¡ Esse cap contém um mini hot !
Any Gabrielly
Savannah acabou ligando para sua mãe e combinamos um jantar hoje no apartameto de Josh, estamos nos devendo isso desde que aquela trágica noite aconteceu. Savannah ficou comigo até o final do meu expediente, após isso foi para casa.
Como fizemos compras não me preocupei em decidir o que fazer, quando chegar converso com Josh e resolvo o que vamos cozinhar. Termino de limpar o café e deixar tudo organizado para o horário da tarde e vou para casa, no caso apartamento de Josh.
Ao chegar no apartamento uso a chave que o mesmo me deu, o apartamento está um tanto escuro, apenas a luz da TV ilumina o local. Me aproximo do sofá encontrando Josh e Luke dormindo, o cachorro está deitado sobre Josh com a cabeça em seu ombro junto com as patinhas, a cena é muito fofa de ser apreciada.
Largo minha bolsa na ilha da cozinha e fico ali, observando a cena mais fofa de todas. Mando uma mensagem para minha mãe avisando do jantar, a mesma fica empolgada pela notícia, tanto como Belinha que ainda não conhece o apartamento de Josh.
Assim que desligo o celular vejo Josh se mexer e levar luke com ele para o lado interno do sofá. O cão se ajeita no pequeno espaço e volta a dormir.Pego minha bolsa e levo para o quarto, pego uma toalha e vou para o banho. Ligo o chuveiro e me despido, ao entrar na água em temperatura ambiente meu corpo relaxa, deixo que a água envolva meu corpo limpando qualquer resquício de cansaço que ainda tenha. Sinto uma mão em minha cintura e ouço a porta do box se fechar.
-Seria uma pena você tomar banho sozinha, eu amo lavar seu corpo.
O tom de voz baixo de Josh fazem meus pelos arrepiarem.
-Não queria acodar você.
Justifico.
-Nosso filho já fez esse trabalho.
Diz me fazendo rir.
-Já que acordei, vim tomar banho com a morena mais gata desse mundo.
Diz distribuindo beijos em meu pescoço, descendo até meu ombro.
-Sua mãe e seus irmãos virão jantar conosco hoje.
Informo.
-Sem problemas.
Diz acariciando a lateral do meu corpo.
-Eu fiquei lisonjeada com sua presença, agora por favor faça o que pretende fazer. Temos um jantar para fazer.
Digo o fazendo rir.
Josh Beauchamp
Desço meus dedos em seus corpo e por baixo de seu braço pego o sabão líquido, pondo um pouco na palma da mão, em seguida depositando o sabão em seu colo, em movimentos circulares lentos fazendo espumas se formarem no local.
Desço meus dedos até chegar em seus seios, os circulando como conchas, eles cabem em minha mão, como se minha mão fosse projetadas para segurá-los. Massageio o bico dos seus seios e Any supende sua cabeça para trás, soltando um sugiro de alívio. Desço meus dedos até sua barriga fazendo um rastro de espuma por onde minha mão percorre.
Ao chegar em sua intimidade massageio o local e Any solta um suspiro, fechando os olhos. Em movimentos lentos de vai-vem dou o prazer a ela, as vezes precisamos disso para que a tensão do dia a dia suma. Seu corpo relaxa colado ao meu, deposito beijos em seu pescoço contra sua pele macia, mordisco sua pele e Any solta um gemido manhoso, eu amo isso.
-Joshua, eu só queria um banho!
Exclama com sua voz baixa.
- Não vamos fazer nada, só quero que você relaxe, sinta um prazer que a faça relaxar, tirar o cansaço do seu corpo. E outro motivo é que eu amo explorar cada sentimetro do seu corpo. Ver as reações que causo em você ao tocar sua intimidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Toxic
RomanceQuando Any se muda para Los Angeles com sua mãe e sua irmã após seus pais se separarem, ela tem que trabalhar no período da manhã em uma cafeteria onde acaba conhecendo Joshua, todos dizem para ela que ele não presta e que tem um passado conturbado...