Penúltimo capítulo 💖
Any Gabrielly
Ele está diferente, os cabelos estão baixos, a barba feita e o estilo mudou.
-Pai?
Pergunto ainda processando a informação.
-Minha filha. Eu não iria reconhecer você, mudou tanto em tão pouco tempo.
Diz meio envergonhado.
- Em alguns meses pessoas podem mudar muito.
Respondo.
-O quê faz aqui?
Pergunto.
-A trabalho, comprei uma casa aqui, e também uma moto, você sabe quanto eu gosto de motos.
Diz sem jeito.
-Bom, eu preciso ir.
Digo meio sem graça.
-Claro, não queria atrapalhar você. Foi bom ver você filha.
A última frase me doeu, por mais que meus pais brigassem vinte e quatro horas por dia, não posso odiá-lo, foi o casamento que não deu certo, a culpa não é dele.
-Pai.
O chamo depois que se afasta na direção contrária. Ele se vira pondo as mãos no bolso sem jeito. Caminho até ele e o abraço.
-Foi bom ver você.
Digo em tom baixo e ele me abraça.
-Também foi bom ver você filha.
Diz com a voz baixa, ficamos abraçados por alguns segundos até nos separarmos.
-Como vai sua irmã?
Pergunta sem jeito. Imagino sua posição, não falou conosco por um bom tempo, Belinha ainda pergunta por ele mas minha mãe desconversa ou muda de assunto rapidamente.
-Bem, está em uma escola renomada da cidade, fez vários amigos.
Respondo sem saber como agir.
- E você? Está namorando?
Pergunta tentando prolongar a conversa.
-Estou saindo com alguém, ele é especial.
Respondo enrolando a coleira de Luke nos dedos.
-Bom, eu preciso ir, foi muito bom ver você filha.
Diz se afastando.
-Também foi bom ver você pai.
Digo me virando, não esperava ver meu pai aqui, quando nos mudamos fiquei sabendo que vendeu a casa aonde morávamos, que se mudou e agora está sozinho mas não sabia que tinha vindo para cá.
Não vou comentar com minha mãe pois ela pode lembrar de coisas ruins e ela parece tão feliz, seria injustiça da minha parte estragar isso. Deixo isso para lá e volto a andar com Luke, paramos na praça vazia da cidade, solto sua coleira e o deixo correr um pouco. Quando gasta sua energia correndo ele não destrói nada no apartamento. Josh me fez decorar "nosso apartamento" algumas semanas atrás, o que é dele é meu, inclusive seu apartamento.
É engraçado pois levei ao pé da letra, uso suas blusas, que coninadas com uma calça de cintura alta e seu Jordan me deixam estilosa. Mas não se engane, também gosto de estilos despojados e por isso tenho camisetas largas com estampas versáteis que Josh também usa. A maioria das minhas roupas estão no apartamento, fui trazendo uma peça, duas, um look completo e quando vi o guarda-roupa de Josh estava repleto das minhas roupas e sapatos, seus olhos brilharam ao ver seu apartamento com minahs coisas. Diz que ama ver seu banheiro repleto de produtos para cabelo, maquiagem e cremes para o rosto e corpo.
Ele me deixa cuidar de sua pele, com minhas máscaras faciais, me deixa fazer sua sobrancelhas e cuidar das suas unhas, sim unhas. Ele se doa
100 % para mim assim como eu, sou 100% dele, só dele e claro, de Luke.-Já correu amigão? Vamos voltar? Seu pai já deve ter acordado.
Digo ao cão que se senta em minha frente com a língua para fora. Coloco sua coleira e voltamos ao apartamento.
Quando abro a porta vejo Josh fazer panquecas sem camisa, apenas com uma calça de moletom, essa imagem me tira o ar, pode passar dias, meses ou anos, ainda vou ficar sem fôlego vendo o homem mais lindo do mundo sendo só meu. Caminho deixando as chaves ao lado da porta e soltando Luke pelo apartamento.
Paro atrás de Josh envolvendo seu tronco, deixando minhas mãos espalmadas em seu peito.-Parabéns para a mulher mais linda desse mundo!
Diz empolgado mas quando vê meu rosto, a empolgação diminui.
-Está tudo bem?
Pergunta, eu ainda ainda não me acostumei como Josh me conhece tão bem.
-Encontrei meu pai quando estava passeando com Luke.
Respondo acariando seu peitoral.
-E como foi?
Pergunta ao virar a panqueca na frigideira.
-Estranho, depois de tudo não vi mais ele, me contou que se mudou para cá a trabalho, perguntou como estava e como Belinha estava. Ele parecia feliz mas desconcertado ao me olhar.
Explico.
-Talvez ele estava envergonhado pela situação, faz muito tempo que não vê você.
Diz ao desligar o fogão e por a última panqueca no prato. Ele se vira, segura meu rosto entre suas mãos, acariando minha bochecha com o polegar.
- Não pense nisso agora, coma e aproveite seu dia de folga.
Diz depositando um beijo em meus lábios.
-Ele não lembrou.
Digo me afastando, me encostando na ilha da cozinha.
-Hey, não fique assim, ele deve ter esquecido. O importante é que vamos comemorar seu aniversário com panquecas!
Diz ao pegar o prato e por uma velinha em cima.
-O quê seria de mim sem você hein?
Pergunto e ele sorri.
-A mesma coisa que eu seria sem você... Nada.
Responde me dando um selinho.
-Faça um pedido.
Diz deixando a pilha de panquecas com a vela em minha frente.
Penso por alguns segundos e depois apago a vela, ele sorri de lado segurando o prato em minha frente.
-Se me olhar assim por mais trinta segundos ficarei vermelha.
Informo o fazendo rir.
-Vamos comer e nos arrumar, precisamos sair.
Diz pondo o prato de panquecas sobre a ilha, ao meu lado.
-Ok.
Repondo pegando o garfo que me alcançou e devoro as maravilhosas panquecas de Josh.
Após comermos, Josh se vestiu e saímos do apartamento, Luke dormiu no elevador por estar cansado e Josh riu, afinal não é fácil cansar esse filhote. Saímos do elevador entrando em seu carro, no caminho ouvia barulhos de coisas no porta-malas e me perguntava o que tinha lá dentro.
Só percebi que tínhamos saído da cidade quando reconheci uma casinha prejudicada pelo tempo, passamos por ela quando Josh me levou no alto daquela montanha.
Luke ficou em meu colo, olhando pela janela, admirando assim como eu a bela paisagem.Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...