🕊️-Não seja um leitor fantasma!
💸-Vote!
🌫️-Comente!
🌬️-Me siga!
🐊-Boa leitura!• • •
...continuandoAs duas garotas logo após o choro e abraços de "conforto" pegaram o skate de Babi e correram até sua escola.
-VICTOR!- Babi gritou chorando mais ainda,ao ver sua mãe com ele no colo.
O menino estava todo machucado.Seu rostinho tinha marcas dos dedos,como se estivessem pressionando a bochecha dele,suas pernas cor de leite estavam arranhadas,e ele estava desacordado no colo de Angélica,que chorava e acariciava os rebeldes cabelos.
-Babi me-me...aj-ajuda!- Angélica clamou por ela,que não tardou a subir em seu skate e colocar o menino em seu colo.
Mesmo desacordado,ele teria que levá-lo para o hospital daquela forma.Não teria outra,ela precisava pagar todas as suas dívidas anteriores com o seu pequeno anjinho.
As lágrimas embaçavam a visão dela,mais isso não iria impedir nada.
-Eu vou levar o pequeno para o hospital,peguem um táxi,aqui está o dinheiro. -A menina trêmula entregou uma nota de 10 doláres que estava em seu bolso para a mãe,que assentiu e sorriu em meio de lágrimas.
-Obrigada babi! -a senhora disse e babi teve vontade de chorar mais.
Se ela soubesse que isso era culpa dela...
Logo que deu partida,o vento fez com que o menino despertasse brevemente,logo arregalando seus olhos e chorando alto.
-NAO,NAO,NAO -o menino gritou em meio de lágrimas,se debatendo no colo de babi.
-CALMA VICTOR EU ESTOU AQUI COM VOCE! -Babi o tranquilizou,parando na rua de trás do hospital que era bem perto dali e saindo do skate,sentando no meio fio com o pequeno assustado.
-Vic te esperou... -o menino disse entre soluços,abraçando a menina que estava sentada ao lado dele.
O skate estava no chão da calçada,enquanto eles estavam sentados no paralelepípedo.Babi ficava com a tarefa de acalmar victor,que chorava e a apertava com medo.
-porque a amiguinha deixou vic ali? Porque não foi salvar o vic?? -O menino perguntou chorando mais ainda,ao lembrar que clamava pelo nome se sua amiga enquanto o homem sujo se aproveitava de seu corpo trêmulo.
-Me desculpe amor...
• • •
[1/1]🕊️
400 palavras 💸• • •
Até o próximo episódios moranguinhos! 🍓❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanfictionOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3