Capítulo N°35

2.4K 107 4
                                    

3/3

Chegamos no baile e já percebi vários olharem vindo em nós, aquilo me incomodou um pouco mais tudo bem.

Amanda disse que já voltava só ia encontrar Gabriel, e falou pra irmos pegando bebida.

Fazia tempo que eu não saia pra beber assim, ainda mais depois que tive a Mali, peguei logo uma tequila, quente, sempre gostei de bebidas quente.

Milena: Ei amiga vai devagar - disse vendo eu já virar o terceiro copo -

Júlia: Relaxa amiga eu tô bem - falei bem de boa, achei estranho tá demorando pra fazer efeito -

MC cabelinho começou a cantar e eu comecei a cantarolar

Júlia: Acordei fiquei desanimado olhei pro celular não tinha seu recado -

Quando olhei pra cima Gabriel estava me encarando cantarolando *eu sou teu homem tu e minha mina, só nos dois no mundo *

Aquilo mecheu comigo e comecei a pensar como eu sou uma péssima mãe, eu não contei pra ele que ele e o pai da minha filha.

Fui na barraca e pedi mais dois copos de tequila, virei os dois de uma vez só, senti descer quente na minha garganta.

Parecia que aquilo não fazia efeito que ódio, então pedi mais dois até que..

Gabriel: Ei pra que isso - na hora que o cara ia me entregar a tequila Gabriel pegou da sua mão e disse - Chega você tá parecendo doida virando vários shots aí, não desconta nada na bebida vai te fazer mal depois.

Júlia: Até parece que você se preocupa - falei tomando o copo de sua mão e virando -

Gabriel: Eu me preocupo com você, mais do que você imagina - disse no meu ouvido -

Fazendo eu me arrepiar toda..

Júlia: Vamos sair daqui - falei sem me importar com nada -

Gabriel pegou na minha mão e saímos do baile indo em direção ao uma moto que parecia ser dele, fez sinal pra uns caras que estava seguindo a gente e me ajudou a subir na moto, indo pro topo do morro.

Chegamos enfrente uma casa simples mais linda por dentro.

Cenas + 18!!!
Se não gosta pula essa parte!!!

Gabriel me levou pra um quarto e começou a me beijar, um beijo calmo e tranquilo, um beijo que me fazia delirar.

Gabriel desceu beijando meu pescoço me fazendo dar leves gemidos enquanto apertava minha bunda e com a outra mão apertava meu peito.

Gabriel tirou sua camisa me fazendo sentir calor vendo aquele corpo, gostoso, cheio de curvas, então abaixou a alça do meu top que e junto da saia fazendo ele cair e deixar meus seios expostos, Gabriel começou a chupa-los, enquanto chupava um acariciava outro, e depois trocava.

Gabriel me deitou na cama depois de tirar toda minha roupa e me deixar somente de calcinha, continuo chupando meus seios e foi descendo até chegar na minha barriga me fazendo dar gemidos mais longos e um pouco altos.

E quando estava chegando na minha parte íntima Gabriel acariciou por cima da minha calcinha me fazendo delirar, me fazendo implorar pra ele me chupar.

Júlia: Gabrie-e-u - falei entre gemidos -

Gabriel: Eu sei que você quer Júlia, pede e só pedir - disse me provocando -

Filho da puta ele sabe como me fazer implorar

Júlia: me chupa por favor - falei -

Gabriel: Seu pedido e uma ordem -

Respondeu colocando minha calcinha de lado e brincando com meus lábios de baixo, até que finalmente posso sentir sua boca tocar minha parte íntima.

Gabriel chupa feito um animal selvagem com sede me fazendo se contorcer toda, eu sei que ele queria aquilo e ele sabe que eu também queria, Gabriel enfia um dedo me arrancando um gemido baixo e vai e vem devagar com seu dedo até que enfia dois dedos me fazendo gemer de novo.

Gabriel tira seus dedo e vai subindo até mim me beijando e depois colocando seus dois dedos na minha boca, me fazendo chupa eles todinhos.

Gabriel se levanta e tira sua calça e logo em seguida sua cueca, e vejo sair pra fora uma coisinha que to louca pra sentir dentro de mim, era grande e grossa, nunca me esqueço disso, quanto tempo desejei sentir isso de novamente.

Gabriel veio pra cima de mim me ajeitando na cama colocando minha calcinha de lado e passando sua rol@ devagarinho na minha ppk, me fazendo delirar e gemer baixo.

Gabriel: Pede pra mim, fala oque você quer fala - me provocou novamente -

Júlia: Me fode Gabriel, me fode todinha - falei com uma cara de safada pra provocar -

Quando vi Gabriel já tinha me preenchido todinha de uma vez só me fazendo gemer alto, muito alto, então ele se aproximou mais e me beijou.

Depois Gabriel pediu pra mim ficar de quatro pra ele e tirou minha calcinha, e me penetrou fundo segurando na minha cintura enquanto eu gemia igual louca.

Gabriel: Você e tão apertadinha - disse susurrando -

Então finalmente gozei, ninguém nunca tinha me feito gozar assim.

Gabriel deitou na cama e subi encima do mesmo sentando de uma vez só, Gabriel soltou um gemido baixo mais foi o suficiente pra me deixar com mais tesão que antes então começei a rebolar, nossos corpos estavam suados e quentes, isso não e qualquer sexo e um sexo com amor, quando senti que ia gozar de novo comecei a kikar muito rápido e finalmente eu e Gabriel gozamos juntos, Gabriel me deixou cheia de leite e seu pau estava todo molhado e ainda tava um pouco duro dava pra ver ele pulsando.

Gabriel se levantou e me beijou me levando pro banheiro, ligou o chuveiro e entramos, fazendo meu cabelo se molhar e molhar nossos corpos, Gabriel parou o beijo e me virou me colocando de costas pra ele e me fazendo encostar os seios na parede gelada e me penetrando fundo de uma vez só.

Gabriel me fodeu novamente e depois de gozar de novo tomamos um banho tranquilo, vesti minha calcinha e Gabriel me deu uma camiseta dele pra vestir, e quando ele ia sair do quarto eu o chamei e disse

Júlia: Espera.. você vai aonde ? - perguntei -

Gabriel: Dormir no outro quarto - disse -

Júlia: Não fica.. - falei - Dorme aqui

Gabriel voltou e me deu um beijo e deitou-se na cama e esticou os braços pra mim.

Deitei em seus braços e senti seu cheiro aquilo me fez tão bem.

Obrigado (a) por ler até aqui!!!
Gente algum sugestão ou crítica só deixar nos comentários que eu aceito os dois, as sugestões me ajudam a melhorar e as críticas também 😁

Vendida Pro Dono Do MorroOnde histórias criam vida. Descubra agora