Any Gabrielly
Nos despedimos de Sabina e a memsa saiu acelerando o seu primeiro carro a toda velocidade pelas ruas nos fazendo rir.
-Eu me sinto culpado.
Josh diz e olho para ele confusa.
-Por qual motivo?
Questino e ele olha para a direção que Sabina foi.
-Eu não tenho certeza se Sabina tem neurônios o suficiente para ser coerente no trânsito.
Diz me fazendo rir.
-Realmente... Então, não vai pegar seu carro?
Pergunto e ele sorri.
-Claro, vamos?
Andamos até a concessionária novamente, pegamos o carro que nos esperava e seguimos pelas ruas pouco movimentadas pelo horário.
-Onde vamos?
Pergunto ao ver Josh dobrar na rua contrária a da minha casa.
-Vamos testar a máquina.
Diz com um sorriso perverso nos lábios.
Sorrio ao ver sua empolgação, Josh segui pela principal até que entramos em uma parte mais vazia da pista.
-Pronta?
Pergunta e assinto.
Ouço o ronco do motor e o carro acelera, o vento um tanto gelado balança meus cabelos enquanto olho a estrada sentindo a adrenalina me envolver, o ronco do motor e o vento no rosto me fazem sentir bem, livre como nunca me senti antes. Ao chegarmos no sinal Josh diminui a velocidade parando no sinal.
Assim que o sinal abre dobra na direção contrária que achei que dobraria, olho para ele e seus olhos azuis encontram os meus e um brilho diferente habita eles contrastando com o azul oceano de seus olhos. Eu poderia comparar Josh a uma criança que foi em um parque de diversões pela primeira vez mas seria meio patético e clichê demais.
Percebo que começamos a subir as montanhas fugindo da cidade, olho a cidade de pedra se afastar e uma calmaria surgir, o barulho dos carros buzinando, empresas trabalhando pela rua e o falatório diminuirem a cada minuto. Uma calmaria completa se instala, eu suponho que aqui não pegue nenhum tipo de sinal, além de ser muito alto, não tem resquício de eletricidade, apenas montanhas e árvores.
- Chegamos.
Josh informa ao estacionar o carro no topo de uma grande montanha. Retiro o cinto de segurança e abro a porta do carro, um vento mais forte me atinge e meus pelos arrepiam, dou a volta no automóvel parando ao lado de Josh que está encostado no veículo encarando o horizonte. Ao chegar perto do mesmo meu queixo cai, a cidade é linda daqui de cima, ainda pela manhã é esplêndida, os altos prédios com suas paredes de vidro deixam a cidade tecnológica ao olhar distante.
-É lindo.
Digo encantada.
-É mesmo.
Ele confirma com um sorriso nos lábios.
-O que viemos fazer aqui?
Pergunto curiosa e ele me olha.
-Nada.
Responde e um ponto de interrogação surge em minha cabeça.
-Nada?
Pergunto confusa e ele sorri.
-As vezes precisamos fugir para não fazer nada quando já fizemos tudo todos os dias.
Ele tem razão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...