Josh Beauchamp
Faz algum tempo que penso em trocar de carro, não que não goste do carro que tenho mas penso em trocar. Talvez uma Range Rover, é um carro alto espaçoso e confortável. Foi bom o tempo que passei com esse carro, já me salvou de muitas merdas em que me meti mas chegou a hora de mudar.
-No que pensa?
Krystian pergunta me tirando de meus devaneios.
-Estou pensando em mudar de carro.
Ao dizer isso Krystrian se afoga, Any nos olha assustada ao ver o Chinês se engasgar com o café que pediu.
-Está doente? Você adora esse carro.
Diz ao pegar os guardanapos que Any oferece.
-Gosto, comprei esse carro quando recebi um salário bom, era um carro bom mas estou de olho em uma Range Rover preta que vi. Ela é incrível cara, você precisa ver.
Digo empolgado e Krystian parece surpreso.
-Quem é você e o que fez com meu amigo?!
Ele diz assustado.
-As vezes precisamos mudar um pouco, a mesmisse cansa e torna a vida chata.
Explico e Krystian continua com sua expressão assustada.
-Eu vivi para ver você trocar de carro, tinha ciúmes dele. Você dava mais atenção há um carro do que aos seus amigos.
Ele diz e Any ri.
-Isso é convivência com Sabina não é?
Ela pergunta ao se virar.
-Suponho que sim.
Respondo e ele ri.
-Any você não entendi o que está acontecendo, ele ama aquele carro como ama a própria vida!
Ele explica olhando para a mesma com os olhos arregalados.
-Andou bebendo? Black Label ou Grey Goose ? Você só pode ter esvaziado uma dessas garrafas para ter a coragem de vender seu carro.
Ele diz espantando.
-Você tem apego emocional pelo seu carro?
Any questiona confusa.
-No começo tinha.
Respondo e Krystian balança a cabeça.
-Se você estiver usando drogas que não sejam fornecidas por mim nós vamos brigar feio!
Ele diz e Any ri alto enquanto seca algumas xícaras.
- Continuem, esse café é tão parado que uma simples discussão de amigos me diverte, podem continuar.
Any pedi, Krystian aponta para mim.
-Se você estiver usando qualquer droga que eu não forneça esquece que sou seu amigo.
Ele parece estar falando sério.
-Eu não uso drogas Krystrian, você mesmo sabe disso das inúmeras vezes que me ofereceu suas mercadorias.
Digo ao beber um gole do café.
-Por isso estou enfatizando, se você estiver usando drogas não fornecidas por mim esqueci da minha amizade.
Ele diz e Any para em nossa frente apoiando as mãos sobre o balcão com o pano no ombro.
-Ele é sempre assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...