Acordei e Ariana não estava ao meu lado, assustei e levantei bem rápido. Procurei ela no banheiro, na sala e na cozinha, estranhei por não ter visto ela e voltei para o meu quarto, tomei um banho quente e vesti outra roupa.Desci as escadas e peguei uma maçã, olhei no meu celular e não tinha mensagem dela, saí de casa.
QUEBRA DE TEMPO
Chegando na escola eu estacionei o meu carro e entrei, fui até a parte da piscina, Niall me disse que alguns amigos estariam lá.
Como o Niall disse tinha alguns amigos nossos lá, eu olhei em todos os lugares e não vi Ariana.
— Mano, cadê a Ariana?
— Está aí.
Niall respondeu apontando pra entrada.
Eu olhei pra porta e ela estava entrando e tão linda como sempre, usando uma saia tava tão provocante.
— Oi Bil - Ela disse me dando um selinho.
— Oi Ari, onde você estava? Acordei e você não tava na minha casa.
— Minha mãe pediu pra eu ir pra casa, minha irmã voltou...
— Irmã?
Ari assentiu.
— Sim, irmã mais velha o nome dela é Toni.
— não sabia que você tinha irmã.
Dei de ombros.
— Billie! Chega aí! - Doja Me chamou e eu fui até ela.
— Qual foi?
Perguntei confusa e ela chegou perto.
— Eu ouvi uma conversa do Sean com uma menina, parece que ela vai tentar fazer algo com a Ariana e aproveitar que está de saia.
— Esse cara não tem nada pra fazer mesmo!
— Toma cuidado e tenta não sair de perto dela.
Doja avisou e eu sorri agradecida.
— Valeu Cat! - Ela piscou e me abraçou de lado.
Me afastei e olhei pra Ariana que estava na borda da piscina com uma menina. Estava me aproximando quando a menina empurrou Ariana e ela não sabe nadar, a piscina é bem funda.
Tirei meu casaco e pulei lá dentro, Ariana estava no fundo e acabou perdendo o fôlego. Peguei ela no meu colo até a superfície, Minha pequena estava desmaiada. Algumas pessoas se aproximaram.
Peguei o casaco colocando em suas pernas, Me debrucei para fazer a respiração boca a boca e a pressão no peito.
Bastou só isso para ela acordar.
Ari tossiu cuspindo a água.
— Meu amor, você está bem? - Eu segurei a cabeça dela.
— E-estou.
— Eu só quero ouvir os nomes! - A diretora disse e eu estremeci.
— Victoria e Ariana! - Eu não sei nem quem respondeu.
— Na minha sala! - Eu peguei Ariana no colo e levei até a sala da diretora, lá ela entregou uma toalha para Ariana e eu fiquei encostada na porta.- Victoria, porque empurrou a Ariana?
— Foi sem querer, achei que ela soubesse nadar.
Victoria fingiu inocência e eu a encarei.
— Peça desculpas para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sem Querer Amei Você - Billiana
FanfictionApós aceitar uma aposta Billie tem como objetivo Conquistar a nerd da escola, Ariana Grande. Billie muito convencida aceita isso, ela diz para si mesma que iria apenas usar a nerd como ela faz com as outras garotas. Mas o que ela menos esperava acon...