Capítulo N°49

1.9K 73 0
                                    

UM MÊS DEPOIS...

Mel maia


Eu literalmente cansei, decidi que é hora de seguir em frente.

Aqui estou eu no meu quarto arrumando minhas malas, decidi que vou ir pra Minas, minha cidade natal.

As meninas estão muito triste com tudo isso, queriam me acompanhar até o aeroporto mais falei que é melhor não, não quero chorar mais, dói tanto deixar ela aí, mais eu cansei, Lucas ele é o real motivo de eu estar indo embora.

Não quero me aproximar dele, porque sei que no final é sempre a mesma coisa... Eu me apego e eles brincam com meu coração.

Enxuguei minhas lágrimas fechando minha última mala, Pedro namorado da Amanda me ajudou a ir até o pé do morro, pois ele não pode sair muito, chamei um Uber e entrei seguindo meu caminho pro aeroporto.

Depois de chegar no aeroporto fiquei umas horinhas esperando meu vôo, procurei a recepção pra saber o porquê da demora e me disseram que tinham cancelado o vôo por causa de um problema técnico e me encaminharam pra outro vôo.

Já estava cansada de esperar....

Júlia narrando

Eu odeio ver minha amiga assim, triste novamente por alguém... Eu não posso deixar isso assim.

Júlia: Amor preciso de um favor seu - falei olhando pro Gabriel.

Gabriel: Fala, aproveita que hoje tô bonzinho -

Falei que era pra ele trazer o Lucas que eu queria falar com ele, Pedro já imaginou que era sobre a Mel então nem insistiu.

Quando Lucas chegou Gabriel já tinha ido pra boca, conversei com o Lucas e ele disse que não estava sabendo de nada disso.

Lucas na mesma hora pegou seu carro e foi pro aeroporto enquanto isso eu estava morrendo de ansiedade esperando ele entrar por essa porta junto com a Mel.

Mel narrando

Quando eu estava prestes a embarcar no meu vôo ouço uma voz familiar me gritar, quando me viro vejo o Lucas.

Ele veio correndo em minha direção igual nós filmes que eu via na tv, ele me deu um abraço que virou um beijo, eu tentei me afastar mais não conseguia.

Meu corpo estava a favor daquele beijo, isso fez com que nosso beijo se tornasse melhor, depois nos separamos e o Lucas começou a falar.

Lucas: Mel eu conversei com a Júlia.. porque não me contou que ia embora? - perguntou.

Mel: Eu falei pra ela que não era pra falar com você.. - falei com um pouco de raiva.

Lucas: Mel a Júlia me contou oque aconteceu com você.. esse cara foi um pau no cu, que não soube valorizar a mulher maravilhosa que você é, Mel me dá uma chance de te mostrar que eu sou diferente, que eu vou cuidar de você.

Quando ouvi essas coisas sai da boca do Lucas eu não sabia oque responder, eu amo o Lucas mais tenho medo de me machucar de novo.....

Mel: Lucas eu tenho medo... - falei com lágrimas nos olhos e ouvi o último chamado pro meu vôo.

Lucas: Mel me dá uma chance e eu vou te mostrar que você vai ser a mulher mais feliz desse mundo.

Aeromoça: Senhorita você vai vim? - perguntou.

Lucas me olhou e eu olhei pra ele, eu vou dar uma chance.. mais eu não vou me entregar 100%.

Mel: Não eu vou ficar. - falei sem olhar pra ela.

Lucas me deu um abraço apertado e sussurrou no meu ouvido - vou te fazer feliz.

Lucas me ajudou com as malas e fomos pro morro, paramos enfrente sua casa, descemos e entramos nem pegamos a malas já fomos pro seu quarto se pegando, Lucas me beijava com uma vontade que me fazia me arrepiar toda.

Lucas me deitou na cama e puxou minha blusa pra cima e eu levantei os braços pra ser mais rápido, conforme íamos nos beijando eu sentia seu coração batendo casa vez mais forte.

Lucas desceu o beijo pro meu pescoço e foi dando vários chupões, depois desceu prós meus seios e arrancou meu sutiã, enquanto beijava um seio meu acariciava outro e depois trocava enquanto eu gemia bem baixo, depois Lucas desceu pra minha barriga e começou a distribuir beijos por ela me fazendo se arrepiar toda, depois desceu até minha parte íntima e tirou meu short com uma facilidade enorme.

Depois brincou com minha pepeka por cima da calcinha, começou a espalhar beijos por ela, começei a dar gemidos mais altos, Lucas colocou minha calcinha de lado e caiu de boca na minha pepeka, Lucas estava me chupando com vontade, eu estava prestes a gozar, eu estava com minha mão na sua cabeça, acariciando seus cabelos, Lucas aumentou a velocidade e começei a dar gemidos mais longos.


Quando vi já estava gozando na boca do Lucas que não hesitou e engoliu tudinho, Lucas subiu e me beijou me fazendo sentir meu gosto em sua boca, em um toque Lucas tirou sua roupa e deixou seu enorme membro pra fora.

Quando vi Lucas já tinha me virado de costa pra ele e quando vi seu membro já estava na porta da minha pepeka, que estava toda molhada e louca pra sentir ele dentro de mim.

Lucas entrou com tudo de uma vez, me fazendo dar um gemido longo e alto, é a partir dali não tive um minuto de silêncio, Lucas me arrancava gemidos altos um atrás do outro, aposto que os vizinhos já estão todos curioso querendo saber quem é.

Fizemos várias e várias posições até Lucas e eu gozarmos.

Obrigado(a) por ler até aqui!!! <3

By:Fernanda Alves

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora