CAP 37

2.9K 219 13
                                    

     ~[ Esse capítulo contém hot ]~

Leia ouvindo a música do topo para melhor experiência >>>❤

Any Gabrielly

Josh deposita beijos molhados por toda minha perna até chegar na barra do meu vestido. Se põe em cima de mim beijando meu pescoço e a cena da sala quando Krystian nos enterrou vem em minha cabeça. Josh mordisca minha pele em chamas fazendo meu corpo se comportar de um jeito diferente.

-Você está com roupas demais.

Diz ao deslizar a alça do vestido pelo meus ombros puxando o vestido para baixo, ao passar nas minhas coxas o vestido escorrega pela minha pele até cair no chão. Consigo ver luxiria em seus olhos ao ver minha lingerie vermelha.

-Eu imaginava você assim mas nada pareceu tão perfeito como ao vivo.

Suas palavras me fazem arfar sobre seu olhar.

-Em nenhum dos meus pensamentos você era tão linda quanto é ao vivo.

Josh volta a beijar meus lábios com ardor, desejo. Eu preciso ser tocada por ele ou vou enlouquecer.

Distribuo beijos pela sua mandíbula até chegar em seu pescoço e ali mordisco o local enquanto Josh beija meu ombro. Ele se move lentamente descendo até chegar na minha calcinha que afasta para o lado e toca minha intimidade, mordo meu lábio com o toque repentino e arfo.

Seus dedos deslizam sobre o local como se estivesse o conhecendo, afasta minha calcinha para o lado com dois dedos enquanto não desvia os olhos dos meus me fazendo sentir a mulher mais linda do meu ao seu olhar. Massageia meu clitóris com os dedos e fecho meus olhos sentindo seu toque, em movimentos circulares estimulado o local, desce os dedos até minha entrada e penetra dois dedos e arfo novamente. Ele os penetra lentamente até a meta e os tira me fazendo resmungar.

-Josh!

Exclamo desepcionada e ele ri.

-Desculpa.

Diz ao me olhar com um sorriso nos lábios.

Penetra os dois dedos novamente mas agora estimulando meu clitóris com o polegar com a outra mão. Uma onda de calor me envolve por completo assim que Josh acelera os movimentos em meu clitóris e sem perceber solto um gemido que o instiga a continuar me levando ao primeiro orgasmo. Fico deitada por alguns segundos recobrando o ar quando sinto sua língua áspera em meu clitóris e seguro os lençóis da cama.

E vamos para o segundo round. Sua língua ágil trabalha bem ao me dar prazer quando chego ao meu segundo orgasmo. Josh se move entre minhas pernas beijando minha barriga até chegar aos meus seios, selo nossos lábios com necessidade, estou em chamas que crescem gradativamente.

-Minha vez.

Digo ao mudar as posições, agora Josh está deitado sobre a cama com as pernas para fora, se mantém firme pelos cotovelos sobre o colchão enquanto abro o zíper de sua calça jeans, deslizo a calça por suas coxas e ao passar do joelho elas caem sozinhas. O volume na sua cueca é enorme, passo minha mão sobre o mesmo sentido ele pulsar ainda adentro da cueca.

Puxo a peça pelo elástico até que a mesma faça o mesmo trajeto da calça e seu membro está duro está evidente, envolvo minha mão envolta do mesmo enquanto o olhar de Josh não devia do meu, levo seu membro a boca e Josh fecha os olhos como quem desejasse isso há muito tempo. Faço movimentos lentos dando o seu prazer, alguns gemidos abafados saem da sua boca, sons quase imperceptíveis fora desde quarto.

Acelero os movimentos com as mãos em seu membro o sentido pulsar em minhas mãos, Josh leva sua cabeça para trás e vejo um líquido escorrer em minhas mãos. Após um tempo recobrando o ar ele se move para o lado abrindo uma gaveta retirando de lá um envelope metálico, ele rasga a embalagem e me dá.

Retiro o preservativo da embalagem e deslizo sobre seu membro, ele se levanta pegando em minha mão me guiando até sua cama, me deito sobre ela e Josh se encaixa entre minhas pernas me penetrando lentamente. Fecho meus olhos ao sentir o prazer me preencher, seu corpo fica suspenso sobre o meu iniciando os momentos lentos.

Colo meus lábios aos seus enquanto o prazer me toma. Os movimentos aceleram lentamente, sua boca entre aberta, seus lábios rosados, seus cabelos bagunçados o deixam ainda mais lindo se isso é possível. Josh deposita beijos úmidos em meu pescoço acelerando os movimentos me fazendo arquear sobre o colchão.

Quando estou chegando ao ápice Josh toma meus lábios e gozamos juntos.
Josh se joga ao meu lado encarando o teto assim como eu, recuperando o fôlego. Sinto sua mão tocar a minha e enlaçar a mesma fazendo olha-lo. Nossos olhos parecem se prender um ao outro de uma forma inexplicável, ficamos nos olhando por um tempo até Josh se aproximar e selar nossos lábios.

-Vamos dormir.

Diz ao se levantar e abrir seu guarda-roupa, ele pega a mesma camisa que me deu outro dia, descarta a camisinha e veste a cueca preta que usava. Visto meu sutiã e minha calcinha logo depois vestindo a camiseta de Josh. Ele puxa as cobertas e me deito sobre o colchão, Josh faz o mesmo e me aconchego em seus braços, ele nos cobre e me abraça, meus olhos começam a pesar e os fecho.

-Boa noite Any.

Diz ao beijar o topo da minha cabeça e apago.

Como sempre, nos domingos as pessoas costumam acordar tarde e foi isso que fizemos, acordamos pelas Onze mas ficamos na cama até meio dia. Conversamos sobre coisas do nosso trabalho e família apesar de Josh não ter contato direto com a sua mas tem notícias mesmo assim. Me informou que sua avó materna virá para cidade e que seu pai foi viajar com tudo não haverá encontro desagradável com seu pai e não faço questão de conhecê-lo.

Ele disse a sua mãe que estava se relacionando com alguém e a mesma ficou extremamente empolgada com a notícia e o ameaçou se não me levasse com ele nesse almoço me fazendo rir quando tentou imitar sua mãe e duvido que ela fale assim.
Vi Josh empolgado com ideia, disse que sua mãe era a pessoa mais doce do mundo até me conhecer, suas palavras me fizeram sorrir.

Me disse que sua mãe tem um coração enorme, senti muito orgulho dela como mãe e como pessoa e isso só me fez sentir cada vez mais vontade de conhecê-la. Seu nome é Ursula, como a vilã de A Pequena Sereia que de aparência só o nome pós é um doce de pessoa. Acabei me empolgando em conhecer sua mãe de tão bem que Josh falou da mesma, ela parece ser tão incrível, parece ter um enorme coração e um carisma lindo.

Não esqueçam da "⭐" pois ajuda demais e comentem, os comentários me motivam a continuar.💕

ToxicOnde histórias criam vida. Descubra agora