DOIS. 🦋

1.1K 57 22
                                    

🌈-Início:

🌬️- Não seja um leitor fantasma.
💫-Vote.
🪐-Comente.
🙈-Me siga.
🥀-Boa leitura.

• • • 🦋 • • •

...continuando:

No final do horário escolar,o sol do meio dia se faz muito presente na saída dos alunos,fazendo Vic sorrir animado pelo clima ter melhorado de mais cedo,assim o pequenino poderia brincar alegremente,nos brinquedos da praça perto de sua casa.

Já babi reclamou.A menina gostava de dias chuvosos,para enfiar debaixo das cobertas,após um banho quente e beber um achocolatado quente assistindo sua série favorita.

- Obaa - o menino de olhos castanhos exclamou soltando um risinho adorável, e escondendo seus dentes brancos,com suas pequenas mãozinhas.

Babi sabia mesmo sem o perguntar que ele tinha uma grande inocência,a partir do momento em que o mesmo não entendeu uma piada comum na sala de aula antes de sua saída.

No começo,para a garota ele era apenas um jovem que ainda mantia sua inocência,o que ela não julgava pois ela queria muito ser a menina pura que era antes de crescer.

-Como você vai para casa Vic? -Babi perguntou tirando a atenção do menino que estava olhando pro céu enquanto pegava seu skate,para ir embora.

-O vic vai andando! -Logo após a fala animada do menino,ele percebeu que tinha deixado o seu lado infantil o dominar mesmo sem querer. Droga! Ele não queria falar em terceira pessoa! A mamãe dele já tinha o ensinado a falar direitinho, mas ele tinha esquecido...

A garota apenas se engasgou com o vento.Ela vendo que Vic tinha ficado assustado, o que em sua visão dela era adorável ver o menino como um gatinho com medo,decidiu deixar de lado a situação e não comentar nada sobre.

-Ahh...quer..u.m.. uma...carona??-diz babi atrapalhada e com receio do garoto ficar com mais medo,o que não aconteceu,já que Vic tirou sua atenção de seus pés calçando seu vans preto,sorrindo para babi, o que fez a menina se perder no belo formato de seu rosto e seu mais lindo sorriso.

-sim.. - ele diz ainda um pouco envergonhado,mas agradeçendo a papai do seu pela sua nova amiguinha não ter perguntado nada.

-então sobe aqui no meu skate! - Caramba! Ele nunca havia andado de skate,sua mãe dizia que era perigoso,mas agora ele não estava mto preocupado com isso.

o menino se agarrou na cintura de babi para se apoiar,pois ela iria conduziro skate.

-tudo pronto?? -Pergunta babi se arrepiando com o toque do menino mas tentou disfarçar...

-prontinho baby- diz Vic sorrindo para babi, o que faz a menina sorrir com aquele apelido fofo.

Vic foi do começo ao final sorrindo alegremente,e chegando cada vez mais perto do rosto de babi para sentir seu cheiro de morango no qual ele mais gostava...

E assim foi até o caminho da casa de Vic no qual ele iria falando em quais ruas deveria virar,Babi parou o skate, na frente da casa de Vic,o garoto animado,abriu os olhos e viu que eles já tinham chegado,logo desmanchando o sorrisode lado que o mesmo tinha.

-chegamos baby! -disse fazendo vic sorrir com o novo apelido que havia ganhado.

-obrigado por trazer o... por me trazer babi!- o garoto disse descendo do skate.

• • • 🦋 • • •

...continua

• • • 🦋 • • •

E aí o que acharam desse episódio gostaram?
Fiz com muito amor e carinho :)

• • • 🦋 • • •

» desculpem pelo episódio pequeno babys! era pra ser maior mais vou ter que sair agora.

• • • 🦋 • • •

NOTAS FINAIS :

Meu mod hj kakakakakSabadouu fml,agora só próximo sábado 😘🖐️ kakakakka

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu mod hj kakakakak
Sabadouu fml,agora só próximo sábado 😘🖐️ kakakakka

• • • 🦋 • • •

[1/2] de hj 🪐
🦋 650 palavras.
🥀Lay berenzasky.

My Little Baby- Babictor (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora