Josh Beauchamp
O cara anda de um lado para o outro como se as vozes em sua cabeça estão em conflito, sei o quê é isso mas não sou um psicopata com uma arma querendo explodir um café da cidade.
-Vamos conversar, entrar em um acordo. Deixe essas pessoas saírem e resolvemos as coisas entre você e eu.
O cara com quem conversei antes diz em um microfone para que o maníaco pudesse ouvir e nós também.
-Eles acham que eu vou me entregar.
Ele ri sarcástico balançando a arma em mãos com o dedo no gatilho.
-Estão muito enganados. Eu perdi a minha felicidade aqui e vou poder minha vida também.
Que engraçado, eu ganhei a minha aqui.
-Por favor, deixa nós sairmos.
A mulher que estava com Any pedi e em movimento rápido o maluco direciona o cano da arma para ela.
-E estragar a brincadeira? Nem pensar.
Ele se vira colocado a arma na cintura dentro da calça jeans envelhecida. Noto que ele anda moribundo, parece que não vê um chuveiro há algum tempo. Ele abre a porta vai-vem da cozinha e sai em direção aos clientes.
-O quê você veio fazer aqui Josh? Você é maluco?
Any questiona acariciando minha bochecha com nossas testas coladas.
-Eu entrei em parafusos quando soube que você estaria aqui dentro com esse doente. A primeira coisa que eu queria era saber se você está bem.
Me justifico.
-E agora virou mais um refem desse cara.
Me repreende.
-Primeiro temos que sair vivos dessa ok, depois a bronca.
Ela ri da minha observação mas concorda.
-O quê faremos?
A loira ao lado de Any pergunta.
-Bom, já usamos o alarme de incêndio como uma forma de socorro então...
Olho para cima e vejo que ainda há um pouco de fumaça, um doce está sobre uma das bocas do fogão.
-Foi você quem fez isso?
Questiono e Any sorri.
-Sua namorada é esperta, sem ela já teria levado um tiro no meio da testa.
A loira diz e só consigo prestar atenção em Any.
-Foi a única coisa que pensei, um funcionário queimou um muffin sem querer na chama do fogão semana passada e ativou o alarme, a ideia me veio há cabeça e testei, deu certo.
Ela aponta para o lado de fora.
-Você é genial!
A elogio envolvendo meus braços em seu corpo. Meu celular vibra no bolso da calça e assim que o pego leio a mensagem de Krystian.
"Os caras da polícia vão invadir o café, tome cuidado."
Olho para a porta de saida da cozinha e vejo que o cara se aproxima, abraço Any a deixando colada à mim. A porta se abre e o homem alto vem caminhando em minha direção.
-Vem lindinha, você será minha diversão por agora.
O cara diz ao se aproximar de.
- Não encosta nela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...