comer direito decidi que não poderia continuar nesse estado.. fui na empresa do meu ex sogro e pedi a demissão, ele foi bem gentil comigo, até brincou, deu metade do meu dinheiro e resolvemos como ia ser ele disse que eu ia receber um salário durante um ano pra descontar o dinheiro que eles tem que me dar, depois disso fui em um restaurante que tinha ali na esquina e almoçei ali mesmo, depois de comer igual uma louca e tá totalmente satisfeita fui pra casa, e resolvi fazer uma tatuagem.

No mesmo dia fui fazer a tatuagem, no impulso fiz duas

Foto das duas tatuagens

Fiquei umas 5 horas fazendo essas tatuagens, hoje às meninas me ligaram e elas queriam que eu passasse meu aniversário lá, eu disse que sim mais não queria nada demais, elas aceitaram de primeira confesso que fiquei um pouco desconfiada, Amanda de...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fiquei umas 5 horas fazendo essas tatuagens, hoje às meninas me ligaram e elas queriam que eu passasse meu aniversário lá, eu disse que sim mais não queria nada demais, elas aceitaram de primeira confesso que fiquei um pouco desconfiada, Amanda desligou porque estava sentindo enjôos, fui pra casa e fiquei sentada no sofá mechendo no face, até que vi uma foto do filho da Manoela ele é tão fofo, Manoela não é feia mais as coisas que ela faz deixa ela feia...

Eu tava sinceramente pensando em voltar pro Rio de Janeiro mais não pro morro e sim pra principal, não vejo meu filho ou filha com futuro naquele morro...

Eu não senti meu bebê mechendo muito esses dias, isso me deixou um pouco preocupada, nesse exato momento peguei meu celular e liguei pra clínica adiantei meu obstetra pra amanhã, obstetra é que trata da saúde da mulher durante a gravidez, no parto e no período logo após o nascimento da criança, nos primeiros 28 dias de vida.

Mais tarde resolvi me arrumar e ir jantar fora, tomei um banho e escolhi uma roupa.

Tirei umas foto com meu celular, me senti um pouco gorda.. mais eu tô carregando um bebê então minha barriga não vai ficar reta e que se dane também tô cansada de sempre me sentir pra baixo e ainda botar a culpa nas coisas, não quero fica me rebaixando é muito menos fica culpando meu bebê... Que droga eu tô chorando, vou perder minha maquiagem, esse bebê tá me deixando cheia de emoções que ódio.

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora