Capítulo N°44

2.1K 87 1
                                    

Gabriel narrando:

Júlia acordou mais acabou dormindo de novo, Pedro me envio uma mensagem dizendo que a Mel estava mal e a Amanda ia ficar com ela, falei pra ele continuar assumindo o morro que eu ia ficar pra cuidar da Júlia.

Deitei na cadeira que tinha ali e acabei dormindo, acordei com uma mão no alisando meu cabelo, quando olho pro lado vejo que é a Júlia.

Ela estava com um sorriso no rosto, isso me preocupou um pouco, não sei dizer o porquê.

Gabriel: - Você está bem? - perguntei.

Júlia: - tô com saudades da minha filha - disse se sentando na cama ali.

Gabriel: - você deve receber alta hoje, mais ainda não respondeu minha pergunta - falei.

Júlia: - eu tô bem... Na verdade tenho muitas coisas pra te dizer - disse respirando fundo, Júlia mal acabou de falar e o médico entrou na sala.

O médico disse que tava bem surpreso com a recuperação da Júlia, ela foi bem rápida, Júlia é uma mulher forte e eu admiro muito isso nela.

Fomos pra casa, Júlia ainda estava fraca então está andando com ajuda, o médico receitou uns remédio e uma semana de descanso.

É meio difícil convencer essa mulher, mais por bem ou por mal ela vai ficar de repouso.

Parei o carro enfrente a casa dela e desci, abri a porta do carro e ajudei ela a descer, Júlia entrou em casa e já foi correndo procurar a Mali.

Mali: - mamãe - disse indo correndo em direção a Júlia.

Júlia: - meu amor que saudades de você minha filha - disse retribuindo o abraço.

Mali: - mamãe você tá dodói? - disse se separando do abraço.

Júlia: - a mamãe tá dodói filha, mais logo logo a mamãe vai tá melhor e vai poder te levar em todos os parques que você quiser - disse.

Mali: - tabom mamãe melhora logo tá - disse beijando a bochecha da Júlia.

Gabriel: - tem beijo pra mim também? - falei fazendo cara de bravo.

Mali: - papaii - falou e veio na minha direção me abraçar.

Ajudei a Júlia a subir pro quarto dela e coloquei a Mali na cama, quando ia saindo do quarto da Júlia ela me chamou.

Júlia: - Gabriel - me chamou.

Virei e olhei pra ela.

Júlia: - fica aqui comigo? - disse fazendo voz fofa.

Gabriel: - se quiser me dar um beijos e só falar pow - brinquei.

Júlia: - não, é porque eu quero que você fique aqui comigo - disse se sentando.

Fui em sua direção e sentei ao seu lado... E quando eu ia dizer alguma coisa ela foi mais rápido e disse.

Júlia: - Eu fiquei com medo de te perder... - falei respirando fundo.

Gabriel: - quando acordei e você não estava lá achei que não se importava comigo - falei todo bobo igual aquelas crianças, caralho tô parecendo uma mulher aqui, nunca imaginei que diria isso.

Júlia: - antes de me ligarem falando do acidente eu ia te ligar... Pra falar que eu também sinto tudo aquilo por você... Eu sintia sua saudade todo santo dia, imaginando como seria se estivessemos juntos, essa vida sua eu sei como é, sei que me bota em perigo, que bota nossa filha em perigo, mais eu quero ficar com você.... Quero que juntos possamos combater todos os problemas, eu quero tá contigo pra tudo, tudo mesmo Gabriel, Eu te amo e tinha tanto mais tanto medo de dizer isso, que você não imagina.

Gabriel: Júlia eu sei, eu também tenho tanto medo de te envolver nessa vida... De envolver nossa filha, mais uma coisa eu digo, eu mato qualquer um por vocês, vocês são minha família, e não importa a guerra que vir, eu vou combater é isso tudo e pra ficar com vocês, Júlia você e meus filhos são tudo pra mim nessa vida, você não sabe o quanto eu fico feliz em ouvir essas coisas de você, Eu te amo Júlia e não aguento viver nem se quer um minuto sem você, você foi a única pessoa capaz de arrancar uma lágrima de mim, sei que meu jeito meio duro é complicado, mais eu tô disposto a mudar isso por você Júlia... Por vocês.

Percebi que ela já estava chorando... E não me contive e logo puxei um beijo dela, que logo já retribuiu.

Um beijo quente e calmo, um beijo de verdade, paixão e muita vontade.

Depois desse beijo quente puxei a Júlia pra deitar, deitei e ela deitou com a cabeça no meu peito, fiquei alisando seus cabelos e em segundos pegamos no sono.
________________________________________________________

Acordei com a porra do radinho apitando, pequei ele encima da mesa e vi oque os menor queria.

- qual foi chefe, Manoela tá aqui na salinha vermelha a vagabunda tava querendo fugir com seu filho.

- segura ela aí já tô indo - falei colocando o radinho encima da mesinha que tinha alí

Tirei com cuidado o braço da Júlia de cima de mim mais a filha da puta já tava acordada.

Júlia: - quero ir com você - disse se levantando.

Gabriel: - troca de roupa então - falei sem dar muita importância.

Eu não gosto de ficar levando ela pra boca não, mais se ela quer né, melhor do que já começar a dia discutindo.

Já passei o radinho pra eles chamarem a dona Rosa, ela que tava cuidando da Mali enquanto estava no hospital com a Júlia.

Dona Rosa teima que não quer dinheiro, diz que cuidar da filha da Júlia ou melhor da nossa filha é um prazer, mais mesmo assim eu dou um dinheiro pra ela, até porque sei que cuidar de criança não é fácil, lembro até hoje de quando eu cuidava da minha irmã...

Júlia trocou de roupa e fomos pra boca logo, falei que tomávamos café depois, que precisava saber pra onde essa vagabunda ia com meu filho.

Já cheguei putão nem comprimento os vapores direito, já fui direto procurar a vagabunda da Manoela.

Gabriel: Cadê ela? - perguntei pro vapor que tava alí.

- tá ali dentro - disse apontando pra portinha que tinha alí.

Júlia: - Gabriel - me segurou - antes de qualquer coisa lembra que ela é a mãe do seu filho.

Apenas concordei, não é porque ela é a mãe do meu filho que ela tá certa em tentar ir embora com ele não.

Manoela: Então é assim, você volta do coma e vai direto pra essa vagabunda - disse assim que entramos.

Júlia: - mede suas palavras comigo Manoela -

Gabriel: - Manoela primeiro você mede suas palavras, você me conhece muito bem e sabe do que sou capaz, É aonde você pensa que ia com meu filho? -

Léo: - papai? - disse entrando pela porta.

Gabriel: Leva ele pra lá Júlia, já falo com você tá filho, primeiro tenho que me resolver com sua mãe -

Júlia saiu levando o Guilherme e já fui escolhendo com qual brinquedinho ia brincar.

Manoela: - amorzinho por favor não faz nada comigo, você sabe que eu não ia embora né.. aliás é nosso filho - falou e pela sua voz deu pra perceber que já estava toda se mijando -

Gabriel: - Amorzinho o caralho sua puta - falei dando um tapa na sua cara - vou te ensinar como que foge com o filho dos outros, é engole o choro - gritei

Obrigado(a) por ler até aqui!!
Deixem a estrelinha pra mim saber se vocês estão gostando!!!

By: Fernanda Alves

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora