Capítulo bônus

233 24 16
                                    


4 anos depois...

POV Billie

— Billie você não está bem — Cheryl disse sorrindo

— Estou Cheryl..

— Você está suando

— Ah é muita aflição.

— Tem que estar no altar em dez minutos vamos — Ela disse e nós saímos, eu e Ariana iríamos nos casar na praia que ela mais amava, a praia de busan.

Chegando lá nossos amigos estavam todos sentados em cadeiras que estavam na areia, eu fui andando até perto do padre

Eu estava aflita, estava com o meu coração acelerado, ela iria aparecer a qualquer momento. Eu estava achando que iria desmaiar.

O momento chegou, ela apareceu com o seu pai ao lado dela, estava linda naquele vestido branco, aquele coque que nela ficava maravilhoso. Ela caminhou até mim em passos lentos, a cada passo meu coração acelerava.

Ela chegou, seu pai deu um beijo na testa dela e saiu

— Você está linda — Foram as únicas palavras que eu consegui dizer, em troca recebi aquele sorriso lindo.

— Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Ariana  e com a Billie Eilish porque são as pessoas mais importantes para eles. Estamos aqui presenciando o começo de uma nova etapa desse lindo casal, desse lindo amor, que passou por dificuldades estremas, brigas, momentos tristes mais que mesmo assim tens o amor... apenas ame, independente de cor, sexo, religião, apenas ame aquele que te ama. Ariana , é de livre e espontânea vontade que você aceita a Billie Eilish como sua companheira?

— Sim — Ela disse com um grande sorriso

— Billie Eilish é de livre e espontânea vontade que você aceita a Ariana  como sua companheira?

— Sim — Eu disse sorrindo

— Assim sendo dêem as mãos — Nós demos as mãos

— Ariana... Eu não sei como começar isso, tudo o que eu tenho a dizer é te agradecer, agradecer por fazer parte da minha vida, por ser minha namorada, minha companheira, minha mulher, você me ensinou muitas coisas, coisas que eu achei que seria incapaz de aprender, você me ensinou a ser quem eu sou hoje. Não importa oque aconteça, não importa a distância, os problemas, as brigas, não importa, pra sempre eu vou te amar, pra sempre vou estar ao seu lado, porque ao seu lado é o meu lugar, com você tudo faz sentido, tudo se encaixa perfeitamente, e todos os erros que eu já cometi quero deixar pra trás, quero seguir ao seu lado pra sempre, te fazer feliz, te matar de amor, te fazer a mulher mais feliz e amada, fazer tudo para ver você feliz. Eu me apaixono por você cada dia mais como se fosse a primeira vez, você é o meu hoje e todos os meus amanhãs, quero nunca te largar. A minha vida toda eu nunca encontrei o amor perfeito, a verdade é que eu mal sabia oque era o amor, mas você Ariana , você me mostrou oque é o amor, me ensinou a amar, me ensinou a te amar e que mesmo com os meus mil defeitos você me faz perfeita, perfeita para você e isso é tudo oque eu quero... você.— Ela sorriu, eu disse aquelas palavras com meu coração quase pulando para fora.

Nossa filha Manuela entrou jogando pétalas de rosas e com uma cestinha na mão, ela veio até nós, Ariana pegou a caixinha com as alianças e deu um beijo na testa dela.

O padre pegou à caixinha e pegou as alianças, entregou uma para mim e uma para Ariana

— Eu te dou essa aliança com sinal de que eu te escolhi para ser minha esposa, minha companheira — Ela disse e colocou a aliança no meu dedo

— Eu te dou essa aliança com o sinal de que eu te escolhi para ser minha esposa, minha companheira, receba e saiba que eu te amo — Eu disse e coloquei a aliança no dedo dela

— O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. É com grande alegria que eu as declaro casadas — Ele disse e eu beijei ela, as pessoas aplaudiram, eu estava muito feliz, feliz de estar ao lado da mulher da minha vida

— Eu te amo Ariana — Disse levantando ela e a mesma sorriu.

— Eu também te amo meu amor

Sem Querer Amei Você - BillianaOnde histórias criam vida. Descubra agora