Gabriel Narrando:
16:15
Eu estava tão puto, não acredito que Manoela fez isso, é minha pequena estava ali pedindo pra ter dó porque ela é mãe do meu filho, vagabunda do caralho, mandei um vapor dar mais umas surras nela e depois mandei eles levar essa vagabunda pra puta que pariu aonde a mãe dela mora, deixei nem a vagabunda se despedir do nosso filho.
Porra mano ele é só uma criança, desde pequeno percebo que ela usa nosso filho, mais ela começou a ficar puta quando viu que isso não tava mudando porra nenhuma.
Desci pra casa e vi a Júlia deitada toda encolhida no sofá, como eu amo essa mulher, numa imaginei que estaria aqui agora, com ela vivendo tudo que sempre quis, subi pra tomar um banho e vi meu filho deitado na cama, dei um beijo no topo de sua cabeça e fui tomar uma ducha de água bem gelada pra limpar a alma.
Depois desci e fui pra cozinha, vi Rosa e ficamos conversamos um pouco, depois dei um dinheiro pra ela, mesmo ela não aceitando e fui pra sala, e vi que a Júlia já tinha acordado.
Júlia: - oque você fez com ela? -
O menina curiosa do caralho
Gabriel: - apenas mandei ela pra puta que pariu aonde ela chama de casa -
Júlia: - Gabriel não me fala que você matou ela - já disse toda nervosinha.
Gabriel: - não Caraí, mandei ela pra casa da mãe dela em outro estado - falei me jogando no sofá.
Deitei ali e fiquei com a cabeça na perna da Júlia, depois ela disse que tinha que acordar às crianças se não elas não ia dormi de noite, então sobrou pra mim, fui e acordei eles.
As crianças estavam com uma energia do cão, não parava de correr pela casa, já tava ficando estressado.
Júlia: - calma amor, crianças é assim mesmo - disse.
Gabriel: Ai depois cai, se machuca e eu que fico ouvindo criança chorando no meu ouvido -
Falei e já tinha percebido que a Júlia fechou a cara, nem dei atenção, mais a filha da puta meche com meu psicológico.
Gabriel: - caralho Júlia desebucha logo - falei sem paciência.
Júlia: - olha nem paciência comigo você tem - disse toda dengosa.
Gabriel: - fala logo gatinha, oque foi -
Júlia: - eu te chamei de amor várias vezes e você não me chamou de nenhum apelido carinhoso
Gabriel: - ó minha pequena você sabe que não sou acostumado com esses bagulhos mais por você eu aprendo pow - essa mulheres, nós da o cu elas ainda quer raspado.
Depois de ficar meia hora lembrando a Júlia de tomar os remédios, decidimos que íamos comer pizza, já pedi os menor pra trazer.
Comemos pra caralho e a Júlia ainda disse que tinha que dar banho nas crianças antes de dormir.
Então fui e ajudei ela a dar banho neles, aproveitei e fiquei mais tempo com meus cria, eles são minha família pow, e namoralzinha, nunca que eu ia me imaginar aqui, aonde eu tô, com uma puta de um mulherão do meu lado e dois filhos abençoados.
Tenho nada a reclamar não, só a agradecer, Júlia me ajuda pra caralho, só pelo fato de estarmos juntos ela já me atura pra caralho, hoje quando sai da salinha da Manoela lá o vapor veio avisar que a Júlia tinha levado o Léo pra casa, cheguei aqui até às coisas do muleque já estavam aqui.
Júlia quando foi lá na boca falar oque o Léo falou pra ela tava toda preocupada, parecia até que era filho dela, eu admiro tudo nessa mulher, é pra falar a verdade, tudo que mais quero é passa o resto da minha vida do seu lado.
Quem diria o dono do morro que se apaixonou, a baixinha que veio e conquistou meu coração, levo a vida que tenho mais Deus tem me abençoado.
Sei que a qualquer hora pode aparecer um cara armado e me tirar desse mundo, mais uma coisa eu digo, enquanto isso não acontece, tô vivendo pelos meus filho é minha mulher.
Quem diria que ia aparecer uma mulher na minha vida e quebrar esse coração de gelo.
Colocamos as crianças pra dormir e fomos pro quarto, ficamos assistindo uma série doida lá que a Júlia escolheu e depois fomos dormir.
Obrigado(a) por ler até aqui!!!!
Deixem a estrelinha pra mim saber se estão gostando!!!By:Fernanda Alves
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida Pro Dono Do Morro
Romance+18 essa é minha primeira fanfic, perdão se errei alguma palavra. Bom essa história e sobre uma menina que tinha um pai que judiava dela, porém ela amava sua mãe e sua mãe amava seu pai, um dia seu pai saiu do controle, fazendo uma dívida enorme na...