🌈-Início:
🌬️- Não seja um leitor fantasma.
💫-Vote.
🪐-Comente.
🙈-Me siga.
🥀-Boa leitura.• • • 🦋 • • •
...continuando:
(maratona 2 episódios pra vcs hoje)
2/2
•••
...continuando
•••
O vento jogou os cabelos do menino moreno para trás,Babi suspirou com a sensação gostosa do vento da noite e da companhia maravilhosa do menino,acelerando mais um pouquinho o skate,querendo chegar rápido na casa do garoto,para poderem dormir juntinhos. Dois corações em uma casa!
Assim que chegaram,subiram pra tomar um banho.Tainá deixou Babi no hospital á vontade para poder escolher qualquer roupa dela.Optou pegar uma embalagem fechada de roupa intíma e um shorts esportivo solto,logo depois pegou um blusão,que julgou ser confortável para dormir.
-Babi vai dormir com o Vic! -Victor afirmou decidido por trás da chupeta,coçando seus olhinhos pesados de sono.
Puxou a mão da garota para fora do quarto de Tainá,a guiando até o quarto dele.
Quando já deitados na cama,Babi abraçou a cintura do menino,que colovou sua cabeça pertinho do pescoço dela,inalando o cheiro do banho bem tomado pela garota.
Babi também inalou o cheiro característico do shampoo e da pele do menino,suspirando com a deliciosa e delicada fragância,que quer vim toda a certeza sentir pelo resto da vida.
-Vic pode ganhar mais beijos??
-óbvio!Quando quiser e quantos meu garotinho!
•••
...continua
•••
2/2 de hojefiquem bem,logo eu volto!
Amo vocês!
beijinhos!
🍓❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanficOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3