TRES. 🦋

1K 49 10
                                    

🌈-Inicio:

🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!

• • • 🦋 • • •

...continuando

...Vic entrou em sua casa animado,segurando a alça de sua mochila enquanto andava.Já dentro de casa,o garotinho sorriu vendo sua irmã no sofá sentada,com a roupa do trabalho conversando com sua mãe.

-Taii! -O garoto gritou da entrada,logo mudando a atenção da morena de mechas loiras,que antes estava em sua mãe.

Tainá sorriu e ficou em pé,abrindo os braços para acolher o seu pequeno em um abraço de urso.

-Pequeno!! -ela exclamou já sentindo o impacto do abraço,e um cheiro de morango,desconhecido por ela de seu irmão.

-Coringa tava com saudade! -o menino disse fazendo sua mãe que estava ao seu lado,sorrir.

Ela gostava muito quando seu garotinho falava em terceira pessoa.A mais velha sentia que ele havia parado na melhor época deles, quando eram menor brincavam de batman e coringa, (da origem do apelido entre eles).

-eu também estava com saudades amor da irmã! -A menina mais velha disse fazendo o garoto olhar com admiração á ela.

-taii vai brincar com o coringa né? -Vic pergunta curioso,tirando risadas de sua mãe e irmã.

-vou sim pequeno!

• • • 🦋 • • •

Babi viu pela janela de vic,que o mesmo já havia entrado e estava seguro em casa,então olhou para a rua conferindo se tinha algum carro vindo.Ao ver que o caminho estava seguro,saiu da frente da casa cinza,que aparentemente era luxuosa,e foi até sua casa,que por incrivel que pareça não era nada longe!

Chegou na praça da frente de sua casa e revirou os olhos.Um dos motivos para ela não gostar do tempo bom é porque enchia de crianças no parquinho da praça e como era na frente de sua casa, ela com certeza não teria "sussego".

Desceu de seu skate,e foi empurrando até a frente, entrou na casa vendo a bagunça no sofá.Bufou alto e jogou sua cabeça para trás,já pensando em uma boa desculpa para procastinar,e não arrumar aquilo.

Sua barriga estava roncando,então foi até a sua cozinha,tirando as panelas com strogonoff que ela havia feito no dia anterior a noite,logo esquentando e comendo em seguida.

• • • 🦋 • • •

Vic estava cansado da escola,seus olhinhos pesavam,mas mesmo assim o garoto queria brincar no parquinho.Ele não sabia quanto teria um dia de sol novamente naquela cidade chuvosa,então aproveitar era uma opção perfeita!

Mas quando sua mamãe lhe ofereceu uma mamadeira pós almoço quentinha,naquele ar condicionado de seu quartinho escuro, ela não resistiu e sugou seu leitinho já sentindo seus olhos pesarem.

-mamãe,acorda o vic mais tarde pra gente brincar no parquinho? -o garoto sonolento perguntou enquanto se arrumava na cama.

-claro bebê!Agora descanse para depois poder brincar!Vou descer qualquer coisa me chama tá bom?- diz a mãe enquanto ele puxava sua coberta de carrinhos estampados.

-tchau baby!- angélica sussurou enquanto pegava a mamadeira agora já vazia e saindo do quarto de vic.

O menino ao deitar no seu travesseiro fofinho,lembrou de sua nova amiguinha babi.Ele estava verdadeiramente feliz com os momentos deles,que foram poucos,já tinha sido os melhores de sua vida!

Vic sorriu,fechando os olhinhos pesados e deixando o soninho consumir seu pequeno corpo!

• • • 🦋 • • •

Babi lavou a louça,e subiu para seu quarto com o cheiro de baunilha do seu "baby" em seu nariz ainda, Babi deitou na cama e sorriu,desejando ver o menino novamente.

• • • 🦋 • • •

...continua

• • • 🦋 • • •

Deixe sua opinião:
e aí gostaram do novo episódio?

• • • 🦋 • • •

NOTAS FINAIS:

🌈 -Vcs preferem dois episódios curtos por dia ou somente um grande por dia?  respondam pleasee 🙈❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🌈 -Vcs preferem dois episódios curtos por dia ou somente um grande por dia?
respondam pleasee 🙈❤️

• • • 🦋 • • •

[1/2]De hj 🪐
🌬️ 650 palavras.
🥀Lay berenzasky.

My Little Baby- Babictor (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora