DEZ. 🦋

691 48 5
                                    

🌈-Inicio:

🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!

• • • 🦋 • • •

Depois de uma semana que se passou desde a vez em que victor dormiu na casa de babi,as coisas na amizade deles só melhoravam.

O menino se sentia seguro com a garota,tão seguro,que falava do seu jeitinho especial toda a hora com ela,e sinceramente, a garota amava isso.

O jeito doce e inexplicável dele só atraia coisas boas para o coração da menina.Sentimentos no qual o menino também sentia com a garota.

Mas,o pequeno victor tinha que se segurar quando estavam em publico, falar em primeira pessoa não era costume para ele,e ficar longe de sua chupeta, apelidada de blueh, também era um sacrifício para o pequeno.

Ser infantilista não e fácil e ter uma cabeça de neném toda a hora também não!

Victor dificilmente estava no seu lado adulto/jovem de sua vida.O menino moreno sempre estava no seu little espaço, então era raro ver o garoto portado como um homem.

Agora na ultima aula que os garotos estavam tendo no dia e uma que eles mais odiavam, Química.O professor explicava algo desinteressante, então o garoto se perdeu em seus pensamentos.Logo foi achando algo mais interessante em sua visão.

Juntou seus pezinhos,joelho com joelho,victor balançava suas perninhas chamando atenção de babi que fazia dupla com ele.

-o que foi pequeno?? - a menina cochichou sem tirar os do professor,para que ele não percebesse a conversa paralela entre os dois seres.

-vic quer a blueh... -exclamou o menino baixinho porem manhoso,retirando a atenção de babi do professor,encontrando um menino de olhos tristinhos e lábios de cor de cereja.Muito atrativos por sinal para abela menina.

-vic...você sabe que aqui não e lugar!-babi diz compreensiva, falando em um tom sereno,tentando acalmar o menino...o que não aconteceu.

Victor cruzou os braços de uma maneira infantil,e amarrou sua cara deixando seu bico ainda maior.

-chata!-Augusto diz sussurrado,tendo uma risada nasal cansada da garota.

O dia da menina não havia sido um dos melhores.Mas e claro,ela não iria falar isso pra victor.

Victor e inocente,puro,e muito,muito delicado.Aos olhos de babi,ele tem que ser intocável,  então, ela fara de tudo pra deixar ele longe de problemas.

Mas a vida de Babi era só problemas, e de Victor era só cores.

Cores fortes, alegria. Ela não pode manchar essa arte de céu azul e um arco-íris lindo,com suas nuvens pacatas e escuras e pesadas que carrega em seus dias.

Ela não pode.

Mas ela também não pode quebrar o coração do menino se afastando.

Ela prometeu que cuidaria dele.

Ela prometeu que não deixaria ele.

Ela prometeu...

E promessa e divida, e amigos não mentem.

••••

...continua

••••

gostaram do episodio de hoje amores??

musiquinha sobre o episodio de hoje:

choro tanto com essa musica 🥺🥺 ps: faz eu lembrar dela. :((

fiz rapidinho mais com muito amor pra vocês <3

••••

[1/1] 🧸

500 palavras 🌈

•••••

ate o próximo episodio moranginhos!🍓❤✨

My Little Baby- Babictor (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora