CAP 8

4K 316 29
                                    

Any Gabrielly

Após devorarmos os cookies maravilhosos que minha mãe preparou voltamos ao trabalho. Sabina ficou doida quando viu um vestido meu preto justo, ele vai até a metade das coxas e acentua minhas curvas. Eu amo esse vestido só não tive uma oportunidade usá-lo ainda.
Uma coisa está rodando minha cabeça, esse tal amigo de Noah, ele parece fechado, sinto vontade de perguntar sobre ele para as meninas mas e se eles acharem que eu estou afim do cara? Vão me encher o saco e ainda vão falar para o garoto mas a curiosidade fala mais alto que tudo.

- Vocês conhecem o amigo do Noah?

Pergunto como quem não quer nada enquanto separo calças jeans das de moletom.

- Em termos, Josh é fechado, a única coisa que sei é que mora sozinho e que não se dá bem com o pai.

Sabina explica.

-E não tem namorada.

Ela levanta uma sombrancelha ao me olhar.

-Eu perguntei por curiosidade ok? Atendi eles e percebi que esse Josh é mais fechado do que Noah e aquele asiático, como é o nome dele mesmo?

Pergunto ao colocar as calças na gaveta.

-Krystian. Ele é muito legal Any, você precisa conhecer ele.

Sabina diz empolgada.

-Mas precisa saber que ele vende...

Sina parece tentar encontrar as palavras.

-Drogas?

Pergunto levantando uma sombrancelha.

-São comprimidos que te deixam alegre.

Ela sorri tentando não soar estranho o "drogas".

-Se ele for legal não vejo problema. Não deixo de ser amiga ou não conhecer a pessoa pelo que ela faz. É só não me envolver, se vocês dizem que esse Krystian é legal eu quero conhecê-lo.

Digo sorridente e elas sorriem.

-Ele vai te oferecer suas... mercadorias mas releva.

Sabina me avisa.

-Como ele diz: Não posso perder a oportunidade de fazer um bom negócio.

Ela imita a fala do asiático.

-Ele é chinês?

Pergunto e elas assentem.

-Percebi.

Digo ao pegar uma pilha de roupas e levar até o guarda-roupa.

-Pelos olhos?

Sabina pergunta e nego.

-Pelo humor, o jeito que fez brincadeiras com o Noah.

Respondo e elas riem.

-Faz sentido.

Sina concorda e nós rimos.

-E como anda Shivani? Não a vejo desde o ensino médio.

Pergunto e elas sorriem.

-Namora um dos amigos de Noah, Baiely May, o maromba do grupo.

Sabina diz imitando uma pose de lutador nos fazendo rir.

-Nossa Sabina, ficou idêntico, pode trabalhar como sósia do Bailey.

Sina exclama e Sabina ri.

-Então Shiv está namorando, que fofa.

Digo lembrando como ela sonhava ter um relacionamento, para ela tudo parecia ser um conto de fadas ao contrário de mim, que via um filme de terror em decadência.

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora