🌈-Início:
🌬️- Não seja um leitor fantasma.
💫-Vote.
🪐-Comente.
🙈-Me siga.
🥀-Boa leitura.• • • 🦋 • • •
...continuando:
Em desenhos,Augusto viu que pessoas que se gostam e nutrem esse tal sentimento se beijam.Era nojento,ate ele achar a pessoa que ele gosta.
Ele sentiu vontade de fazer isso com babi.
Já na porta do hospital,Babi entrou e esperou na recepção o resto da família do menino chegar.Victor ainda estava em seu colo.Sentadinho,em silencio,com sua cabecinha cheia de pensamentos.
Decidiu fazer,Sim,FAZER.
Tirou seu rostinho já corado pelo ato que iria acontecer do pescoço cheiroso da menina.Aquele cheiro com certeza era um certo calmante pra ele .
-O que foi pequeno? -Babi perguntou a vic,que negou e sorriu fofo sem mostrar seus dentes branquinhos.
-Pode chamar...o vic de...amor?por favorzinho?- Augusto pediu,fazendo o coração da menina pular de alegria.
Agora ela pode confirmar com toda a certeza do mundo que esta apaixonada pelo rosto angelical sentado em seu colo.
-claro amor... -afirmou com sua melhor entonação.Calma,serena,compressiva.Amorosa.
Passou a ponta de seus dígitos na face que permanecia corada do garoto,retirando qualquer tipo de lagrima do passado ainda fresco na mente dos dois.Passado esse que ela quer esquecer e fazer victor esquecer também.
Ali,na recepção,victor pegou na mao de babi entrelaçando os dedos de ambos.Aproximou seus rostos,colando os narizes primeiro,dando um leve beijinho de esquimó.
Um ato fofo,que fez borboletas se remexerem em seu estomago de babi.Entao e isso,ela ainda havia borboletas,elas só estavam desacordadas, esperando a pessoa certa que iria fazer com que elas acordassem.
A menina arfou.Augusto chegou mais perto,finalmente colando lábios com lábios.
Nao pediu permissão.Algo dentro dele sabia que a garota a sua frente também queria. Então só fez.
Um selar foi o suficiente para um gemido pequeno e manhoso do garoto fosse anunciado.Victor precisava de mais,so nao sabia o que fazer.
Babi estava paralisada.Seus olhos arregalados se fecharam assim que escutou o pedido sem palavras do garoto a sua frente,colocando a mão que nao estava entrelaçada com a victor na nuca dele.
Tomando então a frente, Babi passou a remexer sua cabeça lentamente,nao colocando a língua ainda para nao assustar o garoto.Victor fez o mesmo,passando a se mexer levemente,arfando cada vez mais.Pedindo por mais.
Ele ama a menina,por isso ele pede por mais.Quer cada parte dela para si.
Babi achou que era a hora de explorar quando Victor soltou o enlace das mãos deles e envolveu as mãos macias e suaves na nuca dela.
Adentrando a língua e sendo recebida por um suspiro de aprovação,Babi explorou cada parte do gosto dele.Se sentindo mais apaixonada a cada minuto.
Victor fez o mesmo,ganhando pratica a cada minuto que passava.Se tornando um mero profissional no ato,aos olhos da garota.
O ar se tornou escasso,obrigando os dois a interromper o beijo tão desejado.
Testa com testa,eles ficaram ali,saindo do mundinho deles dois brevemente,mas logo entrando de novo,quando os olhares se conectaram.
Castanhos.
Uma imensidão castanhos tomou conta dos olhos da menina,que sorriu apaixonada e sentiu sua mao ser entrelaçada novamente,caindo no olhar para o riso sapeca de victor.
-Vic gostou! Vic quer mais!
-Eu também gostei pequeno!
••••
Me beijem mores,porque esse beijo nao iria sair por enquanto kakakakaka
••••
[1/1] 🪐
550 palavras. 🌙
••••
Ate a marota amores!🥰❤
Amo vocês moranguinhos!🍓❤✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanfictionOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3