Josh Beauchamp
Após deixar Any em seu trabalho sigo para o meu, estaciono na vaga dos funcionários e entro no estabelecimento girando as chaves do carro em meu dedo. Cumprimento o segurança que me olha estranho mas sorri, eu lhe entendo. Não sou de chegar feliz no trabalho mas milagres acontecem.
-Bom dia passarinho, o quê te fez ficar assim? E que carro é esse?
Berta questiona ao olhar para fora.
-Não vai levar sua colega para dar uma voltinha?
Ela pergunta se aproximando.
-Duvido que tenha estreiado o carro com uma garota, posso ser a primeira, o quê acha?
Caio na gargalhada ao ouvir essas palavras.
-Qual a graça?
Pergunta ao por a cabeça para o lado.
-Garota, esse carro já foi estreado, usado muitas vezes e adivinha? Por apenas uma garota.
Ponho as chaves no bolso junto com meu celular e pego a prancheta com os contratos.
-Tenha um bom dia senhorita.
Estava saindo mas me lembro de algo e me viro.
-Temos vários clientes ricos, faça o que fez comigo com eles, deve funcionar melhor.
Sugiro e vejo em seus olhos raiva.
Eu já disse e repito, não somos nem amigos para ter essa intimidade toda, a única que dei brecha foi Any e olha no que deu, disse que estava apaixonado por ela hoje pela manhã.
Apesar de Berta ser bonita e ter um nome de velha por sinal, Any ao lado dela chega a ser piada, Berta ficaria constrangida ao lado de Any, sem chances.-Bom dia senhor, o quê deseja?
Digo em tom profissional e o cara moreno sorri.
-Eu estou em busca de uma moto para chão batido, barro e lombadas se me entendi.
Ele ri e assinto.
-Você procura uma moto de Rali, temos algumas no outro lado da loja.
Informo e ele sorri.
-Venha comigo.
Entramos na recepção e Berta me olha com uma expressão brava, como dizia minha mãe: "Cara feia para mim é fome". Não dou bola para dramas de mulheres e sigo o meu trabalho.
-Temos essas aqui.
Aponto para quatro motos com diferentes molas de amortecimento.
-Essa vermelha é linda.
Diz ao analisar a motocicleta detalhadamente.
-Irei ficar com ela.
Diz ao desenconstar do veiculo, me surpreendo ams fico feliz, mais uma venda concluída.
-Otimo, já estou com os papéis em mãos, basta assinar aqui.
Aponto para a última linha do contrato. Ele assina e percebo um nome conhecido, a assinatura está como Sílvio Soares, o mesmo sobre nome de Any. Devem ter muitas pessoas com mesmo sobrenome nessa cidade, ele passa seu cartão de crédito logo colocando sua senha, a máquina apita informando que a transação foi aceita e sorrio para o cara.
-Obrigada por escolher nossa concessionária.
Agradeço ao apertar sua mão.
-Gostei de você rapaz, fui bem atendido aqui, obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...