🌈-Início:
🌬️- Não seja um leitor fantasma.
💫-Vote.
🪐-Comente.
🙈-Me siga.
🥀-Boa leitura.• • • 🦋 • • •
...continuando:
(maratona 2 episódios pra vcs hoje)
1/2
•••
...continuando
•••
Passado um tempo,o exame saiu. O estuprador nao chegou a penetrar em Victor,mas mesmo assim,o menino foi obrigado a satisfazer essa pessoa.Ficando em certas posições e masturbando o homem.Isso explica os hematomas.
Um pouco mais "aliviada" mais ainda sim preocupada com a segurança de seu menino,angélica entregou a chave de sua casa para Babi.
No tempo que elas ficaram ali,esperando o resultado do exame,as duas e Tainá criaram uka amizade,sendo eternamente gratas ao salvamento e a caridade de Babi teve com o pequeno delas.
Obviamente,Babi explicou que ᴀᴍᴀ victor,não em forma de caridade e que faria tudo de melhor para ele.
Transparecendo verdade e honestidade nas palavras,a benção foi concendida para eles.Sim,Angelica autorizou que Babi abrisse o coraçãozinho jovial de Victor.
Ela poderia namorar com ele se eles quisessem.
Augusto sorriu com isso.Mas não um sorriso normal.Um grande sorriso de verdade e felicidade.Mesmo não entendendo muito bem o que é certo um namoro.Mas está feliz.
Com a chave em mãos, Babi iria levar o menino que já estava sonolento para casa,enquanto as mulheres iriam ate uma delegacia,registrar um boletim de ocorrência.
Eles foram de encontro ao skate da garota que estava um pouquinho longe do hospital,Babi se ajeitou no skate,esperando vic poder fazer o mesmo.
Assim que os dois estavam ajeitados no skate prontos para ir,a garota deu partida no skate,fazendo victor acordar um pouquinho.Seu sono era tanto que estava quase um zumbi,sendo arrastado pela pequena partícula de consciência que o ainda o restava.
•••
..continua
•••
Parte 2 desse episodio,logo logo pra vcs
Escrevi super rápido pra vcs caso haja algum erro de escrita perdão!
beijinhos...
🍓❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Baby- Babictor (pausada)
FanfictionOnde victor augusto é um garoto de 19 anos que tem infantilismo,e Barbara Passos ao descobrir estará disposta a cuidar de seu pequeno! »Boa leitura! <3