Any Gabrielly
Pego sua blusa e seco sua testa que ainda contém gotículas de suor, ele cai para trás deixando suas pernas esticadas para fora do sofá enquanto encara o teto.
-Me desculpa ter ligado para você, não sei o que me deu.
Se desculpa.
-Não precisa se desculpar, está tudo bem.
Digo ao por sua camiseta ao seu lado.
-Quer uma água?
Pergunto e ele assenti.
Levanto e caminho até sua cozinha, abro a geladeira e algumas bebidas abertas estão na prateleira de cima, comidas congeladas ocupam a parte de baixo do refrigerador. Uma garrafa de água está ao lado de uma garrafa de uísque pela metade, pego a garrafa e coloco um pouco de água em um copo, volto para a sala e entrego o copo para que Josh beba.
-Obrigada.
Agradece ao pegar o copo e beber tudo em um só gole.
-Quer mais?
Pergunto e ele nega.
-Como está se sentindo?
Pergunto e ele sorri.
-Estou melhor.
Diz e de certa forma isso me acalma.
-O que houve para isso ter acontecido?
Pergunto ele respira fundo antes de responder.
-Estava pensando em minha mãe, como ela ficou quando fui embora, como ela ficou com meu distanciamento. Isso ficou rondando minha cabeça e fez desencadear uma crise de ansiedade.
Explica.
- Você tem ansiedade?
Pergunto surpresa.
-Quando saí de casa, os problemas surgiram, tinha que arrumar um lugar para morar, me sustentar com apenas dezessete anos. Acabei desenvolvendo ansiedade, fui a especialistas que me ajudaram, fiquei um bom tempo sem ter crises mas meu pai tem a mania de jogar na minha cara a decadência da minha mãe, isso fez com que minha ansiedade retornasse.
Explica e uma pontada no peito me surge, eu não consigo entender o motivo de me sentir tão ligada a ele com pouca convivência.
- Você pode me chamar quando precisar, eu estarei aqui.
Digo pondo minha mão sobre a sua, Josh move a sua mão e segue a minha cariciando as costas da mesma e um choque me atinge.
-Noah sempre foi um bom amigo, Krystian também mas é a primeira vez que me sinto acolhido ao ouvir essas palavras.
Eu não sei como mudamos dos extremos tão rápido mas me sinto envolvida com sua história.
-Fico feliz com isso. Quer comer algo?
Pergunto e ele me olha.
-Eu acabei esquecendo de comer, não fui trabalhar hoje alegando estar gripado e esqueci do importante, comer.
Diz me fazendo rir.
-Vem, vamos ver o que podemos inventar na cozinha.
Digo puxando pela mão que está junta a sua sobre sua coxa.
O puxo até a cozinha, abro a geladeira novamente analizando o que posso fazer. Carnes congeladas, legumes e hambúrgueres congelados na parte de baixo, resto de comida chinesa em embalagens de restaurante ocupam espaço na geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...