QUATORZE. 🦋

598 40 1
                                    

🕊️-Não seja um leitor fantasma!
🌬️-Vote!
💸-Comente!
🌫️-Me siga!
🐊-Boa leitura!

• • •

...continuando

-Me desculpe amor... -Babi disse enquanto afagava os cabelinhos agora bagunçados do menino,que estava agarrado em sua cintura,com medo de babi o soltar.
Ela nunca o soltaria...Não mais...

» • «

Babi decidiu que iria levar o garoto ao hospital em seu colo.Faltava apenas uma quadra pra eles chegarem, então, arrumou Victor melhor, fazendo as pernas tremulas do menino envolveram sua cintura, enquanto a menina tentava guardar seu skate.

Foi uma pequena batalha ate chegarem no hospital. O rostinho pálido de Augusto estava escondido na curvatura do pescoço de Babi, soltando pequenas fungadas assustadas.

 chegaram perto do estabelecimento, Babi olhou para baixo, encontrando o shorts escolar do menino rasgado. Outro gatilho para seu choro vir com tudo, perdendo levemente as forças em suas pernas, soltando um soluço agoniada.

- Baby, Vic gostou que você chamou ele de amor, então nao precisa chorar. Vic te ama!! - o menino disse envergonhado,olhando intensamente para o rosto banhado em lagrimas da menina.

Ah...se o único problema fosse esse...uma simples palavra dita.

Mas espera, victor disse " Eu te amo? "

-Você e luz victor!Luz!Babi te ama! - a garota disse em terceira pessoa também, arrancando uma risadinha do garotinho que estava em seu colo.

Augusto corou.Uma sensação nova ganhou o peito do garotinho. Algo como...quando sua mãe o abraça.A sensação de ser amado,protegido.

Ele nao sabe ao certo,mas ele sabe que gostou de sentir isso,e com toda certeza,quer sentir de novo.

LAR.

Ele se lembra de ter pesquisado a definição da palavra lar em seu dicionário, e achou uma besteira.

Lar (s.m)

1- local onde vive uma família, habitação, casa.

2- reunião das pessoas que vivem em uma casa.

 no dicionário online,vic gostou da definição.

Algo como, não necessariamente um local,mas sim uma pessoa. Isso mesmo, um alguém, uma pessoa que remete ao seu lar. Sua proteção. Sua estrutura.

Ele nao entende sobre o amor.Mas tentaria entender por Babi.Esse sentimento cresce nele.

•••••••••

...continua

• ⋄ •

demorei mais apareci meus amores!!

desculpe qualquer erro de escrita,pois fiz o episodio completo pelo pc.

•••

[1/1]🪐

400 palavras 🌙

•••

ate o próximo capitulo moranguinhos!! 🍓❤✨

amo vocês meus pequenos!! 

🥀Lay berenzasky.






My Little Baby- Babictor (pausada)Onde histórias criam vida. Descubra agora