🌈- INICIO :
🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!• • • 🦋 • • •
...continuando
Sai de casa e atravessei a rua,vendo a praça logo em minha frente.
Procurei por um banco e achei um atrásdo balanço, com uma certa distância,óbvio,ja que não quero levar um chute de qualquer bebê kkk.Meus pensamentos foram logo para o menino de cabelos lisinhos vulgo victor,amanhã de manhã eu irei perguntar porque ele falou em terceira pessoa.Eu não sei o porque,mas isso está realmente grudado em minha cabeça. Uma coisa tão...nada haver.
Subi minha cabeça que estava abaixada, e ri com a cena que encontrei.Vi um garoto,ou melhor,um homem,de minha idade aparentemente,balançando em uma das gangorras dali.Ele ia tão alto, e parecia estar tão alegre.Realmente era uma criança em corpo de adulto!
Forcei meus olhos para identificar quem se balançava assim,até que eu percebi quem era,era... victor!
O menino de cabelos lisos dava impulso no balanço,dobrando suas pernas e sorrindo alegremente.Um sorriso tão verdadeiro e bonito,que eu iria me perder com a visão, se não fosse a situação.
-mas que?? -murmurei incrédula com o que tinha acabado de ver.Victor, saiu do balanço e foi correndo até uma mulher mais velha.Seus cabelos castanhos cor de chocolate voavam e balançavam para trás com o vento.
Victor sentou no banco ao lado daquela mulher e balançou seus pés em uma forma bem infantil.Eu realmente não sei o que está acontecendo.
• • • 🦋 • • •
A menina ainda "assustada" com a situação olhava na direção do menino,que ainda não havia percebido que sua amiguinha estava ali,quase descobrindo seu segredo.
Victor olhou para o balanço e pensou em voltar para brincar mais.Porém sua barriguinha pedia por algum alimento.
Atrás do balanço,uma menina da sua idade estava sentada ali.Victor não entendeu muito o porquê dela estar olhando tão assustada para ele.
Até o mesmo reconhecer quem era...• • • 🦋 • • •
...continua
• • • 🦋 • • •
o que acharam desse episódio,gostaram?? :)
• • • 🦋 • • •
Kakakakakakak
• • • 🦋 • • •
[1/1] de hj.🪐
450 Palavras.🦋
🥀Lay berenzasky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanfictionOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3