🌈-Inicio:
»🌬️Não seja um leitor fantasma!
»💫Vote!
»🪐Comente!
»🙈Me siga!
»🥀Boa leitura!»»»»»🦋«««««
BH //Minas Gerais » Segunda-Feira•Babi
Babi acordou atrasada,vestindo sua calça jeans do dia anterior,logo procurou sua blusa pelo seu quarto e não encontrou,então apenas colocou seu sutiã de renda preta e suas meias uma de cada cor pois não achou os pares,mas ninguém iria ver os seus pés,então ela não estava preocupada com isso.
Ela desceu as escadas correndo,vendo seu sofá cheio de roupas jogadas e começou a procurar por sua blusa do colégio,mas também não encontrou por lá.
-drogaaa,onde está essa porra??-diz babi olhando para o relógio da cozinha vendo que faltava poucos minutos e ela ainda não tinha nem escovado seus dentes!
vendo sua blusa encima da pia de seu banheiro,sorriu contente e a vestiu,escovou seu cabelo deixando ele totalmente solto,ela aproveitou e pegou sua escova e colocou sua pasta de dente que já estava no final e lembrou de colocar na sua lista de compras.
Depois de terminar suas higienes pessoais,a garota desceu as escadas colocando seu tênis vans preto já bem velhinhos,e saiu de casa com a chave do cadeado de sua casa mas mãos.
Trancou a porta de sua casa e ficou parada pensando se já havia pegado tudo que necessitava para seu dia.Depois de revistar tudo ela pegou seu skate e começou a correr o mais rápido o possível, para alcançar o horário da entrada de sua primeira aula.
• Victor
Vic foi acordado uma hora antes pela sua mãe,com beijinhos em seu rosto o que fez o garotinho acordar com um sorriso em seu rosto.
-buum diaa mamãe- disse vic coçando seus olhinhos com a sua mão e fazendo um biquinho em seus lábios, que a mãe achava a coisa mais fofa, ela logo da um beijo em sua testa e diz para o menino se apressar pois seu desenho favorito logo iria começar.
o garotinho saiu de sua cama sorridente e passando como um furacão por sua mãe para assistir ao seu desenho, e descendo as escadas devagar segurando no corrimão para não tropeçar sobre seus pequenos pés.
Chegou e sentou em seu tapete de pelinhos macios da sala com seu ursinho théo no qual ele tinha desde bebê,pegou rapidamente o controle da TV e ligou no nickelodeon para assistir "bob esponja",já que toda manhã tem um novo episódio.
O pequeno garoto não tirava os olhos da TV por nenhum segundo,cantando do começo ao fim:
-"Estamos capitãoo!!"-diz vic animado junto com a TV
-venha comer amor! -a mãe de vic o chamou e ele murmurou chateado por ter que deixar seu amigo sozinho na sala.
-Posso comer minhas panquecas aqui na sala mamãe? -Pergunta vic fazendo carinha de cachorrinho sem dono,mesmo que sua mãe não estivesse vendo.
-só se você comer tudinho! -diz ela e vic comemora sorrindo olhando para a tela.
-tudo bem mamãe! -vic exclama sorrindo.
Assim que o garoto terminou de comer, sua mãe pegou sua mochila azul cor de um céu em dia claro,(que vic achava sem graça pois não havia nenhum carrinho ou desenho nela,mais ele sabia que ninguém podia saber do que ele tinha) e colocou ao seu lado no sofá.
Vic olhou para o rélogio colocado na parede da cozinha e viu que já estava no horário dele se arrumar,ele sobe as escadas e entra no banheiro de sua casa para lavar seu rosto,escovar os dentes e fazer suas higienes pessoais,logo que terminou foi para seu quarto e colocou seu uniforme que sua mãe já havia deixado sobre sua cama.
Logo depois de estar trocado,sua mãe lhe entrega seu telefone no qual serve apenas de lazer pois se deixasse ele virava a noite assistindo desenhos!
Vic desejou um bom dia a sua mãe e um bom trabalho,deu um beijo em seu rosto e saiu de casa andando sozinho pois já tinha decorado o caminho de casa até a escola.
• • • 🦋 • • •
Babi chegou toda suada para a aula.Quase chorou ao ver que seu joão estava fechando os portões da escola.
-ei mocinha já não era hora de estar na sala de aula,o que faz aqui fora?- Diz seu joão para babi.
-desculpe seu joão eu perdi o horário hoje acabei acordando tarde demais.
-tudo bem menina,mais não deixe isso acontecer novamente,ou não entrará mais!
-te prometo seu joão não irei mais fazer isso!- diz babi um pouco eufórica
-claro, tenha um bom dia e uma boa aula babi! -diz seu joão sorrindo e abrindo o portão novamente para ela.
-ah muito obrigada seu joão, tenha um bom dia e um bom trabalho! -diz babi retribuindo o sorriso.
Babi assim que entrou foi correndo para a sala por já estava 15 minutos atrasada!
• • • 🦋 • • •
Depois que Vic chegou na escola,foi até a sua nova classe.Começo de ano tudo igual.Classe muda,apresentações e claro sempre esconder seu "problema" das pessoas!
Passando mais ou menos 20 minutos que a aula havia começado,ele escuta um barulho na porta, logo uma menina entra atrasada com cheiro doce entra.
"cheiro de morango,eu gostei!" -pensa Vic tímido,colocando a mão na boca para tapar seu risinho.
-"me desculpe pelo atraso,professor!- a garota se desculpa e o professor assenti.
Babi percorreu o olho mais uma vez na sala,até que um menino com um risinho besta no rosto lhe chamou atenção.
"Ali mesmo que irei sentar!" Concluiu a menina atrasada,logo puxando sua mochilha preta e atravessando a sala para sentar ao lado de Vic.
Vic sorriu feliz para a menina,ao ver que ela tinha escolhido sua carteira para sentar.
-Prazer sou sou o victor mais pode me chamar de vic! -Ele sussurou,já que o professor já tinha começado a falar novamente.
-Sou a bárbara,mais pode me chamar de babi vic,prazer! -Ela disse baixinho repetindo o ato do menino, o que fez os dois sorrirem.
• • • 🦋 • • •
...Continua
• • • 🦋 • • •
• E aí o que acharam desse episódio,gostaram?
Fiz com muito amor e carinho! :)• • • 🦋 • • •
[1/2] De hj 🪐
🌬️1030 Palavras.
🥀 Lay berenzasky.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanficOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3