🌈-Inicio:
🌬️-Não seja um leitor fantasma!
💫-Vote!
🪐-Comente!
🙈-Me siga!
🥀-Boa leitura!• • • 🦋 • • •
...continuando
Victor arregalou seus olhos, e babi levantou do bancoem que ela estava,indo em direção ao menino.
-M-mamãe, vic não qur ficar aqui! -O menino disse assustado, enquanto levantava do banco e virava para o outro lado,torcendo para babi não o ver mais.
-O que? Porque pequeno?Acabamos de che- enquanto tai falava tentando acalmar o menino, que andava de um lado para o outro assustado, babi interrompeu, chegando perto deles.
-Victor? - A menina exclamou chegando mais perto do garotinho.
Tainá arregalou seus olhos e percebeu o porque o seu menino queria ir embora.
-SAI DAQUII!- o menino gritou com algumas lágrimas banhado os seus lindos olhos castanhos,que transpareciam medo, e ganhavam uma coloração vermelha pelo choro.
-Victor.... seja educado com a... -Tainá disse tocando no ombro do menino,que chorava alto,comovendo a garota!
-sou a Bárbara... a melhor amiga ne Victor! -Babi falou doce,tentando também acalmar o garoto,que largou sua irmã e olhou encantado para babi.
-você...você é a melhor amiga do vic? -Victor perguntou baixinho para ela.
Babi sorriu e lembrou de uma matéria que tinha lido em um site,sobre infantilismo.A mesma achava isso uma besteira,até Victor agora.Frágil,igualzinho um gatinho com medo.
A menina se aproximou do garoto e o abraçou,sentindo Victor suspirar aliviado, e soltar todo seu peso de seu corpo em cima dela.
-A babi vai aceitar o victor assim?Sendo infantilista? -vic perguntou sussurando no ouvido de babi que apenas abraçou a cintura dele mais forte ainda.
-eu odeio crianças,mais com você é diferente! -Babi falou divertida,e Vic deu um risinho pulando no colo dela,pela animação.
Babi agradeceu aos céus por sua mãe ter obrigado ela a começar a academia,Angélica e tainá agradeceu pela menina não ter julgado ao seu irmão/filho.
Elas não iriam suportar ver o preconceito tão de perto assim.-então brinca com o vic,babi?? -O pequeno perguntou,e babi sorriu acenando em seguida.
-brinco sim pitico! -Diz ela sorrindo e dando um beijo do topo de sua cabeça.
• • • 🦋 • • •
...continua
• • • 🦋 • • •
e aí o que acharam do episódio de hoje?
Gostaram?• • • 🦋 • • •
vou postar os de hoje mais tarde,pois terei que sair! <3
• • • 🦋 • • •
• • • 🦋 • • •[1/3]De hj. 🪐
🌬️ 459 palavras.
🥀Lay berenzasky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanficOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3