QUATRO. 🦋

935 44 7
                                    

🌈-Inicio:
🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!

• • • 🦋 • • •

...continuando

-amor?-fui sacudido e abri meus olhinhos vendo minha mamãe sentada perto de mim.

-mamãe..-falei baixinho enquanto me sentava na cama,passando meus dedinhos em meus olhos.

-vamos vic!o parquinho está a sua espera! -logo que mamãe falou e saltei de minha caminha macia e senti meu coração pular de alegria!Eu amo o parquinho!Eu amo brincar!

-ebaaa mamãe!-comemorei e mamãe deu uma risada.

Me arrumei rapido,colocando minhas roupas grande,por que as minha confortaveis eu só posso usar aqui em casa.Com a Tai minha irmãzinha,ou com a mamãe.Ou a namorada da mamãe.

Meu papai não fica mais em casa.Eu sinto muito a falta dele,mais não gostava dos tapas falando que eu tibha que crescer. Eu não quero crescer papai...

Então minha mãe disse para mim que meu pai não iria mais ficar em casa.Eu chorei,ele me dava flores quando eu era pequeno de altura,eu amo flores! Principalmente as rosas vermelhas!

Mais ai um dia eu vi minha mamãe encostando a boca em uma mulher.Eu fiquei assustado na hora,ela só fazia isso com o papai,então não sabia o que fazer.

Mas no mesmo dia, aquela moça foi muito legal com o vic!E eu gostei muito dela! Toda noitinha ela coloca o vic para mimir, e a mamãe ajuda.Elas são minha família!

-pronto bebê?-tainá pergunta e eu faço que sim com a cabeça.Balançando rapidamente para ela ver que estou muito empolgado!

• • • 🦋 • • •

-tá bom mãee -falo cansadamente de ouvir sermões de minha mãe pelo telefone.Literalmente eu ODEIO ligações!

Minha mãe sempre foi protetora,ou melhor SUPER PROTETORA!,e depois que eu comecei a morar sozinha ela me liga toda tarde ou vem aqui em casa.

Eu gosto quando ela vem aqui,a presença dela já me obriga a arrumar a casa,o que é "bom" por um lado já que eu literalmente nunca arrumo meu chiqueirinho kkk

Mais não é só isso ela me trás um bolo super gostoso,e me faz carinho e meu...deuss eu amo o carinho de minha mãe!!!

Mas...os telefonemas...isso com certeza é péssimo!Além dela querer ficar 1 HORA comigo,a conexão é horrível!!

-mãe eu estou bem,está tudo bem,fiz um strogonoff delícia hoje,comi dois pratão com uma coca gelada,fiz minhas lições de casa,mas em conparação a minha casa está péssima kkkk,tem roupa jogada no sofá inteiro!Mais o fogão está limpo! -Falei tudo bem rápido antes que a conexão caísse novamente.

Depois de uma conversa longa e um sermão terrível sobre as roupas jogadas,eu finalmente pude descansar,e pedir a benção da minha mãe para desligar a chamada.

Agora que definitivamente estava tudo certo decidi ie para o parquinho,olhar as crianças para eu pelo menos relaxar e ficar em paz.

• • • 🦋 • • •

...continua.

• • • 🦋 • • •

E aí o que acharam desse episódio?gostaram???

• • • 🦋 • • •

O que acharam da tai como irmã do vic?? Gostaram??
Não gosto de colocar ela como vilã nas fic até porque ela é uma mulher incrivel!

• • • 🦋 • • •

E o que acharam sobre a tia ser do vale? Kakakakakak
uma vibe mais a escritora e afins kakkakaka
mais enfim gostaram,sobre esse assunto??

• • • 🦋 • • •

NOTAS FINAIS:


O Tanto que eu fico rindo com esse meme kakakakakakak

• • • 🦋 • • •

[2/2] de hoje 🪐
🌬️630 palavras.
🥀Lay berenzasky.

My Little Baby- Babictor (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora