🌈-Inicio:
🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!• • • 🦋 • • •
...continuando
-Qual segredo você tem para me contar agora victor?-a garota perguntou assim que os dois já estavam limpos e cheirosos,sentados no tapete fofinho,que victor apelidou como "tapete dos nossos segredinhos".
-vic não sabe mais nada babi,mais vic quer fazer mais coisa -o pequeno disse enquanto bocejava.Eles tinha conversando tanto que já estavam cansados,sem contar os pulos animados com a música da Katty Perry no máximo.
-que tal um filminho bebê? -Logo que a pergunta foi feita,victor pulou no sofá,concordando rapidamente com a ideia.
-Vic quer!Mas só se for da disney!- diz o menino trocando olhares o que fazem os dois sorrirem timidos um para o outro.
-ta bom vic,que tal...bela e a fera ?
-eu não gosto de bela e a fela babi o vic tem medo da fela ela e má.- diz victor fazendo babi soltar risadas alegres.
-tudo bem, qual é o seu preferido então?
-eu gosto de a dama e o vagabundo.
-nossa é o meu filme preferido também vic kkk -diz a menina sorrindo pelos gostos parecidos.
-ahh então vamos assistir juntos babi? -disse o menino sorrindo pulando no colo de babi.
-vamos sim meu bebê - diz babi sorrindo logo depois sentindo um abraço quentinho que logo a menina retribuiu.
victor sentiu confiante com um simples abraço da menina,que pra ele foi um abraço que ele nunca tinha recebido,um abraço com uma mistura de amor e carinho,o menino sentiu tão confiante que olhou nos olhos de babi e deu um beijo no canto da boca da menina.O que fez ela sentir arrepios misturado com borboletas no estômago.Logo a menina coloca suas mãos na nuca do garoto,fazendo o beijinho no "rosto" virar um pequeno selinho,ela iria dar um passo a mais mas lembra que não quer tirar a inocência do pequeno,por enquanto ainda não.
-Me desculpa pequeno,eu não queria fazer isso,foi no calor do momento...
-Não precisa se desculpar babi! O vic gostou -diz victor colocando a cabeça nas curvas do pescoço de babi fazendo eles sorrirem.
O filme estava na parte mais emocionante.Victor estava com a cabeça apoiada no colo de babi,que fazia carinho nos cabelos levemente molhados do garoto.A cada ponto forte do filme,a mãozinha de victor apertava levemente a coxa da menina,uma mania que a mesma sorria,e sentia seu estômago com borboletas pelo ato do menino.
Logo que o filme acabou,babi sentiu victor relaxado demais.Sua respiração estava lenta e ritmada,fazendo a garota acreditar que o garotinho estava dormindo.O mesmo continuava deitado com sua mão na coxa da menina.
-Baby!? -A menina chamou doce e calma,tendo como resposta um resmungo do garoto.
-Vic não quer acordar agora vida!-o menino manhoso falou e a garota sorriu bobo pelo o que ele havia lhe chamado,ajudando-o a sentar ao seu lado no sofá.
-Vamos dormir agora pequeno! -Babi falou calma,enquanto o menino sorriu leve e passava suas mãozinhas nos olhos.
Os dois subiram as escadas com cuidado.O sono imperava no corpo dos dois,então todo cuidado era pouco.
-aqui é o seu quarto pequeno,fique á vontade!Boa noite -babi diz e logo victor se senta na cama,sentindo seu peito encher de saudades da sua chupeta,a fiel companheira da noite dele.
Seus olhinhos brilhavam e cheio de lagrimas,babi se preocupou e ajoelhou na frente do menino sentado na cama.
-ei pequeno o que aconteceu?
-a..a..a pepeta de v-vic -o menino disse entre soluços,tendo um abraço como resposta.
Logo que o menino se acalmou e relaxou nos braços da menina,a garota levantou da cama e puxou o menino choroso para o seu quarto,onde a chupeta azul estava no cômodo ao lado da cama da menina.
Victor sorriu e abraçou mais forte a cintura de babi,logo se jogando na cama atrás dela.
-obrigado,babi! - exclamou o menino brincalhão e babi sorriu beijando o topo da cabeça do menino,sentindo seu shampoo de uva ali.
O menino pegou a chupeta e começou a sugar forte pela saudade.Babi jurou que aquela era a cena mais fofa que ela tinha visto em sua vida,tendo um colapso de fofura,agarrando o pequeno ser forte.
-vic pode dormir aqui...? com a amiguinha?...
-claro que sim pequeno!
Assim então,a menina recebeu um sorriso sincero atrás da chupeta dele.
Os dois se deitaram,logo após a luz ser desligada,e a TV ligada.Vic abraçou forte a menina,e ela mais ainda,mas não tanto,apenas para ter visão de victor com os olhinhos fechados,sugando sua chupeta levemente,enquanto quase ronronava como um gatinho pelo cafuné que recebia em sua cabeça.
-Boa noite Victor!
-Boa noite Babi!
• • •
...continua
• • •
Olha só quem apareceu novamente kkk
eai o que acharam desse episódio amores??gostaram??• • •
[1/1] 🌬️
850 palavras 🥀• • •
até o próximos moranguinhos 💝
com amor
Lay berenzasky. 💞• • •
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanficOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3