Acordei com minha cabeça latejando e o meu corpo doendo, realmente não sabia o que havia acontecido para eu ficar daquela forma.
Levantei e fui até o banheiro. Me sentia tonta, quase cai ao entrar no banheiro. Escovei meus dentes, tomei um banho quente e vesti uma roupa quente.
Desci a escadas com cuidado e fui até a cozinha, peguei uma maçã e voltei para o meu quarto, não iria para escola hoje.
Sentei na minha cama e comi aquela maçã devagar. Minha cabeça ainda estava doendo depois de comer iria tomar remédio.
— Maninha?
Harry entrou no quarto, seus cabelos levemente bagunçados, seu olhar que estava mais claro hoje caiu sobre mim.
— Oi Harry...
— Você está pálida, o que aconteceu? - Ele perguntou sentando ao meu lado. Suas mãos fizeram um carinho em meus cabelos, sempre tão amoroso.
Seus olhos me analisavam preocupados.
— Só não estou me sentindo bem, não vou pra aula hoje ok?
— Vai ficar bem né? Você quer alguma coisa?
— Não se preocupe Hazza, pode ir pra aula.
— Qualquer coisa me liga!
Antes de sair ele me encarou novamente, queria ter certeza que eu ficaria bem. Ele saiu e eu deitei na cama, ia dormir mais um pouco.
***
POV Billie
Depois daquele monte de aulas chatas eu combinei com o Styles de ir na casa dele jogar vídeo game, eu nunca fui na casa dele em toda a minha vida, sempre que a gente jogava era na minha casa.
— Mas aí, você tem dois controles, né?
— Claro, eu jogo com minha irmã.
— Você tem irmã? - Perguntei entrando no carro.
— Tenho, mas ela não vai incomodar a gente.
Ele deu de ombros.
— beleza - Eu liguei o carro e fui para a casa dele.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando lá estacionei o carro e nós saímos. Aquela casa eu já tinha visto antes. Nós entramos e fomos para o quarto dele, passamos por um quarto que a porta estava meio aberta tinha uma garota deitada na cama
Entramos em seu quarto e ele logo ligou o videogame, sentei na cama ao lado dele.
— Eu vou pegar alguma coisa pra gente beber - Ele disse e saiu do quarto, fiquei procurando o jogo.- Voltei! Suco de laranja.
— Maravilha! – Ele me entregou o copo e começou o jogo — Você ainda corre?
Me referi às corridas e ele negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...